Tsukiyou escrita por Sinder, Vitorh


Capítulo 4
Frente a um Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Postando no sabado por dois motivos:
1º - Estou feliz de ver que tem gente gostando da historia. *-*
2º - Vestibular a tarde toda amanhã, não sei se volto vivo =x
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297358/chapter/4

Passos eram ouvidos por aquele lugar, estava todo movimentado, as duas crianças buscavam a sua liberdade.

Não os deixem que escape! – As ordem eram bem claras. Os guardas seguiam pela mesma direção atrás dos fugitivos.

Pelo caminho que passavam, o rastro de corpos feridos ou imobilizados era visível. Para apenas duas crianças, o trabalho ao tentar captura-las era difícil.

Flare Ilunm! Soldi Thular! Lefah Razof! – Primeiro chamas surgiram, depois pedaços de rochas, e por ultimo troncos de arvores cresciam rapidamente e prendiam os guardas. As palavras eram ditas seguidamente, não havia espaço para descanso para aquela habilidosa garota de cabelos castanhos.

Já seu companheiro de cabelos negros, que pelo seu histórico não muito agradável, atingia os guardas que os perseguiam com golpes de artes marciais. Durante essa confusão o jovem para por um momento ao admirar Tsuki, tinha que admitir de que ela era inumeramente mais habilidosa que ele.

Era como uma dançarina sorridente, as cores das magias que eram lançadas pareciam como as luzes de palco para seu show. “Estava linda”, mesmo com o cabelo pouco bagunçado por causa da noite mal dormida na prisão, pensou o garoto. Mas no mesmo momento ele se pergunta

– Somos apenas alunos, não é possível que estamos fazendo tudo isso... Alguma coisa esta errada. – Ainda sim estavam perto de alcançar a saída daquele lugar.

– Vamos Taiyou! Nós vamos conseguir! – Disse Tsuki sem medo de esconder seu sorriso.

– Sim! Devemos seguir em... – Taiyou não pode terminar sua frase, alguma coisa acabou atingindo os dois, com certeza não era algo que os guardas que antes foram derrotados poderiam fazer, era poderoso demais.

Taiyou e Tsuki caem feridos, um pouco de sangue começou a escorrer da testa do garoto, mas que não se importa com isso, apenas com sua companheira.

– Tsuki!! Você está bem?! – Taiyou pergunta em meio a fumaça procurando pela garota.

– Si-Sim (Ai!)... Mas minha perna direita... Não consigo mexer ela... Está doendo muito – O impacto causou mais dano nela, fora que destruiu a passagem.

– Droga! Estávamos tão perto... Não se preocupe, a gente vai sair dessa Tsuki! – Taiyou tenta conforta-la.

A poeira abaixava um pouco, e com isso uma risada poderia ser ouvida. Quem surge era um homem alto e forte, sua risada demonstrava o ser arrogante que era, usava um uniforme em vermelho escuro, com braceletes prateados. Era um dos guardas de elite do reino.

– Até que vocês são durões, desviaram daquela rocha enorme que conjurei... Até me animaram um pouco. – O homem agora estralava seus dedos.

– Isso é mal! É o Rapowond Highs! Não acredito que ele está aqui – Tsuki disse.

– Ele é tão ruim assim?! – Taiyou se assusta um pouco.

– Ele não pega leve com ninguém, já ouvi falar muito dele, e não era coisa boa. Parece que faz “certos” serviços por debaixo do reino... Urgh – Tsuki, ainda caída no chão sente as dores da perna machucada.

– Hmm? Então sabe um pouco sobre mim garota? Isso é uma honra. He He! Espero que segure a “segunda rodada”. Grafft Demi! – Outro pedaço de rocha se formou, e com sua força deu um chute forte, o que fez o pedaço de rocha ir contra os dois garotos.

– Argh! Droga! Tsuki! – Taiyou se põe em frente à garota, e tenta parar o golpe com as palmas de sua mão.

– Tai! – Gritou a garota.

Taiyou segurou o impacto da pedra, porem no outro segundo perdeu o equilíbrio, caindo no chão, enquanto a pedra se quebrava na parede no final daquela pequena sala. As mãos de Taiyou ficaram bastante feridas, chegava a sangrar.

– Ho Ho! Muito bem garoto! – Rapowond ria – Mas chega de brincadeiras! Essa vai ser a ultima – Seu olhar era ameaçador.

Taiyou vendo que não havia chances de escapar corre até Tsuki e a envolve sob seu braço direito.

– Nhó! Que bonitinho, decidiu dar um ultimo beijo na namoradinha. - Rapowond diz enquanto ri, e se prepara para usar outra magia.

– Tsuki, segure-se firme em mim. - Diz Taiyou, um pouco confiante.

– Tai... - Tsuki se sente mais confiante e abraça Taiyou , que nesse momento colocava as mãos para frente , indicando que ele tentaria usar alguma magia.

