Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 28
PARTIDA


Notas iniciais do capítulo

HORA DA VERDADE EU ACHO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/28

PARTIDA.

Lunna e Gina saem da toca pela rede Flu, elas se dirigem primeiro para o Beco Diagonal, para disfarçar para que senhora Weasley não desconfiar, elas entram nos Floreios & Borrões e usaram a lareira deles, sem muitas pessoas saberem a casa de Hermione tinha uma conexão direta afinal ser rato de biblioteca não tão mal assim.

Lunna pega um pouco do pó de Flu e segura a mão de Gina e diz.

Cada dos Granger.

Enquanto isso na casa dos Granger, Narcisa e Belatriz continuam os preparativos para a chegada dos convidados.

Cissy eu ainda não entendi por que temos que preparar almoços para essas pessoas.

Narcisa revira os olhos para sua irmã e mais uma vez explica o motivo.

Bella eu já disse essas pessoas são a nossa pequena vantagem sobre Voldemort e Lucyo e Rodolfo, se Hermione confia neles então nada mais justo que nós prepararmos a refeição, e além do mais você não fez nada quem fez tudo fui eu, você só arrumou a mesa.

Bella mostra a língua para sua irmã e vai para a sala de estar esperar os convidados.

Na biblioteca Hermione começa a despertar, seu corpo estava todo dolorido as lembranças da noite com Narcisa estavam em seu corpo todo desde marcas da cera e sua fraqueza nas pernas, mas, um sorriso estava nos seus olhos, Narcisa tinha sido bem possessiva ela espera que com chegada de Lunna Narcisa não fosse tão ciumenta.

Ela se levanta com um pouco de dificuldade, ela estava nua ao olhar ao redor do quarto Narcisa tinha deixado um par de roupas para ela, Hermione veste roupa e sai da biblioteca ele sente um aroma saindo da cozinha.

Hermione se dirige a cozinha e chama por Narcisa.

Narcisa onde você esta?

Ouvindo a voz de Hermione o coração de Narcisa pula de alegria.

Aqui Hermione.

Ao ver Narcisa, Hermione não pode deixar de rir, pois Narcisa estava com um avental e sua cara tinha um pouco farinha no cabelo e na face.

Vendo o sorriso nos rosto de Hermione, ela pergunta.

O que foi, qual e a graça?

Nada, mas, eu queria ter uma câmera para tirar uma foto de você cozinhando com farinha no rosto e no cabelo.

Narcisa se espanta com o comentário de Hermione e vai em direção do espelho para ver do que Hermione estava falando, ela olha e vê que ela esta com farinha nos rosto e no cabelo. Sem perceber o que estava acontecendo Narcisa sente um abraço em torno de dela era Hermione beijando seu pescoço e abraçando sua cintura.

Os beijos estavam nos pescoço, mas, ele começaram a descer para a clavícula de Narcisa. Foi quando um comentário as assustou.

Por Merlin será que vocês não se cansam, e, por favor, não poluir a comida com esses seus amasso e beijo, não quero perder o apetite com esse romance todo.

Era Belatriz tentando ser tão rude como sempre.

Vendo a situação, Narcisa aproveita para provocar sua irmã um pouco.

Não seja invejosa Bella arranje alguém para você também, ou você quer que eu te empreste Hermione.

Esse comentário deixa tanto Bella e Hermione em estado de choque com esses comentários.

Hermione e a primeira a falar.

Narcisa não provoque sua irmã eu ainda sinto as dores da ultima vez.

Vendo que Hermione não tinha entendido a brincadeira de sua irmã, Belatriz diz.

Isso mesmo não me provoque, senão quem vai receber as conseqüências será seu animal de estimação.

Bella e já disse não fale assim de Hermione.

Vendo que uma discussão estava preste a começar Hermione toma a palavra.

Por favor, não vamos começar de novo, Belatriz desculpe Narcisa ela esta um pouco possessiva por que uma amiga minha esta vindo, agora se vocês me dão licença eu vou tomar um banho vejo que tenho apenas alguns minutos antes de sua chegada.

Hermione sai da cozinha e vai direto para a casa de banho para se preparar para a chegada de Lunna.

Após Hermione sair Belatriz vai em direção de sua irmã fala para ela.

Narcisa eu já disse eu não gosto de Granger para com essas insinuações, antes que ela perceba, se você quer que o plano dê certo então pare de me provocar.

Narcisa olha para sua irmã e não agüenta e cai na risada.

A Bella até quando você vai negar, melhor pra mim tenho Hermione só para mim.

Ela deixa sua irmã na cozinha vai para o quarto se preparar para a visita, ela estava curiosa para saber que era essa pessoa com quem Hermione teve um relacionamento.

Ela chega ao quarto vê que Hermione já estava pronta, ela usava uma camisa azul de seda de botões, uma calça preta, e um par de tênis bege, seu cabelo estava amarrado num rabo de cavalo solto.Ela pensou como uma menina com tudo pela frente sendo forçada a uma batalha que nem era dela para começar.

Vendo que Narcisa tinha chegado ao quarto Hermione lhe da um sorriso caloroso.

Narcisa minha a deusa nos precisamos conversar.

Narcisa vai em direção de Hermione coloca um beijo rápido nos seus lábios um beijo doce e tranqüilo.

Sabe se toda vez que nos vamos conversar eu ganhar um beijo desses vou sempre buscar assuntos com você.

Narcisa ri de Hermione e a puxa para um abraço.

Bem não tenho culpa e você tem essa ação sobre mim.

Narcisa precisamos falar a pessoa que esta para chegar e uma pessoa muito especial para mim, por favor, não seja tão ciumenta quando ela chegar.

Hermione você não vai me dizer quem ela é.

Não e melhor seja uma surpresa, confie em mim.

Se você diz esta bem, mas que ela entenda que você esta comigo agora.

Sim minha deusa loura, vamos para a sala ela deve estar chegando.

Ao chegarem à sala, ela vão direto para a lareira e der repente uma nuvem verde explode na sala. Uma menina loura chega acompanhada de uma ruiva.

Ao ver que Lunna tinha chegado Hermione a cumprimentar.

Lunna eu sabia que você não ia faltar.

Ao ouvir a voz de Hermione, Lunna fica muito feliz, mas ao olhar para sua amiga ela fica surpresa Hermione estava magra e com olhos cansados. Uma raiva toma conta de Lunna e que ninguém esperava aconteceu.

Lunna vai em direção de Hermione todos pensavam que ela iria dar um abraço em Hermione, mas o que ela recebeu foi um soco bem dado. Todos na sala ficaram surpresos com ação de Lunna. Ela grita com Hermione.

Por quê?

Sempre assim Hermione, você protege os outros, mas não protege a si mesmo, olha para você esta toda machucada,o que e isso em seu braço quem fez com você.

Lunna já estava chorando, seus olhos estavam vermelhos.

Hermione se levanta e vai em direção de Lunna e abraça e diz.

Perdoe-me Lunna, mas já acabou.

Ela abraça Lunna e as duas ficam assim por alguns minutos. Até que uma voz interromper esse momento.

Eu não quero ser chata nem nada, mas eu acho que todos nós queremos uma explicação.

Todos olham para de onde vem a voz e se espantam nada mais nada menos que Gina Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO ATE QUANDO BELATRIZ VAI NEGAR SERA QUE LUNNA VAI CONSEGUIR SEU AMOR A TRÊS.