Amor Real escrita por Jenezinha


Capítulo 1
Irmãs Swan


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297618/chapter/1

Bella Swan

Eu me chamo Isabella Swan mais conhecida como a princesa Bella tenho 19 anos, sou irmã gêmea da Daniella Swan mais conhecida como princesa Dany, nós moramos em Forkscitte, onde nosso pai é o rei Charlie Swan casado com a rainha Renée Swan, eu e minha irmã somos identicas na aparencia mas totalmente diferentes nos comportamentos, atitudes e temperamentos, a Dany nunca teve medo de nada e sempre foi a mais ambiciosa e mesquinha, ela sempre odiou ter alguém identica a ela, já eu sempre acatei ordens e fui mais responsavel.

Dany Swan

A Isabella sempre foi a santinha, a coitadinha que todo mundo ama mas isso vai mudar pois eu serei rainha e ela vai ser expulsa de Forkscitte, eu não vejo a hora que isso aconteça.

Isabella tem todo o carinho de meus pais já eu como sou a mais rebelde só levo as broncas e nunca o que faço está bom, outro dia ouvi meus pais dizendo que provavelmente Bella será a rainha, mas eu sou mais velha alguns minutos, eu seria perfeita como rainha, mas não todos querem a sonsa da Bella, ai como isso me irrita.

Mas eu vou lutar pelo o que é meu por direito, ela vai ver.

Bella Swan

Minha irmã gêmea simplismente me odeia, e eu nem sei o motivo pois se eu pudesse eu nem estaria aqui, a Dany tem que ser rainha, mas ela faz tudo errado, ela não aprende e isso vai me prejudicar pois meus pais iram passar o reino para mim, e eu que terei que entrar em um casamento arranjado, logo eu que sempre sonhei em me casar por amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vamos lá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.