Love Happens escrita por Mônica


Capítulo 15
Você chega e estraga tudo


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio confuso, mas vocês vão entender =D
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297314/chapter/15

Annabeth’s POV

Seria muito clichê dizer que estou agora com 16 anos e no 3° ano do ensino médio? Pois bem, então é isso. Você não deve estar entendendo nada, certo? Pois bem, vou explicar. Hoje é dia 05 de março de 2013, estamos no primeiro bimestre. Depois daquele episodio horrível do ano passado eu resolvi mudar tudo, decidi mudar quem eu era , o que eu vestia e o que eu pensava. Eu e Thalia criamos a resistência, se você não me entendeu vou explicar melhor. A resistência não era nada de mais, era só que eu e Thalia não estávamos nem ai para os populares, ao contrario éramos as únicas que “brigávamos” com eles. Percy? Ele e eu nos odiamos agora, como?. Risos. Isso é muito fácil , ele é um idiota!.

Thalia’s POV

É surpreendente como o tempo passa, puta merda. Estamos aqui de volta naquela maldita escola , com todos aqueles imbecis. Annabeth mudou, mas não era para pior e sim para melhor, ela estava forte ela nunca mais demonstrou fraqueza , vocês acreditariam que desde aquele episodio com o Percy ela nunca mais chorou na minha frente? No começo eu simplesmente achei que ela não fosse conseguir , e confesso que achei que o Percy ia correr atrás dela. Vocês acharam que ele fez algo para ela voltar com ele? Se disseram que sim estão completamente enganados, ele não moveu um dedo sequer. Eu nunca contei a Annabeth sobre a nossa conversa, e acho que fiz a coisa certa, afinal se ele queria que ela soubesse ele teria falado e corrido atrás, o que ele com toda a certeza fez questão de não fazer.

Autora’s POV

Em um ano muita coisa muda, Annabeth mudou , Thalia mudou , todos mudaram. Annabeth embora tenha se fechado, não tinha mudado muito por dentro, ela ainda tinha aquele doce coração, ela não era muito diferente do que ela é agora, embora a sua aparência tenha mudado, ela ainda é aquela menina que não gosta que os outros se aproximem , não é aquela menina que “se mostra” , ela inda é a mesma e uma hora ela ainda vai perceber isso e isso não está muito longe de acontecer.

Annabeth’s POV

Estava trocando mensagem com Thalia enquanto me encaminhava pelo corredor da escola, nem olhava para frente, vai ver que era por isso que estava agora caída no chão.

-Tinha que ser – eu disse olhando para a pessoa que eu esbarrara.

-Isso não teria acontecido se você olhasse por onde anda.

-Cala a boca Perseu – eu disse irritada

-Quem manda na minha boca sou eu – ele disse e eu ri nervosa

-Nossa, como é maduro esse garoto – eu disse e ele sorriu

-Igual a você. – eu revirei os olhos.

-Já acabaram de namorar? – eu me virei e encontrei Thalia rindo ao lado de Nick

-Que namorar o que? – Percy cruzou os braços frustrado

-Nervosinho Perseu – eu ri do bico dele

-Não enche Annabeth – ele disse pisando forte e saindo do meu campo de visão

-Vocês não se largam – Thalia disse abraçada em Nick- Vocês devem estar com a cara tipo “Poker face” né? Pois é quando eu soube eu também fiquei e Thalia fez questão de me contar cada detalhe.

Flash Back On

Pelo que eu ainda me lembro , ela disse que eles estavam na festa do fim do ano (ano passado) e claro eu não fui.

-Me deixa passar , seu imbecil – Thalia disse enquanto Nick barrava o caminho.

-Da a volta- ele sorriu amarelo e deu mais um gole na cerveja.

-Você se superou – ela disse cruzando os braços

-Em que? – ele sorriu – na beleza?

-Na babaquice – ela disse antes de se virar, mas ele segurou seu pulso – o que você está fazendo – ela ia perguntando, mas ele a beijou.

Flash Back off

E foi assim , eu sei “Você não deu os detalhes” , mas nem eu fiz questão de falar os detalhes, eu só sei que desde então eles não se desgrudam mais, o que é um verdadeiro saco. Mas Annabeth e os populares? O nick não era popular? Sim , e ainda é, o mais engraçado é que com a nossa rixinha com os populares, a gente meio que ficou conhecidas sabe? E não! Eu odiei isso, claro as pessoas não nos amos, mas elas já não mexem conosco, se não... tadinhos.

