Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 38
OH MEU DEUS!!!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/38

Oh MEU DEUS.

Quando Hermione a acordou estava totalmente exausta seu corpo inteiro estava dolorido, ela sente uma mão em seu estomago e outra em seus seios, ela olha para sua direita esta Narcisa com a mão na sua barriga, a sua esquerda esta Belatriz com a sua mão em seus seios, ela pensa como ela tinha se metido nessa encrenca, duas irmãs em sua cama uma era Narcisa uma mulher linda, mas muito possessiva outra era Belatriz ela não conhecia o gênio da mulher em relação ao amor, mas se fosse como a irmã com certeza ela estaria numa encrenca, mas definitivamente ela estava feliz em estar na cama com essas duas mulheres.

As lembranças da noite anterior encheram sua mente, ela nunca pensou que poderia se entregar facilmente as duas mulheres, mas foi uma sensação incrível ter Narcisa e Belatriz dentro dela. Nessa hora ela resolve que e a hora de mostrar as irmãs Black que ela poderia jogar esse jogo também, primeiro ela sai do meio das duas irmãs, tentando não acorda – lás e também para não mexer muito no joelho afinal ela queria voltar a andar.

Primeiro ela observa as mulheres em sua frente eram belezas muito raras, Narcisa era como ema deusa nórdica seu cabelo brilhava, sua pele era linda seu perfume era inebriante, já Belatriz era pura malicia em pleno corpo e alma seus cabelos negros eram como a noite fascinante, seus lábios vermelhos como sangue sua pele parecia marfim seu perfume eram como rosas vermelhas.

Ela resolve começar por Narcisa, ela beija o pescoço de Narcisa e com suas mãos ela começa a massagear um dos seios de Belatriz, as duas irmãs começam a acordar com os carinhos da menina, Belatriz e a primeira a falar:

Vejo que você já esta curada Granger...

Nessas palavras Hermione resolve castigar a mulher corvo, ela belisca o seio de Belatriz, a mulher geme de prazer, Hermione resolve ser um pouco mais atrevida ela para de beija Narcisa e vai em direção de Belatriz ela beija a mulher mais velha com tanta paixão que Belatriz fica totalmente louca de paixão, nesse momento Narcisa reclama Hermione.

Espero que sobre um pouco para mim.

Hermione para de beijar Belatriz e beija Narcisa com a mesma paixão, a mão de Hermione começa correr o corpo de Belatriz enquanto ela beija Narcisa, ela chega ao centro de Belatriz ele já estava totalmente molhada, Hermione circula o clitóris Belatriz somente para provocar a mulher.

Belatriz começa a mexer seus quadris tentando ter mais atrito, mas Hermione não do esse prazer para a mulher ainda somente circula a entrada do centro de Belatriz. Belatriz não agüenta mais e implora.

Hermione por favor, não me provoque....

Hermione que estava beijando Narcisa nos seios olha par Belatriz e ri.

Ela continua a beijar os seios de Narcisa e depois começa chupar e mamar em Narcisa sua mão também desce ao núcleo de Narcisa, ela já estava também totalmente molhada já em Narcisa Hermione não brinca ela coloca dois dedos dentro de Narcisa suas paredes estavam quentes e apertavam os dedos de Hermione resolve provocar seu primeiro amante.

Oh Narcisa já esta toda pronta para mim....

Hermione começa a bombear seus dedos em Narcisa, e loura geme de prazer, seus quadris rebolam nos dedos de Hermione, já Belatriz tentava mais atritos em seu núcleo, vendo que a mulher corvo estava desesperada por mais atenção Hermione resolve também colocar dois dedo dentro de Belatriz, dentro de Belatriz os dedos de Hermione mal conseguiam entrar de tão aperta que ela estava. Hermione também fala com a outra mulher.

Belatriz você e tão apertada, estou muito feliz em ter você em minhas mãos vamos rebole para mim, me deixe entrar em você quero senti você vir.

Hermione beija Belatriz e chupa seus seios e da pequena mordidas deixando a mulher totalmente louca de prazer, depois Hermione da sua atenção a Narcisa beijando sua barriga sem deixar de bombear o núcleo a loura começa a gritar de prazer, pois ela estava perto de seu clímax.

Her...m...one mais rápido eu estou tão perto.

Hermione vendo que Narcisa estava perto e diminui o ritmo, pois ela queria as duas irmãs vindas junto, Narcisa reclama pela falta de mais força.

Hermione o que você esta fazendo?

Meu amor eu quero vocês juntas. Nesse momento Hermione da mais atenção a Belatriz ela faz mais movimentos dentro de Belatriz a mulher já estava também em seu limite e implora para sua liberação.

Gra....g....er  eu pré....c.so...

Vendo que a mulher corvo esta perto ela resolve aumentar o ritmo em Narcisa novamente e loura geme de prazer nesse momento Hermione beija o clitóris de Narcisa chupando e mordendo, depois ela vai a Belatriz fazendo o mesmo e assim ela vai se revezando até que as duas mulheres gritam de prazer quando os orgasmos rompem seus corpos, mesmo com o orgasmo vindo Hermione não parou suas mãos e boca e de repente outra onda de orgasmo rompe o corpo dela novamente fazendo elas gritaram o nome de menina.

Hermione......

Hermione.....

As duas caem cama exausta de tanto prazer.

Hermione sobe para duas mulheres e beija as duas com muito carinho e fala para elas.

Vocês duas são fantásticas acho que acabei de me apaixonar por vocês duas não sei o que faria se perdesse uma de vocês.

As irmãs Black sorriam para Hermione e Belatriz e a primeira a falar.

Hermione se depender de mim eu nunca vou te deixar.

Narcisa também responde.

Como eu disse uma vez eu vou sempre estar com você.

Hermione sorri para duas e diz a elas:

Acho que sou a mulher mais feliz do mundo.

As duas mulheres sorriem também, assim elas dormem de novo e não percebem quando uma mulher entra no quarto e num momento de espanto e grita.

Oh meu Deus, Granger o que significa essa cena.

Ao ver quem tinha entrado Hermione fica totalmente paralisada e a única palavra que ela consegue dizer é:

Professora McGonagall, o merda!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO HERMIONE VAI SE SAFAR DESSA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor As Avessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.