Amor Real escrita por Jenezinha


Capítulo 3
Boas Novas


Notas iniciais do capítulo

OI gente estou tão feliz de escrever mais uma fic!!! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297618/chapter/3

Bella Swan

Eu estava em meu quarto, quando uma criada bateu em minha porta, resmunguei um "entre" ela entrou fazendo uma breve reverencia.

-Alteza?

-Sim Rosalie...

-Vosso pai manda que desças imediatamente, ele quer falar com a senhorita e sua irmã.

-Já irei descer, e Rose... ham como vai seu namoro?

-Oh... alteza... vai muito bem, Emmett é um anjo, obrigada por se importar comigo.

-Ah Rose você sempre foi minha melhor amiga, nunca te vi como uma criada do palacio e sim como minha irmã, coisa que a Daniella nunca souber ser.

Me entristeci ao me lembrar de minha irmã, pra falar a verdade antes de vir para meu quarto, nós discutimos, dever ser por isso que meu pai nos chamou.

Rosalie, ela era como se fosse minha irmã, era doce e amigavel, se eu não fosse identica a Daniella eu juraria que minha irmã é a Rose e que as duas foram trocadas.

Daniella entrou derrepente em meus aposentos, como podiamos ser tão identicas, as pessoas só sabiam quem é quem pois usamos colares o meu com um I e o de Daniella com um D, respirei fundo e a olhei com uma sombrancelha arqueada.

-Bella, não sabia que ficava em seus aposentos a conversar com meras criadas.

-Não fale assim da Rose, você sabe que ela é a irmã que você nunca foi para mim.

-Ah, que seja, eu não me importo mesmo.

-O que você quer no meu quarto?

-Vim te avisar, papai esta nos chamando, mas não se preocupe não é por causa de nossa discução e sim por algo muito interessante, e que... eu não vou te contar.

-Daniella nem sabe o que deve estar falando -Falei revirando os olhos.

-Então vamos descer "irmãzinha".

Ela saiu e eu respirei fundo, olhei pra Rose e disse:

-Vamos quero que esteja junto comigo.

-Seu pai não ira permitir.

-Ira pois hoje te nomearei minha dama de compania, se vestira como uma condessa e quando se casar com Emmett pedirei para meu pai os nomear conde e condessa de Hale. O que acha?

-Nossa seria ótimo, alteza.

-Pare de me chamar de alteza, eu sou somente a Bella, não era assim que você me chamava quando eramos crianças?

-Oh sim, Bella.

Descemos e meus pais estavam no salão Daniella estava abaixada em uma reverencia um pouco exagerada, me aproximei e fiz uma leve reverencia.

-Olá papai, olá mamãe.

-Olá meu anjo. -Disse minha mãe.

-Olá querida -Disse meu pai.

-Pai, antes de o senhor falar o que nos tem a diser, peço-te que me permita nomear Rosalie Hale como minha dama de compania e futuramente quando estiver casada ela se torne a condessa de Hale, sempre fomos muito amigas e não vejo melhor pessoa para este cargo.

-Seu desejo está concedido minha filha. Rosalie se aproxime.

A Rose chegou perto e se ajoelhou.

-Rosalie Hale eu te consedo o titulo de dama de compania da princesa Isabella Swan, de hoje em diante você obedecerá apenas as ordens diretamente de seus reis ou de Isabella.

-Muito obrigada majestade.

Daniella finalmente se pronunciou.

-Papai, peço-te que me coloque uma dama de compania também, afinal sou sua filha como Isabella.

-Tem alguem em mente Danny?

-Na verdade não meu pai.

-Então guardas mandem chamar Tanya Denali.

-Tanya será minha dama de compania?

-Sim Daniella.

Tanya chegou e meu pai fez o mesmo ritual que fez com Rosalie.

-Agora vamos ao que interessa... -Meu pai falou e eu prendi a respiração. -Vamos receber aqui em nosso palacio o filho do meu primo o rei Carlisle Cullen de Volterra, o príncipe Edward Cullen, o jovem Edward está a procura de uma noiva... -Nessa hora eu me assustei -E escolhera uma de vocês duas, a qual ele se apaixonar.

-E quem será a rainha, a que se casar com ele? -Perguntou Daniella, já com interesse em sua voz.

-Sim.

-Filhas eu só pesso uma coisa... -Minha mãe se pronunciou -Não briguem por causa desse rapaz ou pelo trono, isso não valera a pena.

Eu assenti com a cabeça, não tinha palavras, na verdade eu estava feliz, eu precentia que algo muito bom aconteceria em minha vida, era muito bom saber tais boas novas.

Daniella tinha um sorriso estranho como se ela já estava planejando tudo o que foce possivel para ter o amor do principe Edward, Edward que nome lindo, mesmo sem o conhecer ele dever ser maravilhoso, mas ele vai se apaixonar pela Danny disso eu posso ter certeza, pelo menos não terei que ser rainha, vou finalmente poder viajar e ser feliz.

Meu pai nos despensou e nós quatro ou seja eu, a Danny, Rose e Tanya subimos aos aposentos, Rose entrou comigo e Tanya com a Danny, elas deveriam se conhecer agora pois seriam unha e carne.

Rose fez uma massagem em meus pés e eu adormeci, e sonhei com uma lindo par de esmeraldas eram os olhos de um homem mas não sei quem era.

Danny Swan

Isso não poderia ser melhor, é claro que Edward Cullen vai se apaixonar por mim, agora tenho que ficar amiguinha da chata da Tanya, meu pai não podia ter escolhido pessoa pior para ser minha dama de compania, mas ela me serveria e sei que terei que usa-la em meus planos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal vamos comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.