Meu Amanhecer escrita por Hellen Correia


Capítulo 15
Novo inicio


Notas iniciais do capítulo

Como o combinado, saindo um capitulo fresquinho para vocês!
por favor, comentem e deem opiniões . é importante pra mim e para saber em como posso esta desenvolvendo a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298943/chapter/15

 

Pov Neisse

Assim que coloquei meus pés para fora do carro me deparei com a vista de uma bela casa, e que casa! nunca duvidei do bom gosto da família, mas dessa vez, me senti surpreendida. Me peguei encarando uma enorme casa.linda, espetacular eu diria e de quebra uma enorme piscina , a qual eu já me visualizada passando o dia todo em um belo dia de sol. 

 

mansão cullen

^

Mansão cullen

 

— ED, olha as festas que podemos dar nessa piscina- disse enquanto imitava uma dança desajeitada.

— É claro! seria maravilhoso, masss você só está esquecendo de um detalhe querida irmã . _ ed disse em um tom zombeteiro 

— E o que é? - perguntei de forma irônica também ,já sabendo a resposta. os demais deram risadas, ignorando eu e meu irmão. 

— sua família é composta por vampiros, isso seria muito normal, para não dizer ao contrario. 

— Tudo se dá um jeito querido Ed, tudo se dá um jeito.. Respondi jogando os cabelos e jogando minha mala para ele, a qual pegou sem esforço graças a nossa força sobrenatural.  e fui adentrando a casa a dentro , curiosa para visualizar mais dos grandes cômodos da mansão cullen. 

 

pov Ed

 

Sempre mimada essa garota, desde pequena, a cara dela nem queima. resmunguei enquanto carregava a mala da princesa Renesmme Carlie Cullen. Logico que eu não deixaria ela carregar nenhum peso se quer, eu mesmo a protegeria de tudo e todos. Mas que ela é uma mimada, isso é. 

— Você é o primeiro da fila a mima-la - disse meu pai me ajudando com as outras malas e como sempre já pegando os meus pensamentos no ar. 

— sim, mas ela não precisa saber disso. porem, no fundo, desconfio que saiba. ela só falta me colocar uma placa de cachorrinho da Renesmme. 

Meu pai riu e sacudiu a cabeça já sabendo que minha fala era coberta por amor incondicional, e que eu faria sempre de tudo pela aquela garota, mesmo que ela também fosse responsável quase sempre pelas as minhas crises de raiva. Observei Neisse pulando feito criança pela sala, ela era uma adolescente/ adulta, mas nesses momentos ela parecia uma criança pequena, o que fez meu coração se encher mais ainda de amor pela minha gêmea . Seus olhos brilhavam ao observar cada detalhe , e com certeza já imaginando o que faria em cada parte daqueles cômodos. o que ela tinha de angelical ela também tinha de diabólica e considerando que eu a conhecia de frente pra trás e de trás para frente, eu tinha uma certa confiança no meu pensamento.

 

Nossa viagem foi longa e cansativa e eu estava exausto.. a casa realmente era linda bem no estilo dos cullen mesmo, mas eu estava cansado demais para ver cada canto da casa agora e eu teria um bom tempo para isso. Me joguei no sofá, não me importando muito aonde deixei as malas, em algum canto da enorme sala. Observando os demais andando de um lado para outro, comecei a ficar com sono sem nenhuma vontade de caçar o meu quarto agora, e com certeza absoluta de que ninguém iria se importar por eu estar ali. Tirei os sapatos e estiquei minhas pernas no sofá, me aconchegando mais no sofá de maneira que ficasse confortável. Um pouco antes de apagar de vez, abrir espaço no sofá para Neisse que se cansou de bisbilhotar a casa, seu cansaço batendo também imagino  e apagamos abraçados um ao outro, sentindo um cobertor sendo lançado sobre nós dois e apagando por completo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! por favor comentem,
amanhã tem capitulo fresquinho pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.