Amor Doce - Segunda Temporada escrita por LB, Snow Nightmale


Capítulo 3
Capítulo 4:A prima víbora do Castiel


Notas iniciais do capítulo

Yooo povim!! o/ kkk
Eu sou a coautora Beca213456 (tantos números mas tantos números que até tu confunde toda...essa é a idéia ;B kkkkkkk xD)
Bom depois de muita demora....~~tãhn~~tãhh~~tããhh voalá! meu cap. saiu! ^^ Olha pra mim essa cap. tá uma MERDA -_- primeiro pq eu tava sem idéias para fazê-lo e em algumas partes eu acho que ficou meio confuso eu dei uma ajeitada mais até agora eu daria que esse cap. ficou razoável...ou até menos..¬.¬ pq ta mesmo uma MERDA....mas olha se gostarem é só comentar okay meus fãs lindos?! ^_^ -qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297701/chapter/3

A prima víbora do Castiel

P.O.V Soljasmine

Pôo véi...o Castiel nunca tinha me contado que tinha uma prima e que agora morava com ela...hummm...será mesmo prima dele?...quêisso Sol..claro que é...eu nunca ficaria com ciúmes dele assim por acaso mais....é bom não forçar a barra...afinal esse lance de ciúmes não é muito a minha “praia” afff.....

Castiel fez um sinal pra Caroline deixar nós dois à sóis...que bom porque eu não queria nenhuma prima dele xeretando a nossa conversa bem que eu não simpatizei com essa garota...

Soljasmine: Ahaam então...porque você agora tá morando aqui com a sua prima?

Castiel:...Hum..por quê? Tá com ciúmes é?

Soljasmine: Aff claro que não seu bobo ela é só sua prima mas...porque ela ta morando aqui contigo?

Castiel: Hum faz 1 ano que ela chegou de viagem, ela morava num interior um pouco longe daqui...ela é mais nova do que eu e vai passar um tempo morando aqui até terminar o 2º grau e depois vai se mudar..só por um tempo vai ficar aqui...e também ela me ajuda muito...

Soljasmine: Hum...te ajuda muito como?! - dizia eu com um tom mais grave

Castiel- hahahahah calminha esquentadinha....ela fazia parte de uma banda pouco famosa no interior...e queria começar tudo de novo..e ela arranjou confusão com os integrantes da banda e fugiu de casa pra vim pra cá e a veia do aluguel tava de saco cheio que eu não pagava tudo e ela vivia enchendo o meu saco...e eu me mudei pra cá...onde eu morei o tempo com meus tios...os pais dela que faleceram à um tempo e...agora eu tipo que sou um responsável dela...

Soljasmine: Aff quer dizer que você tá sendo tipo a babá de uma garota de 16 anos?! Ava..Castiel...ela saberia se cuidar sem você aqui..

Castiel: hahahah não tive outra escolha tive que me mudar pra cá e quero que você acabe com esse seus ciúmes heimm??

Soljasmine: hunf...eu com ciúmes..vê se pode..

Castiel: ciumentaaaaa........

Soljasmine: aff castiel quer saber vai pra puta que pariu to nem ai aff...tchau hunf...- disse num tom grave indo embora e ele me puxou pelo braço e me beijou e disse no meu ouvido sussurando;

Castiel: hahahahah..você fica mais linda irritada? Hahah...

Soljasmine: bléé...bobo...¬.¬

Castiel: Bom eu já te contei que agora a nossa banda minha e do Lysandre tá fazendo mó sucesso aqui depois de tanto tempo..sempre antenada você nem sabe que a gente vive fazendo show no bar do Frawda Xéia é um lugar super top onde só banda bacana toca e a nossas músicas estão no auge da fama!

Soljasmine: É...você estava me contando várias vezes isso..tão empolgado..agora vou poder ver de perto...mas quem ajudou vocês pra banda crescer?

Castiel:Err...muita gente...hahahahah

Soljasmine: Humm..sei...ok eu vou ter que ir indo logo tchau..–disse dando um beijo

Castiel: Tchau sol..

Logo fui embora e meio desconfiada dessa história dele...Não que eu esteja com ciúmes mas....aff se ele quer se tanto indepedente pra quê que ele foi pra casa dos tios?! Tem alguma coisa errada por aí..maas o que importa é que eu vi ele a gente conversou depois de tanto tempo...ahhh...e eu fiquei nos braços dele a gente se beijou..e (aii Sol chega de tanta melação!! )

P.O.V Caroline

Humm..ciumenta essa sol heim..bem que o Cast não contou realmente TUDO que eu estou fazendo aqui..tanto que poderia estragar tudo..hihihi...bom eu também não simpatizei muito com ela, bléé...o cast poderia ter escolhido melhor a namorada dele...mas se eu dizer isso pra ele eu que vou sair perdendo, eu to ganhando uma oportunidade ÚNICA com ele..hunf...aff mas eu vou ter que suportar conviver com essa garota entrando e saindo aqui de casa depois chegará um tempo com toda essa intimidade pra cima de mim..blé que uó...bom o jeito é parecer a garota matuta e certinha do interiorzinho...afff... ¬.¬ bem que eu estou fazendo um grande favor pro cast...SENDO UMA DAS INTEGRANTES DA BANDA DELE...sem eu a banda dele nem faria tanto sucesso quanto faz..

Caroline: Namo ciumenta heimm...

Castiel: aff Carol quantas vezes vou ter que dizer pra não ficar ouvindo da porta ou de qualquer beco a conversa dos outros?!

