Depois Do Adeus escrita por Erika k


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mentiras até de mais


Notas iniciais do capítulo

Só para começar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297796/chapter/1

POV Sam

Acordei com o som do meu celular tocando. Peguei ele e com bastante desanimo e raiva disse um "Alô" bem forte.

-Oi Sam! Aposto que está acordando agora...-Era a voz da minha melhor amiga, Carly.

-C-Carly!-abri um sorriso bem grande.-Ganhou a aposta. Como você está? como está ai? e seu pai?

-Nossa, calma Sam, não posso falar muito, mais, ja fazem 2 semanas né? aqui está tudo otimo, eu queria saber como está por ai...

-Ta muito chato.-sorri-Eu tenho passado tempo de mais com o Gibby o Freddie e o Spencer... -Menti-... sem nenhuma menina para falar sobre meninos!

-Desculpa te abandonar.Não deveria ter vindo, foi egoismo!

-Hã?! Não fale isso! você fez isso pelo seu pai e para sua felicidade! E se você está feliz, pode ter certeza que a mama aqui fica também!Nunca mais repita isso ok?

-Ok, mais tarde te ligo, agora vou passear  com meu pai e ver alguns meninos italianos belissimos!-ela gargalhou. Sorri.

-Ok, não esquece de ligar.

-Pode deixar Sammy.

-Ei, só por que está longe não quer dizer que pode me chamar de Sammy!

-Ok, desculpa Sammy-ela sorriu e desligou.

Fiquei sentada na cama sorrindo.Alguem bateu na porta e de pijamas fui atender.Desci as escadas.

Olhei pelo olho magico e vi que era o Freddie sorridente.

-O que você quer?

-Nossa, Bom Dia Sam!

-É, ta...enfim, a Carly me ligou-sorri.

-Faz tempo, que não vejo isso?

-O que?

-Seu sorriso, você ta sumida Sam, tudo bem que a Carly foi embora e que estamos de ferias, mais poxa, esqueceu da gente?

-Não, não é que eu tenho andando de moto com uns amigos e eu tenho saido sim ok?! só que...

-Que nada, hoje vamos no parque que está na cidade, você me conta como foi a sua conversa com a Carly.

-Posso contar agor amesmo...

-Vou te ignorar, agora vai tomar um banho que vou apenas na casa do Gibby e com ele, nós voltaremos aqui e te quero arrumada, tchau.

-Ei des de quando vo...-ele fechou a porta.

Só posso estar louca, mais fui tomar um banho, afinal, é melhor que ficar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi grande por que eu estou com um pouco de pressa >
Mais o prox cap vai ser maior
Bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.