More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 24
Alegria antes das lágrimas cairem


Notas iniciais do capítulo

Oooooooi =}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/24

Pov's Ben

Jake e Billy tentaram disfarçar o clima de despedida entre eles, mas Seth e eu apanhamos algo que ficou solto no ar. Jake estava tramando algo e tudo me indicava que era algo que eu não aprovaria, mas não fiz uma cena. Aproveitei companhia do casal ali porque era bom ver Jake mais tranquilo com relação a Seth e se divertindo como uma criança.

Naquela noite eu não me importei nem um pouco de ser trocado pelo Guitar Hero, nem de ter que tomar mil e um cuidados para não quebrar a manete quando era a minha vez de jogar contra Luke. Até o momento em que eles foram embora aquela foi uma noite tranquila e cheia dos exageros de Billy que assim como eu não deixava Jake ficar mais de uma hora sem comer. Era muito, eu sei. Mas eu estava olhando por ele e por nosso filho que estava maior e que exigia muita energia.

Assim que Luke e Seth passaram pela porta Jake se dirigiu para o banheiro, segundo ele precisava urgente de um banho e eu me coloquei a arrumar toda a bagunça que havíamos deixado, enquanto Billy se despedia dizendo que estava caindo de sono.

Apesar de ter passado quase a noite toda com um sorriso eu estava tenso. Temia pela vida de Jake e estava disposto a fazer de tudo para mantê-lo vivo, mesmo que eu viesse a morrer. Caso ele me perdesse, sofreria devido ao sentimento forte que nos unia, mas se eu o perdesse eu sofreria por toda a eternidade do meu existir. Ele era humano em partes e chegada a hora, os deuses antigos o levariam para viver consigo, mas eu não.

Se fosse para morrer que eu morresse por quem eu amei de verdade. A única pessoa que eu amei na vida.

Pensando nisso eu terminei o que fazia rapidamente e segui rumo o quarto onde me deparei com Jake sentado na ponta da cama se curvando para passar hidratante nas pernas.

— Deixa que eu faço isso pra você ! - Falei já me assentando a sua frente - Está sentindo alguma coisa ? Sua respiração está acelerada !

— A barriga ter crescido me deixa ofegante ! - Disse ele me entregando o vidro de creme – Obrigado !

— Não precisa agradecer, amor ! - Falei fitando seu rosto e estava tão sereno que eu decidi que não discutiria naquela noite. Tudo que eu queria era tomar um banho, deitar na cama e tê-lo deitado em meu peito e foi o que eu fiz quando terminei de passar o hidratante não só em suas pernas, mas em todo seu corpo.

Virei a noite em claro como sempre, enquanto ele se remexia e suava um pouco, mas em suma ressonava baixinho e dormia profundamente até acordar sobressaltado e gritando um NÃO desesperado.

— Jake, eu tô aqui com você ! - Falei tocando suas costas repletas de suor.

— Não vão tocar nosso filho, Bem ! - Disse ele - Eu não vou deixar. Não vou !

— Eu também não vou deixar ! - Falei beijando seus ombros pouco me importando com o suor que havia ali - Nem que para isso tenham de me partir em pedaços ou que eu sofra nas mãos de Jane !

— Não, ninguém pode tocar você também ! - Disse ele se virando para mim e só então eu percebi que ele chorava também - Não existe mais Jake sem Ben, nem Ben sem Jake !

— Não chora, meu amor ! - Falei passando meus braços em torno de seu corpo em um abraço desajeitado.

— Por que a gente não pode ser feliz ? Por que querem acabar com a nossa vida juntos ? - Questionou ele e enfim ele estava tendo uma reação aceitável - Nosso filho é uma criança inocente, fruto de um amor verdadeiro e que merece viver e conhecer o mundo em que nós dois vivemos. Por que querem machucá-lo ?

