Não Lhe Abandonarei. escrita por Excalibur


Capítulo 11
Visita inesperada e começo do plano.


Notas iniciais do capítulo

Gomen por não ter postado ontem, mas estava com a cabeça cheia e fui dormir TwT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298634/chapter/11

- Lucy POV’s on-

- Flashback on.-

Ontem eu e Sting encontramos Lector finalmente,depois do quase-beijo (Eu queria que acontecesse, mas o gato não deixou.) ele me levou para seu alojamento. Claro que fiquei no quarto o tempo inteiro mas ele chamou apenas Rogue,Fro e sua mestra para falar que Lector havia voltado. Fro e a mestra se emocionaram, choraram rios. Rogue teve que se sentar por não se agüentar em alívio. Todos adoravam Lector, depois da mestra Rose me convidar umas trezentas vezes para vir para a Sabertooth (tive que recusar, eu amo Sting, mas mesmo assim não iria abandonar minha família, a Fairy Tail.) pude ir para casa.

-Flashback off.-

Eu estava em uma mesa com Erza,Levy,Juvia e Wendy.

- Mas e aí, Erza, como vai você e o Jellal ?

- Nunca tive um caso com Jellal. – Respondeu, ríspida, comendo um pedaço de seu bolo de morango.

- Ahhh, é com o Gray então, né ?

Ela engasgou e atingiu um tom de vermelho.

- N-NÃO! Gray e eu somos apenas colegas de time.

- Rival no amor. – Juvia comentou e todas rimos.

- Mas... Juvia-san... não era o Lyon-san que gosta de você ? –Wendy perguntou.

- Bem.. Lyon-sama é legal mas... – Ela deu um sorriso beeeeem amarelo. – Juvia acha ele meio...grudento demais.

- COF COF. – Erza fingiu uma tosse.- Falou a stalker do Gray, né ?

Todas rimos mais uma vez, Juvia havia inflado as bochechas.

- Mas o que eu quero mesmo saber... e o Romeo, Wendy ? – Isso desperto curiosidade em todas, e nos viramos para Wendy, que estava tão vermelha quanto Erza.

- B-b-em... a g-gente se beijou... uma v-vez...

Isso foi uma bomba.

- ATÉ A WENDY SE DÁ MELHOR DO QUE EU EM ROMANCE. – Erza comentou, batendo na própria testa.

- SINTO QUE ESTOU FICANDO PARA TRÁS, DEPOIS DESSA. – Levy comentou.

- JUVIA ESTÁ SE SENTINDO TÃO CABISBAIXA DEPOIS DESSA.

- TÁ CHEGANDO A DEPRESSÃO... – Comentei.

- G-gente! Por favor,não se sintam assim.

- Estamos brincando. – Falamos em uníssono. – Mas não deixa de ser verdade.

- Mas Levy-san – Foi vez de Juvia se pronunciar. – E o Gajeel-san ?

- Gajeel é um idiota cabeça de ferro que só pensa em si mesmo. Parei de gostar dele.

- MENTIRA! – Comentei.

- Sim, eu tenho que esperar meu príncipe encantado chegar em seu cavalo branco. – Levy fez pose.

- A Levy é a mais corajosa de nós,depois da Lucy. – Erza falou.

- Porque depois de mim ?

- Porque você foi a única que ousou amar um tigre.

- E-er.... b-bem... ISSO SIGNIFICA QUE SOU MUITO FODA PARA AMAR ALGUÉM DA GUILDA. – Empinei o nariz.

- Hahahahaha, ah é... – Fomos surpreendidas quando a mestra Mavis ficou em pé em cima de nossa mesa. Ela parecia animada.

- Eu chamei o pessoal da Saber para comemorar conosco hoje. – Falou alto.

E foi assim que automaticamente todos os queixos da guilda caíram.

- Porque, primeira ? – Makarov falou.

- Porque ? Bem.... porque eu quis. – Mavis tinha um brilho nos olhos.

