Desejo de Conquistá-la escrita por Michyru


Capítulo 1
A Aluna Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29735/chapter/1

Um garoto deslumbrante, cabelos pretos, olhos rubros e pele clara.Ele passava naquela rua e ninguém conseguia desviar o olhar de sua beleza esplêndida, as meninas o desejavam e os garotos o invejavam.

Ele estava distraído, se vangloriando por ser o que todos queriam ser e queriam ter e acabou nem percebendo a garota de cabelos rosados em sua frente.

- Aí - ele havia se esbarrado nela, derrubando todos seu livros que ela pegara na biblioteca

- Gomenasai - falou ela se agachando para recolher os livros da calçada

- Não há o que se desculpar, fui eu que não olhava para onde estava andando - falou Sasuke admirando a beleza e pureza da menina em sua frente.

Sakura apenas sorriu e foi embora deixando o Uchiha levemente indignado...ele se perguntava o porquê dela não ser como as outras, dela não ter parado e puxado uma conversa, tentando passar mais alguns minutos com o garoto apenas pelo simples fato dele ser o mais desejado e querido, tudo bem que ela não o conhecia, mas só de olhar para a beleza dele saberia disso...Ela não dera nenhum sinal de que estava "se jogando" para cima dele e muito menos parou para admirá-lo...como ele fez com ela, ele buscou algo mais nela...

Não parou de pensar na rosada nem mesmo na hora de dormir, não que estivesse sentindo algo por ela, mas sim porque sabia que ela tinha algo diferente.Sabia que nunca mais a encontraria mesmo, ela havia se misturado no meio de todos e não tinha mais como achá-la lá...mas que disse que ele queria achá-la ?Esse pensamento bobo que se hospedou em sua cabeça naquela noite...

No dia seguinte Sasuke possuía aula, queria faltar, mas sabia que não podia...já estava com 16 anos e se faltasse perderia assuntos importantes

- Que tédio – resmungava o garoto ao acordar

Sasuke morava com os pais.Seu irmão Itachi já havia terminado a faculdade e tinha se mudado de casa, ele também não via a hora de fazer o mesmo... ás vezes ia visitá-lo, gostava disso, gostava do irmão.

A escola para Sasuke era apenas uma obrigação, sempre as mesmas coisas, tudo sempre igual...meninas o seguiam e não o deixavam em paz. A única coisa que prestava naquela escola, que se safava, eram seus amigos.

- Que desânimo Sasuke – falou, ou melhor, gritou Naruto ao encontar o melhor amigo com uma cara horrível

- Estou sempre assim Naruto – respondeu friamente Sasuke

- Ohayo Sasuke-kun – falou Lee

Sasuke apenas o olhou e sentou-se, enquanto aproximavam-se Gaara, Neji, Shino, Shikamaru, Kankuro, Sai e Kiba sempre com seu fiel cachorrinho Akamaru (ninguém sabia como ele podia entrar na escola) , entre outros que tumultuavam o grupo.

O professor Iruka acabara de chegar na sala, todos sentaram-se a espera da aula começar.

- Antes de darmos início, quero apresentar a mais nova aluna - falou o professor fazendo um sinal para a garota entrar - Essa é Sakura

Sasuke se assustou ao ver a menina que havia esbarrado na rua, era ela mesmo.. e ele achando que nunca mas a veria."Destino ? " se perguntava o Uchiha.Ele olhou para Sakura e acabaram encontrando seus olhares, ela sorriu e Sasuke contra sua vontade corou.

- Que garota linda - falou Naruto que sentara ao lado de Sasuke - Vocês se conhecem ? Ela sorriu para você... esquece, havia esquecido que todas fazem isso - concluiu o loiro

- Sim, nós tombamos na rua... eu derrubei seu livros - respondeu Sasuke

Iruka-sensei mandou Sakura sentar-se ao lado de Sasuke, pois era mapa de sala e todos já ocupavam seus respectivos lugares, aquele seria o dela.

Sasuke esperava que a garota se pronunciasse ao ficar tão perto dele, mas não ouviu nenhum som e resolveu falar ele mesmo.

- Oi... Sakura certo ? Seja bem vinda! Desculpe-me novamente por derrubar seus livros aquele dia...ontem

- Você me conhece ?

Saske capotou... ela não se lembrava ? Logo dele...

- Ontem... derrubei você e seus livros em frente uma biblioteca - Sasuke tentava lembrar a ela a sua existência

- A.. foi você ? Foi você mesmo ! - ela tentava se convencer, tentava lembrar - Foi mesmo ! - ao lembrar sorriu novamente...

Sasuke estava adorando aquele sorriso...tão doce.ele precisava conquistá-la, não a desejava, mas de uma forma estranha não agüentava o fato dela ser a única a não olhá-lo diferente.Decidiu-se, iria conquistá-la a todo custo... isso não seria certo, pois é brincar com o sentimento dos outro mas "Quem liga ? " pensava o moreno.

Voltando para casa, só pensava nela..como conquistá-la... mas se nesse joguinho quem acabasse sendo manipulado fosse ele ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo de Conquistá-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.