Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 20
Lilimon


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA SAGA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/20

CAPÍTULO 020

— Paulo? Paulo acorda. Paulo!

— Hum? Ai minha cabeça — o garoto acordou sentado e encostado numa árvore. — O que aconteceu, Impmon?

— Nós nos salvamos. Saímos a tempo antes que o prédio ruísse — respondeu o digimon.

— Puxa vida, eu não me lembro de nada. A minha cabeça está doendo muito.

— Vamos, é melhor sairmos daqui antes que uns digimaus apareçam, vamos — o digimon puxava o garoto no sentido de levantá-lo. O rapaz levantou e foi embora com seu parceiro digimon.

...

Enquanto isso no quartel general...

— Estou cheia de ficar esperando aqui de braços cruzados enquanto os digiescolhidos acabam com os nossos planos.

— LadyDevimon, você deve ter calma e paciência, deixe que o coronel Blossomon cuida deles hehe — disse SkullSatamon

— Outra coisa me intriga muito é o fato do Grande Soberano ser um garoto. Não temos certeza, mas... Por que nunca fomos informados pela Imperatriz?

— O que você tem em mente, LadyDevimon?

— Vamos dar um golpe no mestre, destruiremos ele e nos tornaremos os novos soberanos, aí teremos a aprovação da Imperatriz do Mal para dominarmos o Digimundo — LadyDevimon não contava que SkullSatamon era fiel a Lucas.

...

Rose e sua Tanemon admiravam as flores do imenso jardim. Elas ficaram encantadas com a grande variedade de plantas que nem deram conta de que um Blossomon se aproximava das duas.

Os demais digiescolhidos procuravam a menina por meio do sinal do digivice. Numa altura dessa já desistiram de procurar Paulo.

— Eu não acredito que o Paulo nos abandonou — disse Jin.

— É, ele parecia legal, mas acho que nunca quis fazer parte do grupo — respondeu Ruan muito indignado.

— Eu acho que ele tinha uma razão muito forte pra se separar do grupo assim. Ele ultimamente estava estranho, pensativo. O problema dele é que não conseguia digievoluir Impmon pra nenhuma forma, acho que ele foi treinar — respondeu Mia.

— Mia, eu to com fome.

— Eu também Koromon, mas precisamos achar Rose nesta cidade. O brasão também precisa ser encontrado. Eu sei que esta cidade é perda de tempo, mas é necessário. — disse Mia.

— Jin, você falou com o Tai?

— Sim, Kari, nós fomos ao endereço que você me deu e expliquei tudo a ele.

— Ótimo, não quero que ele fique preocupado comigo. Ainda é super protetor e isso me incomoda tanto.

— Ele disse que seus pais estão preocupados com a sua ausência e para que volte o quanto antes.

— É, isso se tornou um problema. Mas ficarei até ajustarmos o digimundo, ok? Enfim eles que me esperem.

— Olhem, pessoal, uma explosão! — exclamou T.K

— A Rose deve estar ali, o sinal está cada vez mais forte. Vamos — disse Daisuke  já correndo.

Um pouco antes disso Rose acabava de sair do jardim quando um Blossomon a atacou.

DIGIMON: BLOSSOMON

Atributo: Dados

Nível: Perfeito

UMA CRIATURA DO PÂNTANO QUE RARAMENTE APARECE. SUAS PETALAS SÃO ARMAS CORTANTES.

— Ahhh que bicho horrível — disse a garota.

— É um Blossomon. Ele é um digimau — explicou a digimon

— Então vamos ter que lutar, Tanemon digivolva!

— Tanemon digivolve para... Palmon. Palmon digivolve para... Togemon!

— Sua idiota, pensa que você conseguirá me deter e o Exército Negro? hehe. Vocês acham que só porque derrotaram os dois primeiros coronéis, vão me derrotar? — disse o digimau.

— Rajada de Espinhos!

— Folha Shuriken! — o golpe atingiu de raspão Togemon.

— Togemon! Ele é muito forte.

— Eu conseguirei vencê-lo — Togemon parte para cima da flor gigante, mas esta consegue segurá-la com seus braços e a joga do outro lado da rua.

— Togemon! Pare Togemon, ele é muito forte.

— Agora é sua vez, eu juro que pegarei leve hehe — o digimau foi pra cima de Rose.

— AAHHH!!

— Rose!

Togemon se desesperou ao ver que Blossomon se aproximava de Rose, daí o brasão da menina começou a brilhar e mais uma superdigievolução acontecia.

— Togemon superdigivolve para... LILIMON!

DIGIMON: LILIMON

Atributo: Dados

Nível: Perfeito

LILIMON, UMA DIGIMON DO TIPO FADA, NÍVEL PERFEITO. SUA TÉCNICA ESPECIAL É O CANHÃO DA FLOR.

— Canhão Flor!

— Argh, sua idiota, eu vou te destruir — disse Blossomon.

— Eu acho que não, queridinho. Toma essa... — Lillymon acumulava a energia do sol em suas pernas — Chute do Sol Crescente! — Lillymon deu um poderoso chute em Blossomon, este foi jogado contra uma fachada de uma casa — Agora é seu fim... Canhão Flor! — o golpe atingiu em cheio Blossomon que foi destruído, não só o digimau, mas a casa também, causando uma explosão.

— Você está linda, Lilimon — a garota admirava sua parceira

— Nós somos lindas, Rose, nós — as duas se abraçaram, daí os outros aparecem um pouco depois.

— Rose! Ei Rose — disse Mia.

— Olá pessoal. Olhem a Lilimon, a Palmon superdigivolveu.

— Ei ela superdigivolveu — repetiu Ruan — olhem o brasão, você achou o brasão.

— Finalmente eu consegui meu brasão... Cadê o Paulo? Ele não era pra está aqui conosco?

— Sumiu, ele preferiu ficar só — respondeu Mia.

— Então vamos sair daqui o quanto antes — finalizou T.K.

...

No Quartel General...

— Blossomon falhou. Eu disse que deveríamos ataca-los pessoalmente — disse LadyDevimon.

— Acalme-se LadyDevimon, eu tenho uma ótima ideia em mente — disse SkullSatamon

— Qual será a sua ideia genial? — desdenhou

— Phantomon!

— Sim, senhor general.

— A sua vez chegou. Pode reunir o tanto de soldados possíveis e vá atacar os digiescolhidos de uma só vez — ordenou SkullSatamon.

— Será um prazer, grande general.

— SkullSatamon soube do acontecido na usina de energia? — perguntou a Lady.

— Sim, já mandei o coronel Anomalocarimon averiguar o local e ir atrás de quem fizera isso com a usina.

Um pequeno tremor ocorreu no quartel general e os dois generais ficaram temerosos. Viram no visor a imagem de uma mulher.

— Imperatriz do Mal! — disse LadyDevimon de joelhos.

— Oh grande... O que a senhora deseja? — disse SkullSatamon.

— Não posso acreditar que os malditos pirralhos humanos estão conseguindo sobrepujar o Exército Negro. Isso é inadmissível!

— Desculpe-nos, mestra. Já providenciamos nossos melhores coronéis para acabar com eles — falou a mulher.

— Não quero saber de desculpas esfarrapadas. Nem o garoto Paulo, nem vocês e nem mesmo o Grande Soberano foram capazes de acabar com os digiescolhidos! Eu vou ter que agir pessoalmente ou mandar alguém tão terrível quanto vocês juntos.

— Quem seria tão cruel a esse ponto? — perguntou o digimon de ossos.

— O Shadowlord. Ele vai cuidar disso pessoalmente, incompetentes!

Os dois generais ficaram morrendo de medo pois o Shadowlord era um ser muito forte e que nada temia.

...

No mundo real, Lucas se contentava em assistir a um filme a três com o seu alvo, Lúcia, e com a mãe dela.

— Lucas — disse Márcia — deixa eu te fazer uma pergunta, mas não vai ficar chateado não né?

— Que isso dona Márcia? Pode perguntar.

— Você é filho mesmo da Ana? Não me leve a mal, mas vocês são tão diferentes. Você é loiro e com olhos azuis, ela tem cabelo preto e olhos castanhos.

— Eu também não entendo — respondeu o rapaz também confuso.

— Deixa eu te contar algo. Há um ano você chegou aqui do mesmo jeito. Rapaz, você não mudou em nenhum momento. Tudo em você está do mesmo jeito, cabelo, estatura... tudo — respondeu a mulher. — Nada em você mudou. O mais curioso de tudo isso é que a Ana não dizia que tinha um filho. Estranho.

— Eu tenho que ir, dona Márcia. Preciso voltar senão minha mãe fica preocupada comigo.

— Está bem, filho. Até um outro dia.

— Até logo, Luquinhas.

— Até logo Lúcia... — o rapaz voltou pra casa um tanto confuso com o que Márcia havia dito, mas resolveu ir para o digimundo.

...

Após algumas horas andando pelo digimundo, Paulo e Impmon foram encurralados pelo exército de digimaus liderados pelo coronel Anomalocarimon. Cerca de 50 Mekanorimons foram no encalço dos dois que acabaram ficando sem saída, pois estavam num precipício.

— E agora, Impmon? Estamos mortos.

— Não se você tiver fé em mim, se você acreditar que eu posso evoluir pra minha forma extrema...

— Forma extrema? Você conseguiu atingir sua forma extrema?

— Sim, fui eu que te salvei. Agora deixe eu te salvar novamente. É só acreditar em mim, parceiro.

— Está bem Impmon — disse o garoto mostrando seu digivice brilhando — Impmon, MEGADIGIVOLVA!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!