Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 48
DELICADESAS


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA MUITO SERVIÇO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/48

DELICADESAS

Hermione acordou com uma sensação de prazer e amor em seu coração, ela se lembrou da suas amantes na noite anterior, ela não sabia que poderia se amada desse jeito, afinal ela nunca foi muito fiel a todas com que compartilhou uma cama, até mesmo Lunna sofreu um pouco com seus atos de infidelidade, ela se levanta da cama e olho para as mulheres ali deitadas, uma era uma deusa nórdica Narcisa era linda com seus olhos claros e cabelos na cor de ouro, a outra era Belatriz seus cachos negros pareciam à noite perfeita, sua pele branca e seus lábios vermelhos pareciam puros luxuria.

Hermione se levanta com cuidado e vai para o banheiro, ela toma um banho, a cada marca que ela passa a mão ela se lembra que uma reivindicação das duas irmãs, ela sorri com essas lembranças, por isso seu coração doe ao saber que teria que contar as duas seu compromisso com sua companheira, seria doloroso a contar tudo, mas a verdade sempre foi uma escolha em sua vida, desde tempo que ela vivia no orfanato sempre foi à verdade da vida que a manteve com os pés no chão.

Ao sair do banheiro Hermione percebe que Narcisa e Belatriz estavam acordadas, ela sabe que a conversa que ela tanto tentou evitar dessa vez não seria possível.

Ao perceberem que Hermione sai do banheiro as duas irmãs perceberam que Hermione estava nervosa, Narcisa resolve tomar a palavra.

Hermione acho que nos devemos conversar.

Sim....

Belatriz percebe que a menina esta angustiada e resolve tomar a palavra também.

Hermione, nos já sabemos o que esta te deixando nervosa, e sobre seu companheiro Veela não é.

Sim...

Hermione não conseguiu olhar nos olhos de suas amantes, pois no seu coração ela sentia come se estivesse traindo elas, seu coração estava muito triste.

Vendo que Hermione não conseguia olhar para elas, elas entenderam que na cabeça de Hermione ela estava traindo elas com a Veela.

Hermione não fique assim, você não tem culpa Bella e eu sempre soubemos que você tinha esse companheiro, não se esqueça que li sua menta na mansão Malfoy, então pare se culpar.

Sim Hermione, você não tem culpa a relação Veela e seu companheiro e uma das mais fortes no mundo mágico, Cissy e eu vamos entender se você tiver que ir embora com ela.

Ao ouvir essa frase de Belatriz que ela teria que ir embora o coração de Hermione se quebrou somente com a idéia de abandonar suas amantes.

Não eu nunca vou deixar vocês, mas eu não sei o que fazer, ela e meu companheiro, mas meu amor por vocês duas e tão grande que não me consigo ver vivendo sem vocês duas perto de mim.

E verdade, mas para ser sincera eu nunca pensei que sobreviria a essa guerra, por essa razão eu nunca contei vocês sobre ela, para que vocês me entendam pensei que morreria na Mansão Malfoy me perdoem se essa atitude minha magoou vocês.

Ao dizer essas palavras o olhos de Hermione já estavam cheios de lagrimas, as duas mulheres se levantam da cama e abraça Hermione elas ficam por alguns segundo assim, Belatriz e a primeira a quebrar o abraço.

Hermione a que horas você marcou com ela??

Foi para depois das seis, assim só estaríamos nos três aqui, teríamos mais privacidade.

Muito bom. Cissy por que você não toma banho primeiro nesse meio tempo eu ajudo Hermione a se trocar e depois você cuida do jantar.

Ótima idéia Bella, ajude Hermione, mas de uma olhada na tala dela, parece que a senhorita Granger tentou tirar ela com sua mágica.

Hermione fica vermelha como uma beterraba, ela se sente como uma criança de cinco anos sendo repreendida e reclama.

Parem de me tratar como criança, eu tenho vinte anos sabiam.

Belatriz olha para Cissy e depois responde para Hermione.

Então pare de agir como uma criança tentando tirar as bandagens antes da hora, ai sim vamos tratar você como adulta.

Hermione tenta argumentar, mas pela primeira vez fica sem palavras.

Veja Cissy pela primeira vez a sabe tudo ficou muda!!

Sim Bella estamos começando a domar ela.

Narcisa vai para o banheiro rindo da situação, nesse tempo Belatriz leva Hermione para cama, ela retira a tala mágica e percebem que a atitude de Hermione provocou uma irritação na cicatriz suas articulações ainda estavam frágeis.

Ela lança um feitiço de cura que faz Hermione chiar de dor e praguejar.

Porra Bella isso dói!!!!!!!

Bem da próxima vez obedeça às ordens medicas. Depois ela ajudou Hermione a se vestir ela usava uma blusa branca de manga comprida, uma calça jeans azul, um par de preto, e seu cabelo estava preso com um rabo de cavalo frouxo, Belatriz usava um vestido preto e Narcisa um vestido turquesa.

Elas desceram para a cozinha Narcisa preparou o jantar para os convidados quando deu seis e meia, um brilho saiu da lareira dos Granger, duas mulheres saíram da lareira, ao ver Hermione Fleur se atirou nos braços de Hermione e lhe roubou uns beijos, Hermione correspondeu o beijo de seu companheiro com muito prazer afinal fazia mais de dois anos que elas não se viam.

Narcisa e Belatriz e ficam surpresas ao verem Hermione corresponder o beijo, seus corações já esperavam essa atitude de Hermione, mas ver com os próprios olhos era muito mais difícil.

Der repente uma voz rompe beijo.

Minha querida de um espaço par ela afinal agora vocês tem toda a eternidade.

A mulher mais velha loura se dirige para as irmãs Black.

Muito prazer Apolline Delacor.

Muito prazer Narcisa Black.

Muito prazer Belatriz Black.

A ver os nomes Apolline entende que os boatos no mundo mágico eram verdades que as duas irmãs traíram o Senhor do Escuro, e que elas eram as nova amantes de Hermione.

Fleur quebra o beijo e fala;

Hermi meu amor estou tão feliz e te ver!!

Também estou feliz em ver você meu anjo de amor.

Fleur percebe as duas mulheres que estavam na sala e resolve fazer à tão difícil pergunta.

Então e com vocês duas que eu terei que dividir Hermione.

Ao ouvirem a palavra divisão as duas irmãs sorriem de volta para a Veela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO COMO SERÁ ESSA DIVISÃO.
ESTOU PENSANDO EM ESCREVE UM FANFIC ORIGINAL O QUE VOCÊS ACHAM SERIA SOBRE MINHA RELIGIÃO UM TIPO ROMEU E JULIETA YURI. OPINIÕES SERÃO BEM VINDAS