World History - em Português escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 8
Começa a Grande Guerra - 43 ao 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2970/chapter/8

43. Ventos do Oriente

"Tornou-se conhecido pelos magos que esses instrumentos magicos poderiam ser usados como armas. Os magos então reuníram os Olhos de Fogo restantes e os instrumentos adquiridos em batalhas anteriores e fugiram para o Leste. Por lá, os magos criaram instrumentos com ainda mais Mana, e os dedicaram a seu novo lorde, Lonway."

44. Imperador Lonway

"Os magos muniram Lonway com sua magia, e o instigaram a se preparar para batalha com as fadas. O Exército de Lonway então prosseguiu até a antiga cidade de Mindas para abrir os portões do territorio das fadas. Muitas nações usaram isto como uma desculpa para começarem suas próprias batalhas políticas."

45. Ricrot IV

"Ricrot IV foi apoiado por Anuella, que lhe entregou um exército de cavalos de madeira que podiam cavalgar pelos céus, para lutar contra Lonway e seus magos. Ele veio a ser conhecido como 'Rei dos Cavalos de Madeira'. Muitos bravos homens se alistaram no exército de Ricrot."

46. Guerra Espiritual

"As Grutas de Gato (Gato Grottoes) eram o eixo de poder de Fa'Diel, protegidas pelos "Espíritos dos Ascetas". Muitos monges lutaram como soldados, e os sumo-sacerdotes impediram inimigos de outras dimensões mandando seus espíritos para a batalha. Intensas batalhas entre as dimensões e outros mundos foram travadas em Gato."

47. Rosiotti

"Rossiotti foi um herói que conseguia perfurar o peito de um guerreiro com suas flechas a milhas de distância. Fora previsto que sua bravura e habilidades mudariam os resultados da guerra. Contudo, ele apenas se tornou general de Lonway porque este lhe prometera grandes recompensas."

48. A Perseguição

"No climáx das intensas batalhas entre os exércitos de Ricrot e Lonway, Selva dos Quatro Ventos trouxera seu exército de Lilipeas e Flowerlings para lutar ao lado de Ricrot. Lonway então ordena Rossiotti que mate Selva - Ninguém jamais havia escapado das flechas de Rossiotti E então, uma perseguição começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um Sabio apresentado, Rossiotti.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World History - em Português" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.