A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 43
Segunda Temporada – E o Tempo Passa


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas, eu sei, to sumida. Me desculpem eu estive num correria só essa semana que passou, ontem foi o baile de formatura da minha irmã entao ja viu né ? tudo uma correria.
Obrigada pelos reviews tanto aqui como em Agente Masen, amo todos.
Desculpem os erros.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/43

Pov. Edward

O tempo passou muito rápido , hoje Bella está com seus seis meses  e já descobrimos que teremos uma linda menina, nossa amada Renesmee. A forma que descobrimos foi inusitada, quando foi do Thony só descobrimos por causa da ultrassom , mas  por incrível que pareça ficamos sabendo através da visão de Alice

FLASHBACK ON

Estávamos conversando sobre qual seria o sexo do bebê e de repente Alice paralisa tendo uma visão e quase que não acredito quando li sua mente. Olhei para Bella que nos olhava sem entender o que estava acontecendo.

-O que foi Alice? O que você viu ? – ela perguntou perto de Alice.

Alice começa a gritar histericamente pulando como nunca.Correu e abraçou Bella que retribuiu sem entender.

-Vamos ter uma menininha na família – continuava  a pular.

Bella me olhou surpresa  aposto que estava do mesmo jeito.

-Você ouviu isso amor ? Uma menina, nossa Renesmee – Falou chorando.

-Eu sei anjo, nossa menina – abracei-a com carinho.

E assim ficamos por um bom tempo.

FLASHBACK OFF

Depois disso foi só alegria , o único que parece que não gostou muito foi o Anthony quando viu o tamanho da barriga dela. Ele ficou com uma espécie de ciúmes, sempre ficava manhoso querendo ficar no colo de um e de outro.

E Bella com certeza percebeu, porque sempre que ela tentava pegar nele ,ele corria para alguém da família deixando ela triste.

-Papa,baço – me chamou estendendo os bracinhos.

-Que foi garotão ? – perguntei beijando sua cabeça.-Ta com sono ?

Ele assentiu e levei –o para o quarto sentando  na cadeira e cantando uma música para ele que logo dormiu. Fiquei olhando um pouco para ele e quando levantei o olhar vi Bella escorada na porta com o rosto triste e uma lágrima escorreu em seu rosto.

Imediatamente coloquei Thony no berço e quando virei novamente ela já tinha saído do quarto. Suspiro e fui para nosso quarto encontrando ela  sentada na cama olhando para baixo.

-O que foi anjo ? – sentei ao seu lado abraçando seus ombros.
-O nosso filho não me ama mais – uma lagrima desceu em sua bochecha e logo limpei-a.
-Da onde você tirou essa história ? .
-Ele não me quer mais, sempre procura ou você ou outras da família, mas eu que sou a mãe dele, nada – soluçou.
-Olha para mim. Ele te ama sim, você é a mãe dele, se ele está assim é por causa de ciúmes que ele deve ter de você e por isso não te procura mais, por achar que você vai deixar ele de lado por causa da nossa pequena, nada mais que isso. –abracei ela. – Mas vamos mostrar para ele que nada mudou e sim que amamos os dois igualmente.

-Tem certeza? 

-Absoluta – confirmei.

-Obrigada amor, só você mesmo .

-De nada, agora vem aqui minha princesa – puxei-a para meu colo. – Você está tão linda com essa barriguinha.

-Mentir é feio amor – falou sorrindo.

-Não estou mentindo Isabella – cheirei seu pescoço com a mão na barriga dela sentindo nossa filha mexer.

-Espero mesmo .

Continuamos no clima de romance que vivíamos constantemente ate o príncipe da casa acordar.Bella me olhou apreensiva  , sem saber o que fazer .

-Vai lá, lembre-se que ele é seu filho – beijei-a.

-Tudo bem- suspirou e foi pegar ele no quarto.

Fiquei de longe olhando. Ela chegou perto do berço e se inclinou para pegar ele que relutou um pouco para ir para os braços dela ,mas com um tempo ele aceitou. Sorri por ver aqueles que amo felizes.

-Pronto agora ficou tudo bem – me aproximo deles que me olham com um sorriso.

-Obrigada amor – Bella me beijou rápido e sorri para ela.

-É assim que eu quero ver meus amores, sorrindo .

(...)

Mais dois meses se passaram e a chegada da Renesmee se aproxima cada vez mais. Tudo que lhe pertence já está devidamente arrumado. Seu quarto com decoração em lilás, seu guarda-roupa lotado de roupinhas tão minúscula.

Algo tinha que ser diferente. Se na do Anthony ela teve desejo só umas vezes, nessa gravidez ela sentiu uma vontade  três vezes maior.

Eu achava que jaca com doce de leite era estranho, belo engano.Ela decidiu comer pão com brigadeiro e queijo, pode até ano ser tão estranho,mas já imaginou no estrago que essa mistura faria no estomago? Pois é,eu imaginei.

Mas como desejo não se nega fiz tudo que ela pediu e mais um pouco.Quando se ama verdadeiramente uma pessoa você é capaz de fazer tudo por ela, agora eu acredito nisso.

-Amor, eu queria conversar com você –entrou no escritório com passos um pouco mais lentos por causa da barriga e se sentou na poltrona a mina frente.

-Pode falar  anjo – lhe encarei.

Ela pensou um pouco e parece que tomou uma decisão.

-Deixa pra lá, depois você fica sabendo .

-Mas do que se trata? É algo sério ?

-Não, só tenha paciência que você saberá na hora certa.

-Bella... – arqueei a sobrancelha.

-Confia em mim – pediu com aqueles olhos que sou perdidamente apaixonado.

-O que  eu não faço por você mulher ? – balancei a cabeça em negativa.

Ela levantou e veio em minha direção e sentou em meu colo. Abraço a sua cintura avantajada e ficamos por um tempinho daquele jeito. Ela fazendo carinho em meus cabelo e eu conversando e beijando sua barriga.

Batem na porta e olhamos em direção da mesma.

-Oi , vim deixar um certo moço impaciente pela mamãe e o papai – Rose entrava no escritório com um Thony  com seu famoso bico.

Sorrimos para eles.

--Vem aqui filhão – afastei Bella para uma perna e sentei ele em outra.

-Bom vou indo – se despediu sorrindo e assentimos para ela.

Ele se acostumou com a ideia de ter uma irmã e hoje ele é bem protetor com ela. Mesmo não entendendo muito as coisas – apesar de ter o lado desenvolvido em  seu sistema – qualquer um que chegasse perto dela sem ser a nossa família ,ela prontamente abraçava a mãe, era até bonito se ver.

Fiquei olhando para os dois e percebi que tudo se repetia e o tempo passa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, comentem o que acharam !
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.