Speak Now escrita por Tamy Black


Capítulo 2
Parte II


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mas quem me acompanha sabe o problema que passei nos últimos meses!
Vou falar mais lá embaixo!
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297395/chapter/2

Colocando pra carregar:

Star Over – Beyoncé

~*~

I sneak in and see your friends

Eu entro e vejo os seus amigos

And her snotty little family all dressed in pastels

E a pequena família mal-humorada dela toda vestida em tons pastéis.

And she is yelling at her bridesmaids

E ela está gritando com as damas de honra

Somewhere back inside a room,

Em algum lugar lá dentro

Wearing a gown shaped like a pastry

Usando um vestido em forma de doce.

This is surely not what you thought it would be

Isso certamente não é o que você pensava que seria.

(Taylor Swift – Speak Now)

~*~

[Bella]

Eu não consegui ficar naquele ambiente. Meu coração ficava apertado e eu sentia uma dor intensa em meu peito. Vê-la beijá-lo daquela forma, ver seu sorriso para ele e ainda ser uma espectadora de toda aquela felicidade foi demais para mim.

Sei que posso estar sendo egoísta, invejosa, mas eu não conseguia. Edward ainda era dono do meu coração, eu nunca consegui esquecê-lo de fato. Sei que já tive vários namorados, vários romances, várias pessoas que tentaram conquistar meu coração, mas nunca era igual, nunca era a mesma coisa, eu não conseguia me apaixonar.

Então saí daquela sala de fininho e fui parar no jardim bem cuidado de Esme que havia no fundo da mansão. Sentei-me num dos vários bancos espalhados por ali e tentei acalmar meu coração. Segurei o choro, eu não podia me entregar, não podia me deixar levar por aquele sentimento.

Estava tão perdida na minha dor que tomei um susto quando vi Edward se aproximar. Ele me encarava tão intensamente com seus orbes esverdeados, há quanto tempo mesmo que não ficávamos tão próximos mesmo?

– O que você quer? – perguntei de imediato.

– Er... – ele ficou sem palavras por um momento – Hm... – pigarreou – Eu queria saber se você está bem. – disse, com a voz recuperada.

Eu respirei fundo. Sério mesmo que ele estava me perguntando isso?

Nunca tive muita paciência pra lidar com as emoções, tanto que estourava logo. E estava quase fazendo isso novamente.

– O que você acha? – rebati, tentando não soar ríspida demais.

– Você saiu de repente e... – ele tentou se explicar.

– Edward. – chamei, interrompendo-o – Não quero saber. Não quero ouvir o que você tem a dizer... – suspirei – Na realidade não era para eu ter ficado surpresa. Isso já era óbvio que iria acontecer, ainda mais com a irmã que eu tenho. – despejei.

Edward não disse nada, apenas me encarava. E falando sério, não tinha mais nada a se dizer.

– Sinceramente – continuei –, eu desejo toda a felicidade pra você e a Victoria. – sorri forçadamente – Esse é o mal que eu desejo a vocês dois.

Então me levantei, limpando as lágrimas teimosas que resolveram sair sem minha permissão e voltei para onde todos estavam. Procurei fôlego aonde não existia mais e coloquei o melhor sorriso que eu tinha no rosto.

Eu não iria dar o gosto para minha irmã saber que ainda podia me atingir, mas não mesmo.

Assim que pus os pés na sala, todos os olhares se voltaram para mim e para quem vinha atrás, era Edward. Victoria logo foi para onde o noivo e o abraçou, como se quisesse constantemente dizer que Edward tinha dona.

Patético.

– Onde você se meteu, querido? – ela o perguntou, com a voz doce.

– Fui até o jardim, precisava de um pouco de ar fresco. – ele disse, sorrindo torto para ela.

– E você foi onde, irmãzinha? – a ruiva se dirigiu a mim.

– Fui ao banheiro. – respondi normalmente.

Lógico que eu não ia dizer que o seu noivinho tinha ido atrás de mim, não é?

