Não Lhe Abandonarei. escrita por Excalibur


Capítulo 13
Resultados e Miss Fairy Tail.


Notas iniciais do capítulo

ESTOU TÃAAAAO FELIZ *-* RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO. Muito obrigada á Yuno Suzuki, sua linda ♥
Ah, e quero deixar um aviso. Segunda-feira minhas aulas já vão começar e eu irei postar beeeeeem menos. Estarei indo para oitava série/nono ano e nos meus livros não tem respostas atrás *lágrimas* Então terei que tirar a maior parte do meu dia para fazer as tarefas o melhor que eu posso (que são muitas). E que também na minha escola adoram tirar sarro com minha cara e uma semana após o começo das aulas já tem testes. Então por favor, sejam pacientes porque a coisa vai enrolar agora. Beijão AEUHAEUHEA
Ah, e mais uma coisa. Eu estou fazendo outra fanfic de Fairy Tail em que os personagens estão ao ''contrário'', ou seja. Homem é mulher e mulher e homem. E decidi fazer umas loucuras e mudar o nome de todo mundo. Mas ainda não decidi o nome da Erza ''homem'', vocês poderiam meu ajudar ? Acho que Erzo não vai ficar tão ''OHHHHHH, É O ERZO. O TITÂNIO'' (que bosta véi AEUHEAUHEA) Obrigada pela sua atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298634/chapter/13

- POV’s Lucy on-

Acordei com os gritos de felicidade de Erza,Juvia e Levy, deveria ser umas 3:45 da madrugada agora.

- Juvia acha que Lyon-sama é o homem certo para ela.

- Ah, o Rufus é tão educado. – Erza falava como uma adolescente apaixonada.

- O Rogue é tão... perfeito. – Levy suspirou.

Apenas me sentei sem ninguém perceber, Wendy ainda estava dormindo.

- Então, quem vai me contar primeiro, das três apaixonadas ? – Falei e elas se assustaram. Viraram para mim.

- Ai, é você Lucy-san. – Juvia falou.

- Quem vai ser a primeira a contar ?

- Eu conto. – Levy se ofereceu. – Bem... nós fomos ao parque de diversão, Rogue passou mal em todos os brinquedos que se locomoviam,ele tentava disfarçar mas não conseguia. – Ri um pouco. – Aí ele me levou para comer algumas coisas,e conseguiu um gato de pelúcia para mim no tiro ao alvo. – Levy mostrou um gatinho amarelo.- E a-ai..... e-ele se confessou para mim.

- MENTIRA! – Eu gritei em conjunto com Erza e Juvia.

- Conta mais conta mais. – Me assustei, Mirajane estava acordada desde quando ?

- Que foi ? Eu acordei quando vocês chegaram. – Defendeu-se.

- Continuando... – Falei.

- Aí eu falei que também gostava dele... e agora estamos namorando. – Levy corou e escondeu seu rosto no gato de pelúcia.

- Kawaiiiiiiiii!

- Agora, próxima. Erza ?

- Ok. Bem... Rufus me levou para um restaurante chique que havia lá, jantamos, tudo perfeito. Aí fomos para a pracinha e... n-nos beijamos... u-umas 30 vezes.

Meu queixo caiu. RUFUS! Seu hentai.

- Meu deus.... – Mira comentou.

- Agora Juvia fala. Juvia e Lyon-sama só tomaram sorvete... e Lyon-sama disse seus sentimentos para Juvia. – Ela deu um sorriso. – Juvia disse que iria pensar.

- Então quer dizer que só a Levy-san fez um progresso ? – Anotei em um caderninho. – O da Erza está considerado como ficante, já com a Juvia ela vai pensar no caso. – Anotei tudo.

- Mas... e você Mira-san ? Como vai com o Laxus ? – Levy perguntou.

No mesmo momento Mira corou até os cabelos, mas manteve a mesma postura de doce e gentil.

- Eu não tenho nada com o Laxus.

- Ah eu sei que tem. – Erza falou. – Ontem eu vi vocês dois aos amassos atrás da guilda.

Eu,Juvia e Levy fizemos um ‘’Ohhhhhhhhhhhhh’’ em coro. Mira já estava com uma aura maligna.

- E-erza... você está imaginando coisas.

- Não não não. – Erza tinha um sorriso travesso. – Eu sei muito bem o que vi.

- Erza.... – Dava para ver as marcas do Satan Soul aparecendo no rosto da albina.

- Ah Mira-san, que isso. Estamos entre amigas, não precisa ter vergonha de falar.

- ... Ta. Eu e Laxus namoramos há 6 anos.

Automaticamente todas as acordadas presentes começaram a engasgar.

- S-SEIS ?

- Sim.

- E porque escondeu isso da guilda ?

- Ele que pediu. Disse que não era pra perder a imagem de ‘’Cara mais difícil da guilda’’. Eu aceitei de boa.

- Mais difícil da guilda ?

- MENTIRA QUE ELE É O CARA MAIS DIFÍCIL DA GUILDA! – Pronunciei.

- Quem é ? – Mira perguntou.

- O FREED!

Elas pararam para raciocinar por um instante, e começaram a rir.

- Ah... entendi. HEHEHEHEHEHE Ele sim é o cara mais difícil da guilda. – Erza comentou.

- Também, ele está do ‘’outro lado da força’’ – Levy comentou e rimos ainda mais.

- Freed-san está no lado rosa da força. – Juvia comentou.

E assim passamos o resto da madrugada, conversando sobre os rapazes da guilda. E fizemos até um concurso para saber qual é o cara mais bonito. Cada uma tinha uma opnião diferente.

- Eu acho que é o Natsu. – Falei

- Não, o Gray é mais bonito. – Mira falou.

- Juvia acha o Laxus.

- Acho que é o Mystogun. – Levy comentou.

- Não não, é o Gajeel. – Erza falou.

- Quer saber ? – Falei. – O MAIS BONITO É O BICKSLOW!

- CONCORDAMOS.

Amanhã iremos acordar bem cedo, para dar ao Bickslow uma tiara,buquê de flores uma faixa ‘’Miss Fairy Tail’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!