Amor Doce - Segunda Temporada escrita por LB, Snow Nightmale


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores (a) queridos (a) (:
Aqui é a Nightmares C, espero que gostem do capítulo que eu criei, beijos e até a próxima.Avisando aqui que particulamente sou péssima com frases de dois namorados a parte mais tensa para mim escrever e ficou bastante idita, e também a Laura escreve completamente diferente então não me xinguem okay ? #NightmaresC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297701/chapter/1

Ter viajado para Paris foi uma das melhores coisas que já fiz, aquele encarregamento todo deixou as coisas mais tensas, ter quatro filhos, se casar, por mais que tenha sido um pérfido sonho aqui foi bastante estranho, mais não foi só por isso que viajei, Paris é um lugar lindo em muitas matérias, e meu principal objetivo a partir da li seria se uma famosa design de moda, e Paris é um lugar perfeito para um curso.

Hoje já era tarde, a brisa fria que carregava folhas leves e secas, era adorável, eu já tinha mudado muito desde que me mudei alguns anos para cá, agora já com vinte e um anos de idade, estou com enormes cabelos ruivos e uma aparência bem melhor que de minha adolescência, e com uma personalidade completamente diferente, não mais a fleumática Sol, mais parte daquele ''Eu'' ainda está aqui. Passar anos em Paris foi uma coisa exelente, mais é hora de me mudar ao Brasil, Castiel, Becca, Lysandre e outros amigos com certeza sentiram minha falta, talvez aquela Sol sempre loquaz, Ah... Disso eles devem ter sentido falta.

[...]

O hotel que passei os anos era grande e bastante conhecido, era hora de dar um Adeus à tudo que já tinha passado ali, porém vou voltar ao Brasil e finalmente poder voltar e sentir a ''adorável'' companhia de Castiel, e Becca.

Eu perscrutei minha bolsa pegando uma das passagens ao aeroporto, estava cheio, e já bastante frio. Em um fugaz voo, me encontrei de volta ao Brasil, tudo completamente diferente, o clima, a paisagem, em minha cabeça criava espectativas de várias coisas...

[...]

E eles estavam irreconhecidos, Beccca tão mais alta e tão mais... Bonita, não parecia aquela baixinha irritante, Castiel ? Não estava muito mudado, o estilo sempre o mesmo, o sorriso e o cabelo eram irreconheciveis e iguais, não vi Lysandre mais vi sim Anne e Clarisse, acho que eu mudei mesmo, ao capaz de ficat tão emocionada, jurei para mim mesma que não ia chorar ou gritar uns gritinhos abafados iguais à de garotas fúteis...

A medida que me aproximava mais achava que Becca estava com algum probleminha em sua visão, eu estava à centímetros perto dela, e mesmo assim a impertubável e amiga Becca não enxergava a Sol que estava ali.

A uns centímetros de distância parecia que ela havia me visto, depois de tantos minutos tentando passar em uma aeroporto lotado e emocionante.

Becca: M-Meu Deus aquela é a Sol, MESMO ?

SolJasmine: Em pessoa ! Quantas saudades, está feia como sempre, e pelo menos cresceu né Becca.

Becca: É também senti saudades, até demais, mais como está mudada.

Soljasmine: Oi Anne, e Cllarisse, senti imensas saudades.

Anne: O quê ? Acho que você havia enlouquecido quando falou que ia à Paris não é ?

Clarisse: Quieta Anne! Ah Sol está linda, obrigada por vir mais cedo, pensei que iria passar mais dias lá antes de vir para cá.

Soljasmine: Sei... Mas acho que eu sou bastante apegada à vocês, quero todos os detalhes e novidades okay ?

Anne: Ah, desculpe Sol, mais pode deixar.

Soljasmine: Cadê o Castiel e o Lysandre, Becca ?

Becca: Foram bem ali, é melhor irmos indo, sua mãe ligou e falou que tem uma super novidade.

Soljasmine: Meu Deus, fale, logo, ou vamos agora.

Becca: Castiel falou que te encontra na casa de sua mãe, acho que ele deve ter uma boa desculpa para isso, então vamos.

[...]

Becca: Vamos bata você.

Soljasmine: É tanto tempo, sei lá, é meio que estranho - Disse eu, com uma mescla de ser inalienável e diferente para minha mãe.

Respirei fundo a abri a porta de minha antiga casa.

Soljasmine: Mãe, pai ?

(Nome da mãe da Sol): Sol, como está diferente, lembro quando era bebê, e quando...

Soljasmine: Tá mãe, não precisa dar detalhes, mais como está o papai ?

(Nome da mãe da Sol): Está bem, está trabalhando, entrem, todas, entrem.

[...]

Anne: Então Sol, como foi o período de férias ? Nossa, dizem que lá os estrangeiros...

Soljasmine: Não foram férias Anne, eu fui para fazer um curso de design, e os estrageiros são bem gentis.

Becca: Nossa, que chato, sabia que irei fazer faculdade Sol, todas nós, esse ano, os perídos de provas serão mais complicados e as vagas também, sabe agora não é, você tão mudada, e também não podemos morar mais com nossos pais.

Soljasmine: Sim Becca, já me escrevi em uma falculdade proxima, design vai ser, e vocês, principalmente Clarisse, tantos anos lá sem saber de você o Armim, e Anne e Nathaniel, Becca com Lysandre.

Anne: Lysandre deveria ganhar um prêmio, por sua paciência com Becca, ela é é uma histérica pertubável.

Soljasmine: Já até imagino.

(Nome da mãe da Sol): Sol querida, pode vir aqui ?

Soljasmine: Claro mãe, Anne eu já volto.

Anne deu um sorriso afável e eu entrei pelo quarto que atigamente era meu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam ?
#NightmaresC