Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 12
CURANDO SEU CORPO E ALMA.


Notas iniciais do capítulo

AGORA E HORA DA VERDADE SERÁ QUE BELATRIZ E NARCISA PODERÃO SE LEVANTAR DEPOIS DE TUDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/12

CURANDO SEU CORPO E MENTE.

Após aparatar na casa de seus pais Hermione, tenta colocar sua mente para funcionar, primeiro ela tenta ver seus ferimentos, mas, quando começa a se auto- examinar um som chama sua atenção e Narcisa que esta se debatendo ela percebe que não terá tempo de se curar ela deve tomar conta das duas mulheres primeiras.

Com um movimento de seu pulso ela conjura roupas para as duas irmãs dois pijamas de algodão, ela usa um feitiço de levitação e leva a irmãs para o quarto de seus pais, os olhares das mulheres estão sem vida parece opacos Hermione coloca as irmãs na cama e a cobre com um lençol e as deixa para ver se elas conseguem dormir.

Hermione apaga a luz, mas um segundo depois as duas começam gritar de desespero ela percebe que o trauma foi muito maior do que ela pensava, ela volta para o quarto e acendem as luzes ela se dirige a cama e começa a consolar as irmãs com palavras de carinho.

Calma já acabou vocês estão seguras podem dormir eu não vou a lugar a nenhum eu vou proteger vocês.

Ao ouvir essas palavras as mulheres se acalmaram e voltaram a dormir.

Hermione percebeu que não poderia deixar elas sozinha. Seria muito difícil ela se curar assim então ela não tinha escolha a não ser esperar, nesse meio tempo ela pensa em pedir ajuda, mas que será confiável numa hora dessas.

Ela pensou em Gina, mas ela era irmão de Ronald e amava Harry, ai ela pensou em Lunna afinal ela estava lá também ela poderia contar a Hermione o que os meninos tinham dito sobre o que aconteceu.

Num movimento muito sutil ela conjurou um pergaminho e uma pena escreve uma carta, ela só teria que conseguir uma coruja, mas isso poderia esperar um cansaço estava chegando ela não poderia agüentar mais.

Ela se deixou levar pelo cansaço, em seus braços as mulheres que a duas horas atrás eram seu pior pesadelos e agora pareciam duas crianças dormindo com seria possível, mas era para se pensado para mais tarde.

Narcisa e a primeira a acordar ela se sentem como um lixo, mas a algo reconfortante como se ela estive nos braços de um anjo, quando ela a olha percebe que está num quarto, mas ela não reconhecia o lugar ela começa a se preocupar, ai ela se lembra o que aconteceu tudo volta a sua mente desde pergunta de Voldemort ao estupro de Rodolfo ela se lembra vagamente de alguém a ajudando, mas ela não se lembra quem, então quando sua visão se acostuma com a escuridão do quarto ela percebe que ela está abraçando alguém ela fica surpresa essa pessoa e Hermione, não pode ser essa menina as salvou por que com qual razão, ao olhar para Hermione Narcisa não consegue tirar as palavras de Hermione de sua cabeça que ela iria as proteger seria possível um menina de essas conseguirem algo que ninguém conseguiu vencer Voldemort afinal ela escapou da mansão e aparatou ela sua irmã para longe e as protegeu, afinal que era essa menina qual seria seu segredo.

Hermione começa a acordar também ela percebe que Narcisa acordou e tenta pensar como se comunicar com Narcisa que palavras ela deveria dizer a mulher, então ela pensa nada melhor do que a verdade.

Narcisa como você está?

Narcisa fica surpresa com a atitude essa garota não mostrou um apena falsa foi direto ao assunto.

Furiosa, Granger como você acha meu marido estrupou minha irmã e meu cunhado me violentou tudo aquilo que eu e minha irmã acreditávamos era uma mentira.

A voz de Narcisa tinha começado baixa mais se tornou mais alta.

Essas vozes acordaram Belatriz ela esperou para ouvir o que sua irmã estava dizendo para depois mostrar-se acordada.