Eu sabia que Alice não havia acreditado em mim, pois a baixinha me encarava de forma avaliativa. E eu nunca consegui esconder nada dela mesmo, então...

A noite se arrastou um pouco mais. Voltei para a casa dos meus pais com os mesmos, pois Emmett e Rosalie foram direto para casa. Alice e Jasper ficaram na mansão, já que ficariam hospedados aquela semana ali. Edward foi para o seu apartamento e minha adorada irmã foi junto, é claro.

Assim que pus os pés em casa, dei uma “boa noite” para os meus pais e corri para o meu quarto. Tirei os sapatos e me joguei em meu colchão, enterrei meu rosto no travesseiro e me permiti chorar tudo àquilo que estava engasgado.

[...]

O dia seguinte foi cansativo. Acordei às oito da manhã com a linda da minha irmã me chamando de forma calma para irmos resolver os últimos detalhes do casamento, sinta a ironia.

– Sério Victoria? – resmunguei ainda deitada – Eu não vou sair com você. – bufei – Chame suas amiguinhas para resolver seus problemas. – e voltei a enfiar minha cara no travesseiro.

– Mau humor matinal, Bella? – ela perguntou, debochada.

– Sai do meu quarto, por favor. – pedi, ríspida.

– Qual é Bella? – ela resmungou, feito uma criança mimada que ela era – Minhas madrinhas já estão me esperando no ateliê, mas ainda falta a minha dama de honra principal que é você, irmãzinha.

– Por que você me quer como dama de honra mesmo? – fitei-a.

– Porque você acompanhou todo o meu romance com o Edward, é claro que merece esse lugar de honra. – disse, feito uma dissimulada que era.

Preciso confessar que eu tive uma vontade enorme de socar aquela cara de boneca de porcelana que ela tinha. Eu contei até dez e respirei profundamente, para não sucumbir a minha vontade de matá-la.

Porque eu tinha a mais pura e clara certeza que a Victoria estava fazendo tudo isso para me humilhar e sacanear da pior forma possível.

– Claro. – respondi, colocando um sorriso tão falso nos lábios que ela se surpreendeu com a minha atitude – Quem melhor do que eu para ajudar você a consagrar esse romance épico, não? – disse, ainda sorrindo.

Victoria alargou o sorriso e começou a pular empolgado. Acabei me levantando e fui fazer minha higiene matinal. Victoria saiu do meu quarto e me deixou sozinha. Eu já estava vestida: calça jeans, uma blusa qualquer e sapatilha nos pés. Desci as escadas e fui tomar café, encontrei com a Katherine e a filha na cozinha, as duas tagarelavam e eu nem me dei ao trabalho de interrompê-las. Tomei meu café ouvindo a animação das duas.

Depois que terminei, Victoria me arrastou pela porta afora e entramos em seu carro. Nem preciso dizer que fiquei aérea o tempo inteiro que passamos fora de casa. Visitamos a floricultura que estava responsável pela ornamentação da festa e da igreja, fomos até o buffet em seguida, a indecisa da minha meia-irmã ainda não havia escolhido o cardápio do jantar.

E por fim fomos até o atelier que estava confeccionando seu vestido. Fiquei meio receosa, mas a acompanhei. Eu também tinha que tirar minhas medidas e escolher o modelo do meu vestido de madrinha. Victoria havia escolhido a cor do vestido das madrinhas e era vermelho, Alice e Rosalie já haviam escolhido seus modelos e os mesmos estavam quase prontos, ela ainda voltariam ao atelier para experimentar e fazer os ajustes necessários.

Enquanto eu tirava minhas medidas com uma das atenciosas costureiras do lugar, minha querida e adorada irmã – sintam a ironia – estava à espera do seu vestido. Depois que a costureira anotou todas as minhas medidas, fui escolher o modelo do meu vestido. Ela me disse quais foram os modelos escolhidos das minhas outras duas amigas e eu tentei fazer algo que estivesse no padrão, para não destoar.

