Amor Real escrita por Jenezinha


Capítulo 13
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não morri tah??? (ainda) kk

Vou tentar compensar a minha falta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297618/chapter/13

Bella Swan

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo Jacob me usou, e agora estou presa a ele, e para meu total desespero o príncipe Edward estava parado na porta a me olhar em total confusão, em seus olhos havia desespero e fraqueza emocional, sofrimento eu poderia dizer, mas nada se compara ao que veio a seguir. Em lapiso de segundo, eu desmaiei, só me recordo de estar em um lugar vazio e sem vida, mas ao longe ouvia gritos de horror. Então desfaleci.

Edward Cullen

Eu não podia acreditar, havia encontrado a princesa, mas algo de muito estava acontecendo naquele lugar, ela chorava muito, mais a frente estava o infeliz que a sequestrou, havia lagrimas em seus lindos olhos, seu rosto parecia cansado e sofrido, quando ela me olhou vi seu desespero, então ela desmaiou, corri para atende-la mas alguém me acertou um soco, eu não vi quem foi mas fechei e abri os olhos rapidamente, e aquele monstro estava com ela nos braços, Emmett me segurou, eu arrancaria ela dos braços imundos daquele covarde, mas algo me chamou atenção, o sangue em seu vestido, minha cabeça girou de imediato e eu ouvi a risada maléfica do Jacob.

–Finalmente você percebeu não é?

–Do que você está falando seu verme?

–Não deveria insultar o futuro rei Forkscitte!

–Como é?

–É exatamente o que você está pensando, eu a tomei como esposa, antes de você.

–Você não fez isso.

–Fiz e agora se me dão licença vou acordar minha mulher para que possamos assumir o meu reino.

–NUNCA!!!

Em um segundo eu havia arrancado a minha espada e me soltado do Emmett, parti para cima dele, tirei Isabella de seus braços com uma força nunca vista antes, sei que Emmett a segurou, e um instante eu estava com minha espada em seu pescoço, quando de repente ouvi um grito.

–NÃOOOO!

Era Isabella, ela acordou, larguei a espada em um instante.

–Bella minha querida.

–Não.me.toque.

Ela disse pausadamente. Me desesperei.

–Mas Bella?

–Se afaste por favor.

–Viu Edward, ela é minha esposa agora. -Disse o covarde.

–Jacob, me leve ao palácio.

Nesse momento meu mundo desmoronou, ela já não era mais a mesma, eu me decepcionei com aquela atitude, eu nunca havia visto ela daquele jeito, nesse momento eu desejei a minha morte, não queria viver, enquanto olhava em direção a porta que o amor da minha vida saia com outro homem, eu não conseguia entender.

Emmett se aproximou de mim e num ato de amizade me abraçou, um amigo no meio dessa tempestade.

Eu agora não tinha condições de falar nada, eu queria correr, fugir, sumir, mas eu não podia não tinha forças, ela escolheu outro, ela despedaçou meu coração, me fez o homem mais infeliz do mundo, eu só pensei em uma coisa. Peguei a minha espada e direcionei em meu coração, que sem ela já havia parado de bater, mas Emmett me impediu.

–Me deixe morrer.

–Não, você é meu amigo, e eu não vou deixar você desistir assim, posso não ser da realeza, mas sou fiel as minhas amizades.

–E o que eu farei agora meu amigo?

–Lute pelo seu amor.

–Mas ela não me ama ela escolheu outro.

–Deve existir uma boa explicação para isso. Eu conhece a princesa Isabella desde criança, e ela nunca faria uma coisa assim, ela nunca esteve tão apaixonada como ela está por você, mas algo de ruim aconteceu com ela na noite passada, e isso acabou com o seu coração.

–Mas eu não sei o que fazer, eu me decepcionei.

–O primeiro passo é voltar ao palácio, e lá você saberá o que fazer.

–Vamos então.

Emmett como um bom amigo me apoiou em seus braços e me colocou no meu cavalo, tomou as rédeas e foi me puxando em direção ao lugar que passou a ser o meu inferno particular, o castelo dos Swans, a se meu pai estivesse aqui, eu seria mais compreendido, tudo que eu pensava agora era voltar para minha terra minha família, não tinha mais o que fazer aqui, tinha que sair desse lugar o mais rápido possível, estávamos chegando ao castelo, quando olhei para o alto e vi minha doce Bella a chorar no alto de sua torre, meu coração se apertou ainda mais, mas ela escolheu Jacob, eu não poderia fazer mais nada.

Desci do cavalo sem muito equilíbrio e quase cai, mas os guardas me ajudaram.

–Amigo agora é com você.

Olhei e vi Emmett se afastar na direção dos estábulos, agora era comigo, o que eu faria? Fugiria? Ficaria? Lutaria? Não sei e não tinha forças para nada, subi para o que seria meu aposento, tranquei a porta e num ato de desespero eu chorei, nunca havia chorado na minha vida, mas meu coração já não me pertencia e enquanto sua dona chorasse ele também choraria, um homem chorar para muitos algo horrível até de se pensar, mas um homem cujo coração foi morto chora, e isso não é um sinal de não ser homem e sim um sinal de ser um ser humano com sentimentos.

Naquele momento eu havia perdido todo o meu eu, agora não mais queria existir.

Em meio ao meu choro alguém abril a porta e eu queria matar qualquer infeliz que havia feito isso, mas então eu olhei e lá estava ele meu alicerce pessoal, meu herói, meu pai o homem que eu me espelhava e esperava ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UALLLL que capítulo emocionante... Gente feliz dia dos pais, com esse capítulo mais que especial. No capitúlo Edward precisava do pai vamos ver o que vai acontecer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.