Tsukiyou escrita por Sinder, Vitorh


Capítulo 2
Segredo


Notas iniciais do capítulo

2º Capítulo, agora sim a trama começa a desenrrolar õ/
Espero que gostem do que fizemos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297358/chapter/2

Enquanto a voz de prisão era dada a Tsuki e Taiyou, Maru e Dan não imaginavam o que acontecia fora da doceria.

Nossa cara, você viu a cara do Taiyou? Hahahaha! - Disse Dan, enquanto abria a porta da doceria.

– Não percebi, mas a Tsuki estava muito linda rindo... Será que ganhamos alguma chance? - Perguntou Maru.

– Espero que sim... Talvez até possamos no mínimo ficar próximos das amigas dela! Seria muito bom! Mas acho que dá próxima vez que vermos o Tai ele vai tentar nos matar... - Disse Dan, lembrando que havia praticamente forçado o amigo a falar com Tsuki.

– É mesmo... Hum?! EI! Aqueles ali, naquela carruagem, algemados são o Taiyou e a Tsuki?! - Gritou Maru, sem entender o que estava acontecendo.

– Heim?! Deve ser sua culpa por ter usado magia no Taiyou - Disse Dan, enquanto corria para perto de dois guardas que estavam olhando a carruagem partir.

– Não é possível que eles estejam levando isso tão a sério! – Maru corre atrás de Dan.

– Espera! O que eles fizeram?! – Dan pergunta

– Eles assaltaram uma loja e depois usaram magia para tocar fogo nela. Nós os perseguimos até aqui e os prendemos, estão sendo levados para a prisão no castelo agora.

– Impossível! Eles estavam com a gente a menos de 10 minutos atrás! Eles são estudantes da Academia Hidegram! - Disse Maru, tentando convencer o guarda de que havia pegado as pessoas erradas.

– É verdade! Nós acabamos de sair da academia e-- Sua visão começou a escurecer, a rua estava girando, as palavras não saiam e seu corpo parecia não obedecer a suas ordens, seus olhos estavam ficando cada vez mais pesados. Dan desmaiou , assim como Maru , derrubando o pacote de doces que segurava.

– Fizemos como ordenou mestra. - Disse o guarda olhando para um pequeno espelho encantado com magia.

– Muito bem, agora recolham todas as provas de que eles estiveram ali e larguem esses dois em algum canto, com essas memórias recentes apagadas, é claro. - Era a voz de uma mulher que saia do espelho.

– Sim minha senhorita! E... A propósito mestra... - Disse o guarda.

– O que foi? - Respondeu a mulher.

– Posso pegar esses doces? - Disse o guarda com uma voz toda melosa enquanto fazia uma cara de cachorrinho sem dono.

–... Tanto faz. - Disse a mulher, com uma voz cansada. "Esses guardas... Ai, ai viu..." ela deve ter pensado.

– Obrigado! Você é a melhor mestra de todas! - Disse o guarda, muito feliz com seus doces enquanto o pequeno espelho ia se despedaçando até não sobrar mais nada.


–---x----


~ Entrada do Castelo Fhoram ~

– Andem! Desçam logo! - Gritou um dos guardas.

– Calma! Acha que é fácil descer de uma carruagem alta sem ter seus braços para se apoiar?! - Protestou Tsuki.

– Cuidado com o que fala garotinha! Vocês não estão em condições de “pedir” algo - Disse o guarda, demonstrando estar irritado.

– Hum... Então foram esses dois ai que causaram toda aquela bagunça? - Perguntou uma mulher.

– Sim senhora! - Respondeu outro guarda.

– Mandem-nos para a prisão. - Disse a mulher, era Lily.

– Ei! Vocês não podem fazer isso com a gente! - Gritou Taiyou.

– Waaaaaah! Não quero nem imaginar o que meu pai vai fazer quando descobrir isso, a aliança dos Hikimi com o reino será cortada! Espero que o Rei esteja ciente disso! - Gritou Tsuki.

– Himiki? Qual o seu nome garota? – Lily parecia duvidosa.