Grafft Focus. - Rapowond conjura mais uma rocha, que diferentemente das outras, parecia ter acabado de ser expelida por um vulcão.

– Eu só tenho mais uma chance! Por favor, dê certo. Muvih... - Taiyou começa a conjurar uma magia.

– Fim de jogo crianças! - Rapowond diz enquanto joga a pedra contra os dois com uma força bruta.

–... Emergy! - Taiyou finaliza o feitiço enquanto fecha os olhos. Tsuki faz o mesmo.

A pedra acabou atingindo o nada.

–Malditos! Conseguiram escapar! – Rapowond grita de raiva.

Depois de ter dado um soco que destruiu parte da parede, ele olha para onde os dois garotos estavam e se aproxima do lugar.

– Quem diria... Uma magia de teleporte... Aquele garoto usou uma magia de alto nível. – Ele coloca a mão sob o chão e continua - Mas pelo rastro de pó, diria que não foi tão bem sucedida assim. - Ele dá uma risada de lado.

Enquanto Taiyou e Tsuki atravessavam o portal, um pedaço da rocha lançada pelo inimigo acaba acertando a cabeça da garota, fazendo ela se soltar de Taiyou, que também foi acertado por outra rocha um pouco maior e acabou perdendo a consciência.


–---x----

~ Uma semana depois ~


– Huuum... - O sol batia no rosto do garoto, ele se encontrava agora em uma cabana no meio de uma floresta, ele estava deitado em uma cama improvisada, de repente ele ouve alguém falar. – Oh! Você finalmente acordou? - Era a voz de uma menina. Uma voz familiar.

– Eu... Hmm? - O garoto olha a sua volta, ainda sonolento. - Você é aquela garota da 5-A... – Ele para pouco e finalmente acorda – Onde eu estou?! Por que você tá aqui? E essas roupas?! Espera! Cadê a Tsuki?! - Taiyou começa a fazer inúmeras perguntas para a garota, mas logo sente dor pelo seu corpo, que estava todo enfaixado.

A garota que estava ali era uma das amigas de Tsuki, Kimi Rhod. Ela usava uma espécie de camisola bege com um short azul, muito diferente do que Taiyou estava acostumado a ver as garotas da Academia, e seu cabelo violeta estava solto.

– Haha! Então você não é só bonitinho, com muito engraçado também. – Kimi não conseguiu conter a risada. Taiyou fica um pouco vermelho.

– Calma Calma! Uma coisa de cada vez, né!? E antes de tudo, eu me chamo Kimi. – Kimi diz brincando, e coloca seu dedo indicador sob seu queixo, estava pensando no que dizer pra Taiyou. – Bom... Você está na minha casa, quer dizer, em uma delas, que fica bem distante da capital. E eu não sei onde está a Tsuki, eu achei somente você jogado perto de uma árvore na floresta com o corpo todo machucado. Então trouxe você para cá, e fiquei cuidando de você, que ficou dormindo por uma semana praticamente! - Disse a garota de cabelos violetas.

– Uma semana?! Droga! A Tsuki estava com a perna machucada e não conseguia se mover. A ultima coisa que me lembro, era de alguma coisa me acertando... Argh... - Disse Taiyou.

– Você deu sorte de eu ter te encontrado... O reino todo está atrás de você e da Tsuki.

– M-Mas a gente não fez nada! O Rei, ele está... – Taiyou todo desconcertado foi interrompido pela Kimi.

– Fufufu, eu já te disse que é uma gracinha? Não precisa explicar nada, eu sei bem o que está acontecendo, por isso decidi deixa e cuidar de você aqui. – Kimi se levanta e procura por algo na estante ali do quarto.

– Como assim? – Taiyou não conseguia entender.

– Na verdade, ninguém deveria saber... – Kimi coloca o band-aid que pegou na testa de Taiyou - Mas eu faço parte das forças do Reino... – Ela olha para um retrato que estava na parede ao lado da cama.

– O QUE!? – Taiyou se surpreende – Então você também... – Kimi coloca a mão sobre a cabeça do garoto.

– Tudo bem, minha divisão é um pouco mais independente, uma das poucas que não foi afetada por Théodore. Nós já sabemos que não é ele realmente, mas não podemos fazer nada sem provas, e está praticamente impossível de ficar na cidade, a Academia ficou sob cuidados da divisão do Marechal Rapowond. – Ao ouvir esse nome, os punhos enfaixados de Taiyou se fecham. – E vindo pra cá te encontrei, resolvi cuidar de você para o reino não te capturar, você e Tsuki estão em uma péssima situação, ouvi boatos de que o rei quer vocês vivos ou mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqueles que comentarem, ganharão um pedaço de bolo feito pela sinder! -t
Desculpem qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsukiyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.