— É proibido criar crianças vampiro. Elas são mais desenfreadas do que qualquer vampiro recém-criado ! - Falei beijando seus cabelos - Precisávamos que eles nos deixassem explicar primeiro, para que entendessem que nosso filho é fruto da nossa união, não uma teimosia !

— Eu vou fazê-los entender ! - Disse ele e seu corpo balançava com força devido aos soluços que ele dava - Eu juro !

— Jake, não faz bem pra você, nem pro nosso filho você ficar chorando dessa forma ! -  Falei, mas não consegui conter um soluço vindo de minha parte. Eu também chorava em meu choro seco naquele momento - Nem pra mim !

— Se eu me machucar você me perdoa ? - Questionou ele e a frase não soou como uma pergunta para mim, e sim como uma exclamação. Como se fosse algo que eu não pudesse intervir, não tivesse como mudar.

— Você me perdoaria se eu viesse a me machucar ? - Questionei invertendo o jogo.

— Sim, mas não me perdoaria por ter deixado isso acontecer com você ! - Disse ele.

Não dissemos mais nada, ou aquela conversa tomaria um rumo de despedida que faria com que os dias que estavam por vir se arrastassem ainda mais do que já fariam por si mesmos.

Choramos juntos até que ele caiu de sono e tudo que eu pude fazer foi cobri-lo e apertá-lo contra meu corpo para ter certeza de que qualquer dor que eu sentisse futuramente valeria a pena para mantê-lo vivo. Mas não era necessário fazer isso para que essa certeza estivesse formada em meu peito, porque eu sentia e sabia disso desde o dia em que o havia conhecido, aquela cara de menino invocado, a tensão que se fez em seu rosto por desconfiar de minha família ao primeiro momento, aliás éramos do clã rival, mas nem mesmo dez minutos depois ele estava sorrindo em minha direção ao ver meus dons.

Por Kalish, como eu amava aquele homem.

...

Três dias haviam se passado. Jake e eu já havíamos ido até a cidade comprar os nossos ternos e o que Billy usaria na festa de casamento de Seth e Luke, que seria em uma tarde de sexta-feira. Milagrosamente não estava chovendo quando terminamos de nos arrumar.

O terno de Jacob teve de ficar aberto para não apertar muito a barriga e todos os convidados sabiam que havíamos sido abençoados com a dádiva da paternidade, seus cabelos estavam por cortar, mas ficaram lindos arrepiados a custo de uma certa quantidade de gel. Eu estava até bem de terno, mesmo estranhando por ser a primeira vez que usava uma peça tão sufocando. Billy ficou elegante de terno, mesmo não tirando seu velho chapéu da cabeça.

Tive de deixá-los sozinhos enquanto eu limpava o carro e quando voltei me deparei com Jake e Billy trocando olhares cumplices e até cheguei a me olhar no espelho para ver se estava sujo de poeira, mas Jake logo me pegou pela mão e me puxou para perto de seu pai.

— O que estão tramando ? - Questionei sem entender.

— Bom, não só devido a futuras circunstâncias ...

— Jake, pare de enrolar o garoto ! - Disse Billy e eu agradeci com um menear de cabeça.

— Eu quero que você saiba que estou fazendo isso não só pelo que está para acontecer, mas porque eu já queria isso há tempos ! - Disse ele se ajoelhando no chão.

— Jacob Black, saia desse chão agora ! - Falei o erguendo pelos ombros - Meu filho está dentro dessa barriga,então tome modos !

— Queria fazer isso a moda antiga, mas ...- disse ele rolando os olhos - Benjamin Malik, você aceita se casar comigo ?

Meus lábios vacilaram em um sorriso diversas vezes antes que eu conseguisse responder e a resposta era mais que óbvia.

— Sim ! - Respondi apanhando seu rosto por entre minhas mãos e o puxando para um beijo.

— Não são as alianças mais caras do mundo, nem mesmo as mais bonitas, mas espero que aceite o presente de seu sogro ! - Disse Billy guinchando sua cadeira para mais perto de nós e esticando uma caixinha felpuda de uma cor elegante de vermelho em nossa direção.