Não demorei nada com a moça e então fui à procura de Victoria, uma das funcionárias me levou até ela e eu estaquei ao vê-la com o vestido. Ele era incrivelmente lindo e não posso negar que Victoria estava esplêndida com ele.

Meu coração falhou uma batida e a inveja tomou conta de mim por um segundo. Balancei a cabeça para tentar esvair aquele pensamento da minha cabeça, mas falhei. Era inegável que meu coração doeu ao vê-la com aquele vestido branco. E por um momento me imaginei no lugar dela.

Eu era fraca.

Mas por todos esses anos aprendi a camuflar meus sentimentos e não seria agora que eu iria acabar com toda a barreira que construí. Respirei fundo e coloquei o sorriso mais falso que eu tinha nos lábios e me aproximei dela.

– Você está incrível, querida. – sorri para o seu reflexo.

Victoria mordeu os lábios e me encarou, seus olhos verdes me fitaram com medo. Por um instante me lembrei da Victoria quando era pequena, totalmente frágil e tímida. Mas ela nunca mais seria aquela garotinha.

– Você acha mesmo? – perguntou, ainda receosa.

– Sim, Edward vai amar te ver assim. – respondi, dando de ombros.

– Será? – me indagou, seus olhos brilhavam de medo.

– É claro. – sorri, tentando acalmá-la.

Ela assentiu e sorriu. Voltou a se encarar no espelho e o sorriso alargou. Ela estava linda, parecendo uma princesa dos contos de fato, isso era verdade. Logo uma das costureiras apareceu e Victoria pediu que a mesma diminuísse um pouco o comprimento, pois estava arrastando muito no chão e pediu para apertar no busto.

Eu não vi defeito algum no vestido, mas se ela estava dizendo que tinha que fazer aqueles ajustes, então...

Sentei-me num dos sofás que havia por ali e tentei acalmar meu coração. Eu tinha que me controlar, eu já havia superado tudo aquilo. Mas parecia que estar aqui, era mais uma prova de que eu apenas me enganei esse tempo.

Só que eu não podia fazer mais nada.

[...]

Durante o restante da semana eu fui obrigada a acompanhar minha irmã no que ela pedia e queria. Eu estava esgotada e não via a hora de tudo isso acabar pra eu poder voltar para NY e continuar minha vida longe de tudo e todos.

Estava terminando de me arrumar para a despedida de solteira da Vick. O casamento seria daqui dois dias e a ruiva estava louca, completamente estressada e os problemas estavam aparecendo, mas eram problemas pequenos e fáceis de solucionar.

Houve problema com a banda, mas era só contratar outra; também houve problema com o vestido dela, que acabou rasgando na hora que ela o retirou na última prova, mas a costureira disse que não era um dano muito grande; fora outras coisas que estão me dando mais dor de cabeça que o normal.

Terminei minha maquiagem e me encarei diante do imenso espelho que havia em meu quarto. Escolhi um vestido de duas cores (preto no busto e a saia era azul-marinho, quase preto) que marcava minha cintura e a saia era rodada e um pouco armada, mas era lindo. Estava usando sapatos Louboutin, um anel que eu gostava com acessório e meu cabelo estava penteado para trás, maquiagem marcante nos olhos e quase nada nos lábios. (n/a: look Bella)

Passei meu perfume preferido e peguei minha bolsa de mão. Saí de meu quarto e encontrei com a Katherine saindo do seu. Victoria já nos aguardava ansiosa lá embaixo, junto de Esme, Alice e Rosalie. Nós seis iríamos juntas para uma boate só para mulheres que Rosalie e Alice tinham reservado para a festa da Victoria.

Lá estariam as outras amigas da minha irmã que ela quis convidar. Nós saímos em dois carros e sem demora já nos encontrávamos em Port Angeles. Hoje também era a despedida de solteiro do Edward. Mas eu nem sabia aonde seria a festa, só que eu tenho certeza que a Victoria – ciumenta do jeito que é – sabia.

