A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 25
Capitulo 25 – Ilha de Esme final /Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bem ? Aqui estou com mais um capitulo para vocês.
Agradeço os reviews do cap passado, adorei.
Hoje não vou falar muito, estou muito triste com a tragédia que aconteceu ,então não estou muito no clima.
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/25

Pov. Bella

A  nossa viajem ate o Rio foi ótima, Edward me mostrou todos os pontos turísticos, jantamos, ou melhor, jantei em um restaurante ótimo, passeamos na orla e namoramos muito, um clima bem de lua de mel.

Voltamos já era quase meia-noite  depois de dormir um belo de um sono para repor as energias aqui estamos,na praia , eu curtindo o sol e ele nadando.

Suspirei, tudo estava tão perfeito que nem parecia real, espero que continue assim.

-A água esta uma delicia, você não quer dá um mergulho comigo ? – ele estava na minha frente todo molhado.

-Acho que vou aceitar,está muito calor – sentei ,já que eu estava deitada em uma  canga na areia.

-Vem – me ajudou a levantar e fomos para a água.

Como ele disse estava realmente boa a água, diferente dos outros dias ,agora estava bem geladinha, o que era muito bom ,para aliviar o calor. Ficamos lá abraçados trocando muitos beijos e sorrindo. Quando cansamos de ficar na praia voltamos para a casa, depois de um banho perfeito com tudo que tem direito fomos para cozinha para eu lanchar, pois já se passava das 3 da tarde.

Ele preparou para mim uma tigela com morangos, o que me deu uma ideia .

-Amor, se eu te desafiasse a comer comida humana... você comeria ? – perguntei com um sorriso.

-Depende da comida... o que essa cabecinha ta pensando hein ? – perguntou desconfiado.

-Por que eu te desafio a comer esse morango de um jeito diferente   - propus.

-Como ? – arqueou a sobrancelha.

-Assim.

Me aproximei dele e coloquei metade do morango em sua boca logo em seguida mordendo a outra metade do morango. Quando ele percebeu minhas intenções logo me puxou de encontro a seu corpo segurando firme a minha cintura. Quando já não existia vestígios do morango,  nossas línguas travaram uma guerra para ocupar espaço na boca do outro.

Fui colocada em cima do balcão da cozinha e numa questão de segundos não existia mais nem minhas roupas ,nem as dele.  Ele passava a mão em todo meu corpo, descobrindo cada lugar, eu não fico atrás, todo seu corpo era acariciado. Estávamos em uma dança que só nós sabíamos como era a sensação .

Continuamos naquilo até altas horas.
[...]

A manhã  de domingo estava ensolarada como sempre, hoje é nosso ultimo dia nessa ilha depois de um mês  e meio de lua de mel eu sentiria falta. Me apaixonei por tudo daqui, o clima, a beleza, o silêncio que acalma... tudo.

-Bom dia anjo – Edward estava entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã, isso explica o calor que estou sentindo .

-Bom dia amor – sentei na cama.

-Olha o que eu fiz para você -  colocou  bandeja  na cama e beijou minha testa.

-Deve estar delicioso – levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal.

 Voltei e o encontrei sentado na  cama me esperando. Sentei e comecei a comer enquanto falávamos de assuntos banais, quando terminei ele levou tudo para  a cozinha  e eu fiquei no quarto arrumando algumas roupas para mais tarde botar tudo nas malas.

-Vamos dar uma última ida na praia – me abraçou.

-Vamos sim... vou sentir saudades daqui  - lhe dei um selinho.

-Teremos outras oportunidades para vir aqui – falou.

-Tomara.

Fui na mala e peguei um biquíni e me troquei na frente dele mesmo, vi que era besteira minha ficar com vergonha dele se já conhecíamos o corpo um do outro. Ele fazia a mesma coisa, quando terminamos fomos para a praia,mas quando chegamos em uma parte onde o sol estava aparecendo senti uma tontura e me segurei  no Edward.

-Anjo ? O que foi ? – perguntou preocupado.

-Só uma tontura,mas ta passando – respirei fundo.

-Vamos voltar para casa, acho que é esse calor – assenti.

Voltamos e ele me levou para beber um copo com água . Assim que terminei de tomar  se formou um forte embrulho no meu estômago  que me fez correr para o banheiro e botar tudo para fora.

Num piscar de olhos, Edward já estava atrás de mim segurando meus cabelos e alisando minhas costas.

-Bella, tem certeza que você está bem ? –ele estava muito preocupado.

-Agora vejo que não – suspirei.

-O que você esta sentindo ? – perguntou me pegando nos braços e  me levando para o quarto.

-Tontura e agora um forte enjôo que já está passando.

-Bella não sei se já te falei, mas eu sou formado em medicina , e  se você quiser eu posso te examinar , você deixa? – perguntou  preocupado.

Fiquei surpresa e assenti.

-Vou te fazer umas perguntas ta ? – ele estava com uma expressão de que já sabia o que eu tenho  . -Quando foi seu ultimo ciclo menstrual ?

Corei com a pergunta ,mas tinha que responder.

-Foi dezesseis dias antes do casamento – respondi

-Você só tem sentido isso agora ou já sentiu antes? – perguntou me analisando.

Refleti um momento e percebi que logo pela manhã tive umas tonturas e uns enjôos bem de leve.

-Agora lembrei que tive enjôos e tonturas bem de leve .

-E por que você nunca me disse ? – perdeu sua postura de médico e assumiu a de marido.

-Porque eu achava que era  por eu estar  dormindo demais – expliquei.

-Bella... eu acho que você está grávida – ele falou me olhando.

Arregalei os olhos

-Como assim grávida? – perguntei em choque.

-Pelo seus sintomas tudo indica que sim.

-Mas você é vampiro... como eu posso engravidar ?- perguntei .

-Eu estava pensando nisso e conclui que isso deve ter acontecido primeiro, por causa de que não tomamos nenhuma precaução e segundo, você pode engravidar de mim sim, quem não pode engravidar são as vampiras, pelo fato delas não poderem mudar o corpo para acomodar um bebê – explicou sério.

-E se eu tiver mesmo grávida ?

-Você vai ser a grávida mais mimada do mundo – ele sorriu.

-Como assim ? Você na está com raiva ?

-Raiva ? De que ?  De ter um filho com a mulher que eu amo ? – riu.

-Meu amor, você me faz a mulher mais feliz do mundo  - abracei-o e lhe enchi de beijos.

-Agora é só confirmar quando chegarmos em Forks... – quando ele ia terminar de falar o celular tocou e ele atendeu e pelo que entendi era a Alice.

-Sim Alice, eu suspeito disso – ele sorriu depois que ela falou algo.

-Tudo bem ,muito obrigado – desligou e sorriu pra mim.

-Acho que já temos a confirmação, está a caminho um garotão ou uma princesinha .

Ele se ajoelhou e beijou minha barriga ainda sem volume conversando com nosso filho ou filha

-Oi bebê , aqui é o papai . Eu e a mamãe estamos muito felizes por você estar a caminho - . uma emoção me dominou e quando percebi já estava chorando.

Achei que eu estava completa do jeito que as coisas estavam,mas agora vejo que tudo vai ficar perfeito quando nosso bebê vier ao mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, aguardo os Comentários.
Beijos e até quarta.