- Por Saturn....

Mas o pior é que ela não havia avisado que eles já estavam do lado de fora.

Ouvi a porta do alojamento se abrir com um chute.

- CHEGAMO! – Era o mais para frente. Sting.

- Isso aê! Agora, cadê o almoço que a menina loirinha pediu ? – Lector estava em seu ombro.

- Como ele sabe, Mestra ? – Levy perguntou.

- Bem... eu decidi aparecer para eles... hi hi. – Mavis com seu sorriso travesso, falou.

Atrás de Sting e Lector, vinha Rogue com Fro nos braços,Rufus com seu jeito rústico de sempre, Orga olhando para qualquer canto no alojamento e Minerva. Me belisquei mentalmente para não rir da situação dela, ela estava toda enfaixada. Igual uma múmia. Uma múmia emburrada.

- PODEM IR PASSANDO A COMIDA, OH YEAH. – Lector fazia uma pose que eu descreveria como o ‘’fodão do pedaço’’

- PODE PARAR COM A GRITARIA, SEUS BABUÍNOS. – Uma mulher baixinha, da altura de Mavis, com cabelos negros e compridos, olhos verdes. – EU QUE MANDO NESSA PORRA TODA. – Era a mestra Rose.

- Desculpem pela gritaria das minhas crianças, Mavis, Makarov. – Ela tinha um doce sorriso em seus lábios, mas uma veia saltava em sua testa.

- Tudo bem Rose, quanto tempo não te vejo. Não cresceu nada. – Makarov comentou. – Principalmente na frente.

- Falou o quê, velho baixinho pervertido ?

- N-nada.

- STING.- Natsu se pronunciou,pelo visto, estava empolgado.

- Que é, lança chamas ?

- Lanças chamas é o... – Suspirou. – Escute aqui, cara que usa luvinhas de moça, estou confiando a Lucy para você. – Falou baixo a última parte, não ouvi.

- Pode deixar.

E assim os Saber se espalharam para o local, Sting se sentou conosco.

- Oi. – Ele falou. – Sou Sting Eucliffe, mas como gostam de me chamar, o gostosão.

- Juvia não vê nada de gostoso. Gray-sama é melhor.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – Comecei a rir, o rosto de Sting murchou em desânimo.

- Posso me sentar aqui ? – Ouvi uma voz conhecida. Rogue.

- C-claro! – Me virei para a pessoa que respondeu. Levy. Ela tinha as bochechas ligeiramente coradas, me virei para Rogue, ele olhava para ela, estava do mesmo jeito.

- Hahahah, já entendi tudo. – Pensei.

- Com licença, mas poderia me sentar junto ás senhoritas e os dois idiotas ? – Foi vez de Rufus perguntar. E a vez de Erza se apaixonar,ops, ter uma quedinha(tombo) por ele. Cá entre nós, Rufus é um partidão.

- C-c-c-claro. – Erza tropeçava nas palavras. Que fofa.

- Obrigada, s-senhorita. – Rufus gaguejou. OLHA O MILAGRE. POR SATURN, EU DEVIA TER FILMADO ISSO.

- Qual é o seu nome, moça do cabelo curto ? – Fro perguntou para Levy.

- Levy... e você é ?

- Fro gostou do seu nome. Meu nome é Frosch, mas me chame de Fro. – E foi para o colo de Levy, sem mais nem menos.

- Frosch! – Rogue o repreendeu.

- Tudo bem tudo bem. – Levy falou.

Eu apenas me virei para Sting. E cheguei perto de seu ouvido.

- O que acha de ter mais casais por aí ? – Sussurrei.

- Acho uma boa,hahahaha,vamos ajudar ?

- Claro.

- Juvia quer saber o que vocês estão sussurrando. – Juvia se intrometeu no sussurro.

- Eu também! – Wendy falou.

- Muito bem... a partir de agora, somos cupidos oficiais.

- Yosh. – Os três falaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!