Belatriz sentiu a dor de sua irmã mais nova, sua obrigação era protegê-la, mas que a protegeu foi uma menina que elas tinham feito todos os tipos de ofensas físicas e emocionais, como pode isso todos diziam que sangue-ruim era a raça pior do mundo não eram pessoas confiáveis será que tudo era uma mentira tudo ela pensou será que minha vida e uma mentira também, como ela pode ser tão tola, ela resolve entrar na conversa das duas mulheres.

Cissy fique calma agora não adianta se descontrolar tem que ficar calmo afinal a mal já este feito preciso pensar o que fazer.

Narcisa se surpreende ao ouvir a voz de sua irmã.

Bella como você está?

Eu estou bem na medida do possível, mas agora não e hora de chorar, mas sim de trabalhar.

Hermione fica em silencio ela não que atrapalhar o raciocínio das irmãs, mas infelizmente uma dor aguda atinge as costas de Hermione, suas costelas estão perfurando seu pulmão ela tenta não gritar a dor e muita.

Narcisa percebe o que está acontecendo e toma as primeiras atitudes.

Bella rápido ela está entrando em choque, ela não se curou a tempo temos que cuidar dela.

Belatriz fica pasma com atitude de sua irmã ajudar o sangue-ruim, será que ela deveria, mas foi à menina que salvaram elas, então era uma questão de honra somente isso.  

Cissy me diga o que eu preciso fazer?

Segure-a Bella com certeza ela não vai querer nenhuma ajuda nossa, mas seu eu não agir rápido ela vai morrer, vou usar uma magia de cura muito forte nela.

Mas será que ela vai agüentar, acho que por nossa culpa seu corpo está muito frágil para uma magia dessas Cissy!  

Eu sei Bella, mas e a única solução Hermione não vai sobreviver com magia de cura simples.

Hermione escuta as duas mulheres falar sobre ela, sobre magia de cura não essa dor novamente não, ela começou tentar se levantar para fugir, mas Belatriz a segurou e disse.

Fique quieta Granger você precisa se curar senão você vai morrer.

Hermione escuta Belatriz, mas a lembrança das magias de cura de Narcisa em seu corpo e muito traumatizante ela tenta novamente se libertar dos braços de Belatriz.

Cissy ela está se debatendo muito não vou conseguir segura ela por muito tempo.

Narcisa vendo que Hermione não seria uma paciente fácil afinal, ela não tinha muitas boas memórias de magia de cura principalmente realizadas por ela, então ela usa uma tática que a própria Hermione usou com elas, ela muda o tom de voz e conversa com Hermione.

Hermione se acalme, a dor vai embora eu prometo ninguém mais vai te machucar eu vou te proteger.

Ouvindo essas palavras Hermione se acalmou e nesse momento Narcisa lança o feitiço de cura, mas dessa vez Narcisa toma todo o cuidado para que Hermione não sinta nenhuma dor ela trata todos os ferimentos de Hermione suas cicatrizes das torturas anteriores também somem infelizmente sós um não some a palavra escrita no braço da menina ela estaria marcada para sempre.

Belatriz observa sua irmã curar a menina, Narcisa e muito boa com certeza ela teria sido uma grande curadora se o pai a forçasse a casar com Lucyo, se seu pai soubesse do futuro ele não tomaria essa decisão.

Aos poucos Hermione se acalma e cai em sono seu corpo estava exausto.

Narcisa termina a cura e percebe que Hermione caiu no sono era bom, pois o corpo de Hermione precisava de descanso.

As irmãs Black se olham e percebem que elas tinham mais voltas tudo agora estava nas mãos dessa menina somente Hermione poderia ajudá-las agora ela precisavam ter paciência à menina precisa acordar assim tudo se resolveria.

Nesse meio tempo elas perceberam que também ainda estavam exausta então resolveram dormir um pouco sabendo que na outro dia sua nova jornada estava apenas começando.  

Elas dormiram sabendo que estavam seguras, umas da s irmãs Black sonhou com uma linda castanheira, agora qual delas eu não sei.

Hermione também sonhou, mas ela não conseguia ver que era a mulher que abraçava em eu sonho, mas um cheiro de rosas em seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI FOI MAS UM CONVERSA MAIS ERA NECESSÁRIO, MAS PARA FRENTE E HORA DA AÇÃO ACHO QUE UMA CERTA BRUXA LOURA E RUIVA VÃO ENTRAR EM AÇÃO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor As Avessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.