Love Happens escrita por Mônica


Capítulo 9
Amigos ou quase isso


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e não esqueçam de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297314/chapter/9

Annabeth’s POV

Estávamos eu e Percy sentados em uma mesa entediados e cansados de tanto ouvirmos Thalia e Nick brigar. Isso mesmo, eles estavam brigando a uns vinte minutos. Deixe-me explicar melhor...

Flash Back On

Estávamos jogando jogo da vida , em uma mesa perto da piscina, e vamos dizer que estava divertido.As vezes eu me pegava olhando para Percy, mas logo que notava eu tratava de desviar, afinal o que eu estava pensando?

-Para de roubar! – Thalia gritou me dispersando dos meus pensamentos

-Eu não estou roubando! – Nick gritou de volta

-Está sim, eu acabei de ver você pegando dinheiro do banco!

-Então você ta precisando de óculos!

-Então você quer dizer que eu não sei ver? – ela perguntou nervosa

-Parem com isso! – Percy gritou

-E você não se mete – Eles gritaram juntos e eu gargalhei

Flash Back Off

E foi assim, eles estão brigando porque alguém, especificamente Nick, roubou no jogo da vida.

-Você é tão imbecil que não sabe nem roubar em um misero jogo da vida! – ela gritou de volta

-Eu sou imbecil? Eu sou imbecil? – ele perguntou em uma risada – pensei que você estava se descrevendo.

-Você é um idiota! – ela disse e eu me levantei, estava cansado daquilo. Saí em direção ao jardim, sentindo uma brisa pelo meu rosto.

-Fugindo do caos? – Percy perguntou enquanto me sentava em um banco de madeira.

-Não aguentava mais. – eu sorri e ele se sentou ao meu lado. – Percy

-Sim- ele olhou para mim e eu desviei o olhar

-Posso te perguntar uma coisa?

-Já esta perguntando –pausou- você sabe que pode

-O que isso significa? – eu perguntei e ele me olhou curioso

-O que?

-isso – eu disse em um suspiro – Você e eu, por que você está se aproximando de mim?

-Olha – ele disse depois de um tempo – ás vezes eu me faço a mesma pergunta – eu olhei para as minhas mãos – eu não quero e nem vou fazer nada com você – ele disse pegando em minha mão, e de repente meu coração acelerou.- amigos?

Aquela pergunta não devia ser tão difícil ou deveria? Eu não sei o por que, mas meu coração estava rápido e meu estomago estava estranho, ele me olhava com os seus olhos verdes penetrantes, eram os olhos mais lindos que eu já vira, era como se você nadasse no mar e de alguma maneira aquilo era muito reconfortante.

-Amigos – eu disse sorrindo e como um impulso eu o abracei.

Percy’s POV

Naquele momento minha mente estava à mil por hora, estava mais perdido do que cego em tiroteio, espera... eu falei isso mesmo?E aquele abraço? O perfume dela veio como um transe e apenas uma pergunta veio a minha mente “será que eu e Annabeth realmente seriamos amigos?” Eu não pensava na aposta agora, eu só pensava em como eu era, à três semana atrás eu não ligava para isso, eu gostava de encrenca, eu era o tipo de pessoa mais imbecil do mundo e agora eu estava pensando em uma nerd do jeito mais esquisito que alguém pode pensar, eu olhava para seus olhos cinzas e uma sensação de paz percorreu o meu corpo, ela sorriu e eu também, aquilo estava muito estranho, eu não tinha noção nenhuma do que iria acontecer.

-Annabeth! – Thalia gritou vindo em nossa direção com Nick do seu lado –Vamos embora!

-O que aconteceu? – ela perguntou se levantando

-Estou cansada de estar no mesmo lugar que pessoas idiotas – ela disse cruzando os braços

-Larga de ser chata, garota! – Nick falou bravo

-Eu sou uma idiota? – ela gargalhou- você é que não sabe roubar em um jogo e eu que sou uma idiota?

-Mimada!

-Imbecil!

-Chata!

-Babaca!

-Insuportável!

-Você é a pessoa mais irritante da face da terra!

-Olha quem fala! – Nick disse e ele virou de costas para Thalia, que por sua vez virou de costas para ele, parecendo duas crianças.

-Tudo bem – Annabeth falou depois de um suspiro- ta na hora das crianças irem para cama – eu sorri

-Ele que começou Annabeth – Thalia disse indo para o lado dela

-A gente se vê ma escola – Annabeth disse antes de se despedir

*

-Qual é a sua cara? – eu perguntei gargalhando

-O que? – ele perguntou ainda nervoso – Aquela garota é uma insuportável

-É mesmo? – eu ri – ou você está apaixonado

-Eu? – ele perguntou nervoso e eu gargalhei – lógico que não, você é que ta – ele disse e eu parei de rir.

-A gente não toca mais nessa assunto?

-Fechado – ele disse antes de eu trocar o canal da TV.

Annabeth’s POV

Depois daquele amigável dia, eu deixei Thalia em casa, que por sinal não parava de falar o quanto Nick era chata, idiota, burro e vários outros adjetivos não muito agradáveis de se escutar.

-Filha?- minha mãe me chamou na cozinha – Onde você estava?

-Eu estava com a Thalia

-Fazendo ...?

-Ela me obrigou a ir na casa de um garoto – eu disse e minha mãe se engasgou com a água – Calma, dona Atena. Não aconteceu nada e Thalia brigou com um menino e nos viemos embora – eu disse e minha mãe riu

-Como assim brigou?

-A gente tava jogando jogo da vida ai ela disse que ele tava roubando e por ai você já imagina o que aconteceu – eu disse rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo vai ser legal kkkkkk não posso esperar para vocês lerem! Mas claro , só vou postar se tiver bastantes comentários, então a gente se vê!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.