-Que aula a gente tem agora? – eu perguntei abrindo o meu armário.

-Educação física – Thalia disse divertida com a minha cara de desespero.

-Não – eu disse nervosa e Nick riu junto com Thalia.

-Calma Annabeth – Ele disse divertido.

-Calma? – eu perguntei rindo, mas de nervoso – Eu quase fiquei de recuperação no ano passado! Eu NUNCA fiquei de recuperação na minha vida! Eu odeio esportes – eu disse com raiva – já sei – eu sorri – vou falar que estou com problemas no joelho

-Falou isso no terceiro bimestre do ano passado e não colou – Thalia disse

-Problemas na família ? – eu sugeri

-Quarto bimestre – Nick disse

-dor nas costas? – perguntei com esperanças

-Caramba Annabeth – Thalia disse – você disse isso semana passada!

-Meu deus – me desesperei – me ajudem

-A gente vai estar lá Annabeth - Nick riu

-Agora vem – Thalia pegou a minha mão – vamos botar a roupa

-Eu não tenho – eu sorri vitoriosa

-Tem sim – Thalia disse – a escola te obrigou a trazer segunda-feira passada, Annabeth você tem alzheimer ?

-Não sei

-Vai ver você tem e não se lembra.

*

-Thalia – eu gritei – olha o tamanho desse top.

-É igual ao meu- ela sorriu e eu bufei de raiva

-Eu não sou igual a essas vadias que ficam mostrando a barriga e sabe lá mais o que para os homens – eu disse frustrada

-Annabeth – ela disse seria – ou é isso ou recuperação.

-Odeio a minha vida – disse antes de sair do banheiro sendo puxada por Thalia, para a minha alegria não tinha ninguém no corredor, deviam estar em aula. Sortudos .

-Já chegamos – eu disse assim que vi a porta do ginásio – eu acho que podíamos dar mais uma voltinha e

-Já estamos atrasadas – ela disse abrindo a porta , filha da mãe, entrei atrás dela tentando me esconder.

-Annabeth e Thalia – o professor disse e eu pulei assim que vi que todos olhavam para nos.

Percy’s POV

Assim que eu ouvi aqueles nomes eu levantei a cabeça, e eu simplismente abri a boca quando vi ela naquela roupa, Eu já estava acostumado com a nova Annabeth , mas vestida com aquelas roupas apertadas já eram outros quinhentos.

-Vai babar, Jackson?- Nick perguntou rindo ao lado de Nico

-Que babar o que – eu disse balançando a cabeça- vai se agarrar com a sua namorada

-Eu até que queria – ele riu – mas eu e ela vamos ter que dar uma de babar para  a Annabeth

Por que? – eu perguntei sem entender

-Ela quase ficou de recuperação ano passado e teve um piripaque – ele riu – e ela está meio desesperada – ele disse e eu olhei para ela. Sorri, ela estava balançando as mãos e pelo tempo que eu a conheço eu sabia que ela estava nervosa.

-Quero que vocês dêem 20 e depois 50– o professor gritou e rápido.

Annabeth’s POV

Dêem 20? O que é isso? Tipo poli chinelo? Que porra de 20 é essa? Que tipo de código ridículo é esse? E o 50? Ele precisa dar mais informações! Olhei para o lado e Thalia não estava lá, olhei pelo podo que começava a se afastar e me desesperei comecei a andar em busca de Thalia e quando eu a encontrasse eu ia mata-la.

-Parece que precisa de ajuda – ouvi a voz de alguém e me virei e para a minha desgraça era Percy Jackson e ele me olhava dos pés a cabeça.

-De você? – eu ri sarcástica – eu quero distancia

-Então ta – ele disse se afastando. Mas e as minhas notas, eu nunca conseguiria fazer sem ajuda.

-Percy – gritei e ele se virou – eu preciso da sua ajuda – falei baixo

-O que? – ele disse se aproximando com um sorriso vitorioso . Como eu odiava aquele ser.

-Você ouviu – eu disse cruzando os braços.

-Não ouvi não – ele disse sorrindo.

-Eu preciso da sua ajuda – eu disse e ele sorriu vitorioso .

-Eu sempre soube – ele disse e eu soquei o braço dele

-Ai – ele falou

-Vamos logo com isso

-Tudo bem – ele sorriu 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem