Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 20
SONHOS MOLHADOS


Notas iniciais do capítulo

COMO SERÁ QUE BELATRIZ VAI RESOLVER ESSA PEQUENA SITUAÇÃO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/20

SONHOS MOLHADOS.

Vendo que a reunião com sua irmã e Granger tinha terminado Belatriz resolve que era hora de descansar ela toma um ultimo gole de água e parte para o quarto, ao entrar no recinto ela percebe que Narcisa e Hermione não estão no quarto elas percebe que as duas com certeza resolveram ter um pouco de privacidade, ela até que fica feliz pensando que não teria de ver sua irmã mais nova nos braços de Granger com certeza ela teria pesadelos com a cena.

Com um movimento de sua varinha ela troca de roupa e se coloca uma camisola preta de renda para dormir.

Ela se deitou na cama e sem perceber cai num sono profundo no decorrer da noite ela e acordada com uns gemidos vinda de outro quarto quando ela começa a divulgar os sons ela percebe que e sua irmã gemendo mais não de dor mais sim de prazer.

Sim, sim mais Hermione, por favor, mais rápido!!

Belatriz fica vermelha com os sons ela resolve lança um feitiço para silenciar o quarto, mas para ao ouvir o segundo comentário.

Você tem ser mais específico meu amor diga o que você deseja.

Hermione me fuder rápido e doloroso preciso de mais.

Se esse e seu desejo minha amada.

Belatriz fica impressionada com as palavras de sua irmã era algo que ela não imaginava, der repente tudo fica quieto com certeza ela tinha certeza que tinha acabado. Então Belatriz resolve dormir novamente.

Ela estava num quarto não sabia como tinha chegado, mas algo chamou sua atenção ela estava nua, sua surpresa foi ainda maior quando ela percebeu que estava deitada numa cama linda de mogno ao olhar de seu lado ela percebe outra pessoa uma mulher, seu espanto e maior ainda quando ela vê que Granger que está com ela na cama, a menina se mexe e acorda.

Bella você acordou está tudo bem?

Belatriz fica surpresa com a intimidade da menina, sem pensar ela responde.

Não estou bem.

Ótimo então pode continuar de onde paramos.

Granger se aproxima e começa a beijar o pescoço de Belatriz e correr sua mão pelo corpo da bruxa mais velha em direção de seu núcleo que já estava latejando para ser tocado.

Belatriz pensou em parar a mão de Granger, mas algo que ela não conseguia ela queria o toque da menina. Quando a mão chegou a seu núcleo ela explodiu.

Belatriz acordou assustada e molhada de suor seu coração batia ela não entendia como ela tinha sonhado com a menina desse jeito não podia ser verdade então ela percebe que esta totalmente molhada de excitação pelo sonho.

No mesmo tempo novos sons saem do quarto de sua irmã e Granger.

Narcisa por favor me solte!

Narcisa por favor, eu não agüento mais, por favor, eu preciso de você.

A minha querida aonde você precisa de mim.

Dentro de mim Narcisa eu preciso de você dentro de mim, por favor.

Calma meu amor ainda mais um pouco.

Então mais uma vez o silencio tomou conta do ambienta, Belatriz sem perceber sua mão se move para o seu núcleo e com um simples toque ela explode e prazer com o pensamento de Granger.

Não isso seria absurdo ela Belatriz Black tendo desejos por um sangue ruim, ela faria de tudo para acabar com isso nem que fosse para trair Granger no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO O QUE VOCÊS ACHAM QUANDO SERÁ QUE BELLA VAI SE DAR CONTA DE SEU AMOR.