Segunda Chance. escrita por WithLoveRamona


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, mas minha rotina andou complicada. Porém, tenho uma boa notícia (pelo menos pra mim): AGORA SOU UMA AEROMOÇA FORMADA! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297771/chapter/3

Albus se levantou e deu a Hermione um olhar significativo. Ela acenou para ele, e depois inclinou-se para olhar para ambos os Prewett ao lado dela. Ela lhes deu um olhar que dizia, "me sigam".

― Ok, rapazes, eu preciso falar com o Professor Dumbledore e seus pais por alguns minutos. Porque vocês não vão lá em cima com seus tios para brincar? Eu os encontro lá em poucos minutos e os ensino um jogo divertido que eu aprendi na escola. ― As cinco crianças saltaram e correram para o andar superior, enquanto seus tios se levantavam e olhavam Hermione. ― Desculpe por colocá-los nisso, mas vocês se importariam de mantê-los entretidos por alguns minutos para que eu possa terminar a conversa com o Professor Dumbledore? ― Eles apenas acenaram com a cabeça o seu assentimento e seguiram seus sobrinhos pelas escadas.

― Por favor, me chame de Albus. ― Dumbledore disse para Hermione. ― Agora, vamos ter de convocar uma reunião hoje à noite na Ordem, para empossar você e apresentá-la a todos. Nós não vamos dizer-lhes qualquer coisa sobre você que não seja da sua vontade. Precisamos dizer às pessoas poucas coisas, na verdade, como a sua verdadeira natureza. Para sua segurança, será às 7:30 em Bones Manor. Confio em você para fazê-la chegar até lá, Arthur.

― É claro, Alvo. ― ele respondeu. ― Você se importaria de voltar aqui amanhã para nos ajudar a adicionar um cômodo a mais para a casa?

― Certamente. Agora, tenho que voltar à Hogwarts. Foi um prazer conhecê-la, senhorita Lewis. Estou ansioso para recebê-la na Ordem.

Hermione sorriu calorosamente para Albus.

― Muito obrigada, senhor. Realmente é um alívio ter alguém de sua posição que confia e acredita em mim, e eu vou fazer o meu melhor para garantir que derrotemos Voldemort, o mais rapidamente possível.

Albus partiu pela rede de flu, e Molly se virou para Hermione e Arthur.

― Bem, queridos, foi uma tarde louca, mas isso não significa que eu não vá fazer o jantar. Por favor, sinta-se em casa, Mya.

― Obrigada, Molly. ― Ela respondeu. Virando-se para Arthur, ela sorriu maliciosamente. ― Diga, Arthur, você tem a tarde livre?

― Sim, por que a pergunta?

― Bem, eu disse aos garotos que iria ensinar-lhes um jogo quando chegasse lá em cima, e eu queria saber se você gostaria de se juntar a nós. É um jogo trouxa, mas...

― Conte comigo! ― ele gritou assim que começou a subir as escadas, deixando Hermione rindo na sala de estar.

Quando ela chegou ao patamar do segundo andar, encontrou todos os meninos - e homens - empilhados no quarto de Billy e Charlie.

― Ei, rapazes! Vocês gostarima de jogar um jogo chamado 'Cowboys e Índios'?

― Como é isso? ― Charlie perguntou.

― Bem, cowboys são pessoas que vivem na parte ocidental da América. Eles sempre estão vestindo botas, chapéus, coletes, e tem grandes fivelas de cinto. Eles montam cavalos e portam de armas trouxas. ― Ela começou. ― Já os índios são o povo nativo das Américas, que estavam lá antes de dos cowboys chegarem. Se vestem com peles de animais, usam penas em seus cabelos, e acreditam que tudo tem um espírito que deve ser respeitado. Eles gostam de comungar com a natureza.

― Isso parece divertido. ― Gideon disse risonho. ― Eu acho que vou ser um índio. E vocês? ― perguntou ele, voltando-se para Fred e George. Eles acenaram brilhantemente, e ficaram ao lado do seu tio.

― Eu não sei qual eu quero ser. ― disse Percy amorosamente.

Hermione olhou para ele, pensativa. Em seguida, balançou a cabeça e sorriu.

― Eu imagino que você é o tipo de cara que gosta de seguir as regras, e fazer os outros segui-las também. Estou certa, Percy? ― Ele acenou com a cabeça, curioso. ― Bem, nesse caso, eu acho que você deve ser o xerife. Ele é como o Auror dos comboys. O que acha?

Percy sorriu brilhantemente, e ela conjurou um distintivo em forma de estrela para ele.

― Agora, eu quero ver os índios do lado esquerdo e cowboys do lado direito.

Todos foram separados para o seu lado indicado, e Hermione seguiu transfigurando suas roupas para combinar com o jogo. Ela deu a Billy, Charlie, Arthur, Percy, e Fabian as botas de cowboy e chapéus, camisas de abotoar, coletes e um cinto com uma fivela grande. Por fim, transfigurou uma arma de brinquedo para cada um dos cowboys.

Ela, então, foi para o outro lado da sala, trançando o cabelo pelas costas no caminho, e transfigurou sua própria roupa em peles de animais falsos. Virando-se para Fred, George, e Gideon, ela transfigurou suas roupas também. Fez também listrar de tinta na bochecha de cada um deles. 

― Tudo bem. Vamos até o quintal para começar.

Todos eles marcharam até o quintal da Toca, onde Hermione transfigurou uma tenda e depois um salão pequeno. Depois indicou os dois lados divididos em seus edifícios separados, e começou a planejar seu ataque.

 * * *

Molly estava cantarolando na cozinha, mexendo o molho de tomate, quando barulhos começaram a vir do quintal. Ela deixou cair a colher, assustada, e se apressou para fora para ver o que era aquilo. Quando ela passou pela porta, sorriu com carinho para a cena em frente à ela. Fabian estava ajoelhado no chão e Charlie estava montando-o como um cavalo. Ele apontou sua arma para Gideon, e gritou:

― Renda-se, selvagem! Vou poupar sua vida se você der o fora da cidade!

― Nunca! ― Gideon exclamou. ― Essas terras pertencem a mim e ao meu povo! ― Ele segurou seu arco e flecha nas mãos, e olhou para Charlie, que apontava sua arma para o braço do tio.

― POW! ― O menino gritou. ― Xerife! Venha prender este homem!

Percy veio correndo, o emblema brilhando orgulhosamente em seu peito, e 'algemou' Gideon, levando-o para o salão onde Arthur cuidava de uma "cela".

Charlie cavalgou então na direção dos gêmeos, que ficaram apavorados ao ver Bill também se aproximar. Eles correu em círculos ao redor do dois caubóis, confundindo-os e os amarrando juntos. Então roubaram suas armas e George os 'arrastou' como pôde para a tenda, enquanto Fred cuidava do tio.

Quando chegaram à tenda, Hermione veio correndo, os olhos arregalados com a visão na frente dela.

― Vocês dois capturam esses homens sozinhos?

― E também pegamos o cavalo!― George exclamou.

― Mas levaram o tio Gideon. ― Fred disse choroso.

― Oh não! Eu vou cuidar dos reféns e vocês dois usam o cavalo para voltar à cidade e resgatá-lo. ― ela respondeu. Quando os gêmeos saíram correndo na direção de Fabian, ela levou Billy e Charlie para a tenda.

Molly riu e chamou a atenção de Arthur do outro lado do quintal. Ele sorriu para ela e voltou a vigiar Gideon quando ela se virou, voltando para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!