Assim que entramos no local, já se encontrava várias de suas amigas. Acho que ela convidou todo o mundo, tinha muitas pessoas ali. Eu precisava urgentemente beber para poder aguentar aquela noite.

[...]

Horas depois, eu estava completamente alegre. Já havia me esbaldado na pista de dança, tinha gargalhado várias vezes das brincadeiras que fizeram com a Victoria, além de ter pegado vários dos gogoboys que estavam trabalhando ali.

Ah, qual é? Eu era solteira, livre e desimpedida. Além de que estava com dor no cotovelo.

Saí da pista de dança e sentei numa das mesas, pedi uma dose de vodca com energético e fiquei ali esperando. Logo Rose e Alice apareceram, as duas estavam completamente bêbadas.

– Bella, amor! – Alice falou, trocando algumas letras, jogando-se na cadeira ao meu lado.

– Vejo que alguém irá dar trabalho ao Jasper hoje – brinquei, e nós três começamos a rir feito três idiotas.

Depois do acesso de riso e da minha dose de vodca ter chegado, Alice ficou me encarando séria.

– O que foi Alice? – perguntei, e bebi um gole da minha bebida.

– Falando sério, Bella... – ela suspirou – Como você está com tudo isso?

– Como assim? – me fiz de desentendida, não queria conversar sobre isso.

– Nós não tivemos tempo de conversar. – emendou Rosalie – A Victoria não te larga por nenhum momento e queremos saber... Não se faça de sonsa, porque você não é.

– Eu... – hesitei e suspirei – Não sei. – terminei de beber minha vodca de uma vez.

As duas me olharam pesarosas e também suspiraram.

– Acho que você devia ser considerada santa depois disso tudo. – Alice falou.

– Por quê? – indaguei, confusa.

– Porque eu se estivesse em seu lugar, não aguentaria ver a minha irmã se casando com o cara que eu ainda amo. – despejou de uma vez.

– Eu não o amo! – disse rapidamente e já ficando irritada.

– Sério Bella? – Rosalie perguntou, debochada.

Eu revirei os olhos e bufei.

– Eu não posso... – choraminguei, já estava sentindo meus olhos marejarem.

– Claro que pode. – Rose disse, afagando meu braço – Você nunca o esqueceu e nem ele de você. – suspirou – Edward é um idiota. – bufou – Ele só está com a Victoria porque de alguma forma ela lembra você.

– COMO? – praticamente gritei – Eu e a Victoria não somos, em hipótese alguma, parecidas! – esbravejei.

– São mais do que imaginam. – Alice retrucou.

– Vocês são irritadiças, têm o mesmo sorriso, ambas são persistentes e insistentes quando querem algo, são brincalhonas, amam incondicionalmente, são valentes e brigonas, conquistam cada um... – Rosalie foi enumerando – Vocês têm personalidades parecidas, o único problema é que os defeitos da Victoria são mais evidentes, porque ela aprendeu a ser assim... Foi à forma que ela encontrou de tentar ser superior a você, a inveja que a move durante todo o tempo, por isso que você não consegue perceber as semelhanças... – Rose suspirou – E é por isso que o Edward está com ela.

– Mas só que apesar de ele te ver na Victoria, ele não consegue amá-la como te ama. – continuou Alice – Porque a Victoria não é e jamais será Isabella Swan. – terminou, sorridente.

– Mas... Mas... – balbuciei, chocada – Ele me traiu! Com ela! – esbravejei de novo.

– Porque ela armou tudo, Bella. – Rosalie disse – Ela tem tanta inveja de você... E isso só piorou quando você chegou a Forks e acabou conquistando o cara que ela queria para si.

– Não acredito. – murmurei.

– Mas é verdade, querida. – Alice disse, sorrindo sem mostrar os dentes.

Eu estava atordoada com aquela declaração.

Não era possível, era?

Encarei as minhas duas amigas com medo. Eu não queria sentir tudo àquilo de novo... Mas era impossível! Era mais forte que eu!

– Bella... – recomeçou Rosalie – Você sabe o que tem que fazer... Nós sabemos que você ainda ama o idiota do meu irmão. – ela me encarava seriamente – Então, por favor, eu te imploro... – suspirou – Não o deixe cometer o erro de casar com a Victoria.

As duas me encaravam de forma suplicante.

E num momento de insanidade eu disse:

– Onde ele está?

[Edward]

Eu estava numa das boates que os caras resolveram fazer minha despedida de solteiro. Hoje também seria a festa da Victoria em outra boate aqui de Port Angeles. E dali dois dias, ou na verdade dali um dia, porque já passou da meia-noite, eu seria um homem casado.

Se eu tinha consciência de que estava fazendo a coisa certa? Não.

Se eu tinha vontade de jogar tudo para o alto e correr atrás da Bella? Sim.

Se eu iria fazer isso? Não.

Eu sou covarde o suficiente para isso. Eu já perdi a Bella uma vez, e era pra sempre. Ela nunca me perdoaria por casar com a irmã dela. E por ter a magoado.

É ridículo, eu sei.

Eu deveria insistir já que eu a amo. Amo aquela mulher desde que eu a vi pela primeira vez anos atrás... O sorriso tímido, as bochechas coradas, os intensos olhos castanhos...

Droga Edward, seja homem pelo menos uma vez na vida.

Terminei minha bebida e bufei frustrado comigo mesmo. Dei uma olhada ao redor de mim e quase morri de rir. Meu pai dançava de um jeito completamente desengonçado na pista de dança com uma das garotas seminuas daqui, ai dona Esme!

Charlie estava morto de bêbado sentado numa das cadeiras enquanto outra garota com um lingerie minúsculo se esfregava nele. Emmett dançava e pulava ao mesmo tempo, já sem camisa, na pista de dança, ele estava completamente embriagado também.

O único que estava são, era Jasper. Quer dizer, não cem por cento, mas ele estava lúcido e eu também. Não bebi o suficiente para acordar com uma bela de uma ressaca amanhã, mas estava um tanto que sóbrio.

– Edward, por que você não vai para o hotel que nós estamos? – ele chegou, sentando ao meu lado.

– Por quê? – o indaguei confuso.

– Parece que você não está se divertindo muito. – respondeu, sorrindo.

– É. – concordei, num murmúrio.

– E eu acho que você se divertiria mais no hotel. – disse, num tom misterioso.

– Como assim? – voltei a indagá-lo, confuso.

– Tem uma surpresa pra você no hotel, ela está te esperando. – Jasper completou, com um sorriso malicioso.

– Quem está me esperando? – rebati.

– Bella. – respondeu de imediato.

Arregalei meus olhos.

Bella?

Minha Bella está a minha espera no hotel?

O QUE?

– Você tem certeza disso, Jasper? Não está brincando com a minha cara? Porque olha, se você estiver... – o atropelei com as palavras.

– Calma cara. – ele me interrompeu, sorrindo sincero – Ela está lá. Alice me ligou tem poucos minutos, disse que Bella precisava falar com você e minha adorada noiva disse que você estava no hotel. E então a Bella foi pra lá.

Suspirei e fiquei nervoso.

Depois daquela nossa conversa na casa dos meus pais no dia do jantar, nós nunca mais nos falamos. Ela vivia pra cima e pra baixo com a Victoria e não tinha como conversar, nem que eu quisesse.

Fiquei surpreso porque pelo modo como a conversa fluiu naquele dia, ela nunca mais queria me ver, mas parece que ela está cedendo. Vou agradecer infinitamente a Alice e com certeza a Rose por falarem com ela.

– Edward. – Jasper me chamou, fazendo com que eu voltasse a realidade.

– Sim.

– Faça a coisa certa dessa vez. – me aconselhou.

Eu assenti e saí dali.

Peguei um táxi e em questão de cinco minutos eu já estava na porta do hotel. Paguei o motorista e não exigi troco. Saí praticamente correndo do automóvel e entrei esbaforido na recepção. E antes que eu chegasse ao balcão vi Bella sentada num sofá que havia por ali.

