Hina e Seu Diario escrita por biel


Capítulo 1
Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

é comedia, o casal Itanaru é presente pra minha irmã dany, beijos neechan xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29892/chapter/1

Era um dia quente, sem nuvens para tapar o sol, o sol estendia seus raios sem piedade, Hinata olhava para o relógio do colégio se sentindo morta.


 


Que calor...


 


Hinata olhou para o professor Kakashi esperando a aula acabar.


 


-Hinata-chan –Hinata ouviu a voz de seu melhor amigo Naruto sussurrar ao pé de seu ouvido- quer ir à piscina depois da aula?


 


-Quem vai - Hinata se virou para Naruto com um sorriso de orelha a orelha-


 


-Vou convidar Sasuke e Itachi, pode convidar a Ino e a Tayuia


 


-Sério? Tudo bem, eu vou chamar a Hanabi para ir também, okay?


 


-Tudo bem...


 


-Namikaze Naruto. –a voz de Kakashi soou autoritária e Naruto se virou na hora para seu sensei- sente-se em seu lugar.


 


-Tudo bem sensei.


 


Naruto se sentou em seu lugar e então escreveu num papel algo e entregou a Hinata.


 


-Me ajuda


 


Hinata leu o papel e já entendeu o recado, viu Naruto respirar fundo e corar repentinamente, Naruto se levantou e andou lentamente até kakashi e chamou o professor com uma voz de doente.


 


-Sensei, não estou me sentindo bem.


 


Kakashi olhou Naruto e suspirou.


 


-Com esse calor é normal que você não esteja bem, Hinata, pode acompanhar Naruto até a enfermaria?


 


Hinata assentiu e se levantou saindo com Naruto da sala, assim que se afastaram Naruto sorriu.


 


-Obrigado Hina-chan, vamos lá.


 


Naruto saiu com a Hinata e logo chegaram a uma sala, Hinata bateu na porta e o professor atendeu vendo apenas a Hinata.


 


-Com licença professor, o grêmio estudantil precisa pegar rapidinho Uchiha Itachi e a Tayuia-chan.


 


O professor chamou Itachi e Tayuia e logo ambos saíram da sala, a primeira coisa que Itachi fez ao ver Naruto encostado na parede foi abraçá-lo.


 


-O que vocês aprontaram agora pirralhos? –Tayuia perguntou franzindo o cenho-


 


-Nada. –Hinata sorriu- Queremos apenas saber se vocês não querem ir conosco a piscina depois da aula, está muito quente.


 


-Eu topo –Disse Itachi dando um leve selinho na curvatura do pescoço de Naruto deixando o loiro corado.-


 


-Demoro! –Tayuia sorriu feliz.- quanto ao acampamento que vai ter nas férias, vocês vão?


 


-Eu vou. –Naruto comentou tentando empurrar Itachi.-


 


-Eu também. –Hinata tirou uma câmera da sua bolsa da qual não se separava e tirou uma Foto de Itachi e Naruto- Vocês ficaram lindos nessa. *.*


 


-Estou cego! –Itachi disse piscando os olhos depois do fleche- eu vou também, não deixaria o meu naru-chan sozinho num acampamento.


 


-Bem –Naruto finalmente se soltou de Itachi e se escondeu atrás de Tayuia- Depois da piscina vamos ao shopping, temos a tarde para nos divertimos.


 


Itachi conseguiu pegar Naruto e o arrastou para longe de Tayuia que olhava a cena com uma gota na cabeça.


 


-Tudo bem, mais agora voltem para a sua sala, pirralhos. –Tayuia resmungou pegando Itachi e o arrastando para dentro da sua sala.


 


-Bem vamos? –perguntou Naruto suspirando aliviado.


 


-Vamos! –Hinata sorriu.


 


---


 


Hinata demorou um pouco para terminar de se trocar e quando chegou a piscina estava cheio de gente em volta, não tinha nem como passar, então Hinata suspirou e chegou perto de Tayuia.


 


-Tayuia-chan, pode abrir espaço pra mim paca? Eu não consigo.


 


-Claro Hina-chan!


 


Tayuia começou a empurrar pessoas gritando com elas.


 


-ANDEM BANDO DE MOLENGAS! A HINA-CHAN QUER PASSAR! SAIAM DO CAMINHO SEUS PREGUISSOSOS.


 


Hinata seguia Tayuia batendo um indicador contra o outro seguindo a amiga que abria caminho até a piscina.


 


-Pronto Hina-chan, está entregue n.n


 


-Tayuia sorriu e se atirou na piscina enquanto Hinata entrava devagar.


 


-Naruto. –Hinata se aproximou de Naruto e Itachi com uma câmera e tirou uma foto deles em guerra de água, mais tarde iria agradecer a seu pai por lhe dar uma câmera a prova de água. -


 


-Cego pela segunda vez hoje! –Itachi exclamou piscando os olhos tentando focar Naruto.-


 


-Não reclama Itachi. –Sasuke apareceu observando Naruto que fugiu de Itachi e se escondia atrás de Tayuia pela segunda vez aquele dia. –Que fixação você tem pelo Naruto, de espaço a ele.


 


-Para você roubar ele de mim? Não obrigado.


 


Quando Itachi ia atrás de Naruto o loiro havia desaparecido, e Tayuia também.


 


-Hinata você viu onde o Naruto foi? –Perguntou Hanabi se aproximando do grupo-


 


-Ou a Tayuia –completou Sasuke-


 


-Não.


 


-Que pena, eu queria fazer umas perguntas a ele.


 


Um garotinho se aproximou de Hinata um pouco corado e puxou a mão de Hinata para chamar a atenção dela.


 


-Hun? Que foi garotinho? –Hinata perguntou doce.-


 


-é que... eu... bem.. eu te achei... bonita e... QUER NAMORAR COMIGO? >.<


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prólogo curtinho

Querem mais?

Comentem!

Autores não vivem seus comentários ;D

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hina e Seu Diario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.