— Billy ... - Falei abrindo a caixinha e me deparando com aquelas alianças lindas, lisas em suma e tendo apenas uma palavra gravada. Algo que Jake havia me ensinado que em Quileute queria dizer Amor Eterno - Não podiam ser mais lindas e perfeitas !

— Espero que não se importe também de eu ter feito Jake pegar seu anel escondido para tirarmos medida !

— Você ...- Disse olhando para meus dedos e só então percebi que estava mesmo sem o anel da mão esquerda – Quando ?

— Semana passada enquanto ... Deixa pra lá ! - Disse Jacob apanhando minha mão - Bom, precisamos fazer uma cerimônia e eu nem ligo de você torrar seu dinheiro para fazê-la ao modo que seu pai vá gostar, mas ...

— Eu te amo tanto ! - Falei o abraçando com força tentando fazer com que ele sentisse todo o amor que eu sentia por ele. Pouco me importava com festas enormes, com dinheiro. O que importava para mim era aquilo, nós dois juntos.

Trocamos as alianças e eu chorei bastante sem lágrimas e quando eu estava refeito pegamos o carro e seguimos para o casamento de Seth e tive de dar meu braço a torcer e admitir que Henry havia tido bastante trabalho e soube usar toda a sua mania de perfeição porque aquilo só podia ser descrito como perfeito.

— Olá, Jacob. Olá, Benjamin ! - Disse Richard se aproximando de nós, puxando Henry pela mão que estava entrelaçada a sua -É muito bom vê-los por aqui !

— Devo levar sua frase como a de alguém que não se vê há muito tempo ou como a de alguém que quer vingança ? - Questionei apertando os dedos de Jake nos meus.

— Nosso filho está feliz, Bem ! - Disse Henry - Não vamos estragar a alegria dele, muito menos a de vocês !

— Agradeço por isso e devo admitir que você fez um bom trabalho aqui ! - Disse eu - Nem parece que isso aqui era só um quintal !

— Eu amo decoração, só fiz o que estava meu alcance ! - Disse ele dando de ombros - Mas e esse baby lindo ? É pra quando ?

— Não sabemos ! - Respondeu Jacob - Meu caso é especial, ele pode crescer mais do que uma criança normal caso eu me transforme !

— Hum ... ! - Disse Richard - Carlisle está bem empolgado com o filho de vocês. Mas eu gostaria que estaremos ao lado de vocês quando aqueles chegarem !

— O que ? - Questionei assustado. Era algo que eu nunca cogitaria, nem remotamente - Por que ?

— Seth faz meu filho feliz como eu nunca vi, ao ponto de eles estarem se casando de novo ! - Disse Henry - E Seth tem Jacob como um irmão mais velho e se Seth é da família, Jacob acaba sendo também e nós nunca deixamos os nossos sozinhos !

— Não sei o que dizer ! - Disse Jacob.

— Não diga nem agradeça. Vocês dois, andem logo para o lugar de vocês no altar porque eles estão quase entrando ! - Disse Richard.

Estavam ali todos os moradores da reserva, os Cullens, meus pais e nossos amigos que haviam vindo conosco. Não pude deixar de reparar que Edward não tratava mais Bella como sua esposa e que se sentou na ponta de um banco e que ela se sentou na outra, distante demais até para uma briga de casal e isso fez com que eu olhasse para Jacob, mas esse estava distraído demais alisando a barriga por cima da camisa branca.

Luke e Seth não demoraram a passar pelo corredor de flores brancas que havia entre as fileiras de bancos enquanto tocava a marcha nupcial. Ambos de smocking preto elegante, os cabelos muito bem cortados e com um sorriso enorme nos lábios e eu me senti feliz não só por eles, mas por Jacob estar vendo o irmão feliz e por nós mesmos estarmos felizes apesar do que ainda estava por vir e ao menos naquela tarde eu consegui tirar esses pensamentos de minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.