Caroline: Ôpa garanhão..sorry eu sei que fiz errado mas..não resisti..hihihihi...só achei mesmo e quando vai ser o próximo show?

Castiel: Na semana que vem..vá se preparando...a Sol vai ter que entender que...

Caroline: Sei..mas ela se acostuma..você sabe que eu estou sempre preparada...e a Sol que vá se preparando também..você vivia dizendo que ela tocava bem...podia ser uma boa guitarrista...mas ta aí...viajou e ficou longe de ti por vários anos....acha justo ela ganhar todo o crédito?! Faz favor néh...se ela queria tanto ser integrante porque fugiu assim de repente e depois se mandou?!

Castiel: aff Carol ela não fugiu...ela ficou em coma e meio que...não se lembrava das coisas e...precisava de um tempo..

Caroline: Ahh sei...ta bom okay mais pra isso ela precisava de um tempo até contigo?! Vocês ficavam em quilômetro e em quilômetro de distância e só se viam por uma telinha....acha que só isso é o bastante?! Aff Cast...vocês dois..acham que ainda dão certo?

Castiel: olha Carol..se você não simpatizou com ela tudo bem...MAS FICA NA SUA OKAY?! EU QUE CUIDO DA MINHA VIDA E EU QUE SOU O MAIS VELHO AQUI!

Caroline: Aff okay...então se você quer tocar sozinho toca...porque depois dessa eu vou acabar só tocando merda nesse ensaio...– disse num tom grosso jogando a guitarra no sofá e subindo as escadas pro meu quarto

P.O.V Soljasmine

Cheguei em casa e encontrei Beca e minha mãe (Lúcia) em casa;

Beca: Então como é que foi lá com o Castiel??

Mãe da Sol(Lúcia): É filha como é que foi??

Soljasmine: Bom gente...ele tá a mesma coisa...kkkkkk...e....

Vi que a minha mãe tava ali comendo os churros vendo Tv e nos testando querendo ouvir a nossa conversa e logo dei um alerta..;

Soljasmine: Ô manhê faz favor e faz um pastel lá na cozinho enquanto e agente conversa...afff...

Beca: Sério Sol fala..não notou nada de diferente nele? Slá...aquela Dona Adelaid me assustou...

Soljasmine: É porque você é medrosa mais eu não...¬.¬ Acredita em qualquer coisa que vê...kkkkkkkkkk

Beca: Sério chega de brincadeira vai fala logo o que rolou...

Soljasmine: Okay eu fui lá e ele ta morando com uma prima dele chamada Caroline...que eu não simpatizei nem um pouco...

Beca: Eu também não..acho essa garota muito..bem..ela parece muito rockeira e parece que gosta muito do Castiel...muito até demais...

Soljasmine: Gosta dele MUITO MESMO..affffffff....

Beca: ..Como assim?...quando eu quis dizer isso porque ele......- dizia Beca que foi interrompida por Anne que tinha acabado de descer as escadas e veio correndo calando Beca;

Anne: Ele tem um tipo de...amor fraterno por ela! Heheheheh...

Beca: Anne?! Que diabos...porque você correu feito uma retardada só pra.........eu ñ falar o que tinha pra falar?!

Anne: Bom não é bem isso mais foi de repente cê sabe..hihihi..

Soljasmine: Ô Anne...na real o que você tava fazendo lá em cima?!

Anne: Tirando uma soneca...e.e sei lá a preguiça me consome muito...

Beca: kkkkk boa essa..

Soljasmine: ..e cadê a Clarisse que tava aqui?

Beca: É cadê ela que eu não vi mais??

Anne: Ô cabeças de vento ela tá saindo com o namo!! >.

Beca: Ô bem...kkkkkkkkkkkk agora que o Lys tá sem tempo pra sair comigo mesmo ..- dizia Beca com uma cara triste

Anne: Aff não reclame! Eu sou a única encalhada que nenhum cara forte saradão quer.....hunf..><’

Sol e Beca:kkkkkkkkkkkkkk

Soljasmine: E você ainda não tava de olho no loirinho?

Anne: Sim baby...ele...é lindo e tão..tão...

Soljasmine: Tãão...certinho..bléé...

Anne: Não...ele mudou..! Mas você não sabe o quanto é difícil conviver com um verme como a irmã dele! A gente tentou mas..não deu certo a gente junto! >.

Beca: Falando na Ambre....tá mó bagaça o que tão espalhando por aí....o ex dela voltou e ela tá no mó rolo!

Soljasmine: hahahah....acho até um milagre aquela cobra ter tido um namorado...

Beca: Poisé um babado que tá se espalhando por aí!

Anne: Isso é tão babadissímo do século que nem dá pra acreditar que aquela víbora teve um ex e ele não morreu depois de beijar a cobra..kkkkkkkkkkkk

Soljasmine: Aii gente mais...a gente vive falando mal dela e..

Beca: Aff Sol que nada ela é uma traste e......

Minha mãe tinha chegado com os churros e ficamos comendo um pouco daquele churros delicioso e ficamos conversando sobre várias coisas afinal tanto tempo sem falar com elas, sem as nossas brigas....Senti muita saudade delas...Ohh mas eu to muito nostálgica hoje..O-O’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? odiaram? vão atrás de mim com um machado? e.ê ( pq se eu for tão ruim assim eu ñ mereço viver xD) tá to brink's com isso o.O' kkk '--'
Só comentem e deêm suas opniões eu acho que tava faltando alguma coisa....(gifs,gifs......GIFS! @.@) ee'