Respirei fundo e caminhei até ela.

Bella estava distraída olhando algo em seu celular e quando estava a sua frente, ela percebeu que eu havia chegado. Ficamos nos encarando por breves segundos e eu quando eu ia abrir a boca para tentar dizer algo, ela falou primeiro:

– Precisamos conversar.

(n/a: dando play na música!)

Eu assenti e fiz um gesto para que ela me acompanhasse. Pegamos o elevador e ficamos em silêncio durante todo o trajeto até o andar que eu estava hospedado. Eu não conseguia desgrudar meus olhos dela. Bella estava tão bonita... Esses anos longe só a fizeram ficar mais linda do que já era... Ela estava mais mulher.

Chegamos ao oitavo andar do hotel e então a porta do elevador se abriu. Eu saí primeiro e Bella me acompanhou. Só ouvíamos o barulho de nossos passos até chegarmos a porta do apartamento 804.

~*~

I feel weak

Eu me sinto fraca

We’ve been here before

Nós já estivemos aqui antes

Cause I feel

Porque eu sinto

We keep going back and forth

Que continuamos indo pra frente e pra trás

Maybe it's over

Talvez isso tenha acabado

Maybe we're through

Talvez nós estamos cansados

But I honestly can say

Mas eu honestamente posso dizer

I still love you

Eu ainda te amo

~*~

Abri a porta e por fim entramos. Acendi a luz e mal tive tempo de me preparar para o que veio a seguir. Bella largou sua bolsa no chão e me atacou. Seus lábios vieram de encontro aos meus numa fúria desconhecida por mim.

Eu já havia me esquecido como era boa a sensação de ter sua boca sobre a minha. Não me fiz de rogado e retribuí ao seu beijo com a mesma intensidade. Minhas mãos foram parar em sua cintura, trazendo-a mais para perto. Enquanto as mãos delas estavam em minha nuca, e suas unhas compridas me arranhavam de leve.

Sua língua pediu passagem e eu não neguei. Ficamos naquele beijo por muito tempo, e não conseguíamos parar, mas tínhamos que respirar. Desci minha boca por seu pescoço e depositei pequenos beijos ali, Bella se arrepiou com meu contato e a senti suspirar.

~*~

Maybe we reached the mountain peak

Talvez chegamos ao pico da montanha

And there's no more left to climb

E não há mais nada para subir

And maybe we lost the magic peace

E talvez nós perdemos a paz mágica

And we're both too blind to find

E nós dois somos muito cegos para encontrar

~*~

Bella afagava meus cabelos enquanto gemia baixinho e eu estava indo a loucura somente com aquilo. Empurrei-a contra a parede e voltei a atacar seus lábios. Ergui-a um pouco e Bella sabiamente envolveu minha cintura com suas pernas.

Eu a segurava pela bunda enquanto lhe beijava furiosamente. Desgrudamos um pouco os lábios e nos encaramos. Seus olhos castanhos brilhavam de desejo e eu podia apostar que os meus olhos estavam da mesma forma.

– Não é hora pra pensar. – ela disse, com a voz rouca.

Eu apenas sorri e afaguei suas bochechas rapidamente.

– Não preciso pensar. – respondi e ela abriu um sorriso.

~*~

Let's start over

Vamos recomeçar

Let's give love their wings

Vamos dar asas ao amor

Let's start over

Vamos recomeçar

Stop fighting about the same old thing

Pare de lutar contra a mesma coisa

Let's start over

Vamos recomeçar

We can't let our good love die

Não podemos deixar nosso bom amor morrer

Maybe we can start all over

Talvez possamos começar tudo de novo

Give love another life

Dar ao amor outra vida

~*~

Voltamos a nos beijar e saímos da parede, Bella ainda estava em meu colo. Fui caminhando com ela até chegarmos à cama. Joguei-a lá e ela sorriu lindamente para mim. Como eu sentia falta de seus sorrisos!