– Tsuki Himiki! E... Esse comigo é Taiyou Tamui! – Responde Tsuki.

– Sim. Somos nós. - Respondeu Taiyou.

“Parece ser verdade... Me lembro deles terem uma filha nessa idade... Isso pode ser ruim para os negócios... Não posso mandar a menina para a prisão. Já o garoto...” Pensou Lily. - Mandem o garoto para a prisão. Tsuki Himiki, você vem comigo. Terá uma audiência com Théodore-sama. - Ordenou Lily.

– Mas o que?! Por que só eu vou ser preso?! - Protestou Taiyou.

– ANDEM! Levem ele logo! - Lily gritou para os guardas, estava furiosa.

– Argh... Não se preocupe Taiyou, eu vou dar um jeito de te soltar! - Disse Tsuki, enquanto era arrastada por Lily até a entrada principal do castelo.

O castelo era lindo por dentro, a sala principal tinha duas escadas - uma em cada lado - que levavam até a parte mais alta, onde estava o trono do rei. As paredes eram brancas e amarelas, com detalhes em ouro e joias enfeitando as cortinas e os milhares de vasos que havia naquele lugar. Havia diversas flores, mas dava para perceber que a maioria delas eram violetas, o rei simplesmente adorava essas flores. Tsuki parou de admirar o interior do castelo, pois antes que pudesse perceber estava diante do rei.

– V-Vossa majestade... - Disse Tsuki se curvando.

– Vou deixa-los a sós, meu rei. - Disse Lily enquanto se retirava.

– Não esperava isso de você, uma nobre Hikimi... - O rei começou a falar, estava de costas para ela. - Não sei nem por onde começar...

– E-Eu não fiz nada majestade, eu juro! Taiyou também não, por favor, liberte-nos! - Implorou Tsuki.

– SILÊNCIO! - O rei gritou enquanto se virava. - Não ouse pronunciar o nome desse fedelho no meu castelo! - Ele estava realmente irritado.

– D-Desculpe, eu não tinha a intenção de- Tsuki parou de falar. “Então esse é o motivo de todas essas mudanças heim?" pensou ela.

– Não sei como ninguém percebeu isso ainda... - Ela começou a falar. - Sabe... Eu estava estranhando todas essas mudanças no reino ultimamente, mas agora entendo. - Ela começou a rir.

Um dos brincos de pérola de Tsuki estava pulsando e brilhando, embora ela não tivesse percebido. Tsuki havia notado uma estranha marca na testa do rei, um triângulo preto com um olho no centro. "Eu já li sobre essa marca em algum lugar... Não sei como não perceberam... Ou... Será que só eu posso ver?" - Pensou.

Tsuki se aproximou rapidamente do rei, chegou perto de sua orelha e sussurrou de um modo que ninguém além dele poderia ouvir. “Magia proibida, huh?"

– Ora sua...! Como você...?! GUARDAS! GUARDAS! PRENDAM ESSA PIRRALHA AGORA! - O rei estava furioso.

– Humph... Me prender não vai mudar o fato de que eu sei o seu segredo... "Majestade". - Ela disse em um tom irônico.

Depois disso os guardas a levaram para a prisão e a jogaram na mesma cela que Taiyou estava.

– Ouch! Não precisa me jogar no chão assim! - Disse Tsuki, se apoiando no chão para tentar levantar.

– O que aconteceu? - Ele perguntou.

– Digamos que eu descobri um pequeno segredinho do rei... Fufufu~ - Ela disse, com um pequeno sorriso no rosto.

– Hum? Que segredo? - Perguntou Taiyou.

– Só te conto se prometer me ajudar a fugir daqui, o que acha? - Disse Tsuki.

– Parece interessante. - Respondeu Taiyou, rindo um pouco. – Eu estou den... – Seu olhar fixa em Tsuki, que nesse momento colocava a mão sob a própria testa, ela não parecia estar bem, além de estar um pouco pálida.

– O que... Foi Taiyou... – Tsuki acaba desmaiando.

– TSUKI! – Taiyou conseguiu segurar ela em seus braços, antes que caísse no chão. – O que eles fizeram com ela?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!