Tirei seus sapatos e joguei de qualquer maneira no chão. Depois retirei o paletó que eu usava e fui abrindo os botões da camisa social que vestia lentamente. Bella não se aguentou e sentou-se na cama, ajudando-me a terminar de tirar a camisa.

Depois tirou meu cinto e abriu minha calça, não a deixei terminar de me despir, então voltei a sua boca deliciosa. Ela suspirou entre o beijo e eu fui procurar o zíper de seu vestido, mas não o achei. Bella riu e nos separamos por um instante. Ela se levantou da cama e eu me sentei dessa vez.

Bella abriu o vestido e o retirou de uma forma completamente sensual, e eu quase babei ao vê-la com aquele lingerie (n/a: imaginem que o sutiã não tem alça) perfeitamente moldado em seu corpo. Ele era preto e rendado.

~*~

I can see

Eu posso ver

That we're not happy here

Que não estamos felizes aqui

So why would we keep pretending that

Então, por que continuamos fingindo que

There's nothing there

Não há nada lá

Maybe you’ll like it

Talvez você goste disso

Well I don't

Mas, eu não

And maybe you'll settle

E talvez você resolverá isso

Well I won't

Bem, eu não

~*~

Eu retirei meus sapatos e as meias com a sua ajuda. Estávamos nos beijando e eu me levantei da cama para tirar minha calça. Bella se deitou na cama e me observou, eu usava boxers pretas, do jeito que ela gostava.

Sorri para ela e fui até seu encontro. Beijávamo-nos como se não houvesse amanhã, eu podia sentir minha cueca apertar, eu precisava dela. Retirei seu sutiã com exímia habilidade e o joguei em qualquer canto. Suspirei quando vi seus belos seios na minha frente.

Vi-a fechar os olhos e gemer de prazer quando minha boca encontrou um deles, enquanto acariciava o outro. Bella acariciava meus cabelos enquanto eu brincava com seu mamilo. Voltei a beijar sua boca e desci uma de minhas mãos até sua intimidade por dentro da calcinha e gemi em sua boca quando constatei o quão molhada ela estava.

Beijei seu pescoço, seu colo e fui descendo beijando sua barriga até seu sexo. Retirei sua calcinha e sorri ao vê-la completamente nua e suspirando por mim. Eu estava com pressa, precisava sentir Bella. Então brinquei com seu clitóris por alguns momentos, enquanto a penetrava com dois dedos.

~*~

Maybe we reached the mountain peak

Talvez chegamos ao pico da montanha

And there's no more left to climb

E não há mais nada para subir

And maybe we lost the magic peace

E talvez nós perdemos a paz mágica

And we're both too blind to find

E nós dois somos muito cegos para encontrar

~*~

Não demorou muito e Bella se desfez em minha boca. Não podia esperar mais, saí daquela posição e tirei minha cueca, cacei uma camisinha rapidamente e a vesti em meu membro. Bella ainda se encontrava extasiada na cama.

Não esperei e a penetrei lentamente, ouvi seu gemido rouco e terminei de posicionar dentro dela. Beijei-a de forma apaixonada e comecei a me mover. Como ela era apertada! Bella logo começou a rebolar e a gemer sobre minha boca.

Eu saía e entrava dela, não consegui controlar os gemidos. Agora eu estava na cama e Bella por cima de mim. Ela rebolava deliciosamente sobre meu membro enquanto apoiava suas mãos em meu peito.

Bella estava de olhos fechados e gemia alto. Era a visão mais insana e prazerosa que eu já havia visto. Minhas mãos estavam em sua cintura determinando os movimentos.

~*~

Let's start over

Vamos recomeçar

Let's give love their wings

Vamos dar asas ao amor

Let's start over

Vamos recomeçar

Stop fighting about the same old thing

Pare de lutar contra a mesma coisa

Let's start over

Vamos recomeçar

We can't let our good love die

Não podemos deixar nosso bom amor morrer

Maybe we can start all over

Talvez possamos começar tudo de novo

Give love another life

Dar ao amor outra vida

~*~

Coloquei-a de quatro e aumentei o ritmo. Bella pedia por mais e eu lhe dava mais. Nós não tínhamos mais controles sobre nossos corpos. Quanto mais eu me movia dentro dela, mais eu queria.

Sentei na cama e a coloquei em cima de mim, porém ela estava de costas. Bella quicava sobre mim e eu lhe apertava seus seios nem tão pequenos e nem tão grandes, enquanto ela mesma se estimulava. Sua cabeça estava apoiada em meu ombro e eu falava palavras sujas em seu ouvido, fazendo-a gemer mais ainda.

Ela saiu da posição e ficou de frente pra mim agora, entrelaçou seus braços em meu pescoço, enquanto eu voltava a penetrá-la fortemente. Sua boca estava sobre a minha e eu mordi seus lábios.

Encaramo-nos. Seus olhos castanhos estavam escuros de tanto prazer. Ataquei sua boca num beijo avassalador e acelerei o movimento.

~*~

I know that this will hurt you

Eu sei que isso vai te machucar

I know you'll cry

Eu sei que você vai chorar

I know I called you selfish

Eu sei que te chamei de egoísta

But that's a lie

Mas isso é uma mentira

I feel I know what's the best for us

Eu sinto que sei o que é melhor para nós

Let's start over!

Vamos começar de novo!

~*~

Eu podia sentir os espasmos por meu corpo e Bella também estava próxima do ápice, pois sua intimidade ficava cada vez mais apertada e pulsando. Estoquei mais forte e ela gritou, continuei daquela maneira até que não pudemos mais segurar.

Gememos alto enquanto gozávamos juntos. Caí sobre o colchão com Bella por cima de mim. Nossos batimentos cardíacos estavam acelerados e as respirações descompassadas. Ambos estávamos suados e eu ainda queria mais dela.

Bella me beijou calmamente e saiu de cima de mim, tombando para o lado. Segurei sua mão e beijei a mesma enquanto ela me fitava. Sorrimos um para o outro e eu fechei os olhos rapidamente.

Ficamos naquela posição por poucos minutos até que ela se levantou da cama e me fitou, sorrindo maliciosa e disse:

– Preciso de um banho. – suspirou – O que acha de me acompanhar?

Eu ri e levantei da cama retirando a camisinha e acompanhando-a até o banheiro, onde começamos tudo de novo.

~*~

And let's give love the wings

E vamos dar asas ao amor

Let's start over

Vamos começar de novo

I'm tired of fighting about the same old thing

Estou cansada de lutar sobre a mesma coisa

Let's start over

Vamos começar de novo

We both know that this love won't die

Ambos sabemos que esse amor não vai morrer

Maybe we can start all over

Talvez possamos começar tudo de novo

Give love another life

Dar ao amor outra vida

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLO LOVERS!
Como já disse lá em cima, mas é sempre bom repetir, mil desculpas pela demora! Eu sinceramente não planejava demorar tanto, mas é que eu tive problemas com a velox e fiquei uns 2 meses sem conectar normalmente, só estava com a internet móvel do meu iPad e do celular, aí era ruim de tentar escrever lá porque não conseguia formatar o capítulo como queria, uma droga.
Sem contar que final de ano tudo é complicado, foi meu aniversário, natal e ano novo, tudo junto! E agora nesse início de ano a faculdade tá aperreando, final de período é uma droga. Pra quem estuda nas federais e teve greve, sabe bem do que eu tô falando.
Aí a gente soma com a falta de inspiração e a preguiça, então tudo demora mais ainda.
Eu tive a idéia da Speak Now em 2010, assim que escutei pela primeira vez a música da Swift que leva o nome do cd, aí escrevi a primeira parte e anotei as ideias das outras partes em outro arquivo.
Então, teremos mais uma parte e eu estou cogitando a ideia de escrever uma parte 4, mas é só cogitando, eu não tenho certeza ainda. Mas na próxima atualização eu falo pra vocês. ;)
Curtam bastante o carnaval e até a próxima!
Beijos ♥