World History - em Português escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 10
Anjos - 55 ao 60




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2970/chapter/10

55. Templo da Cura

"Os Templos da Cura perderam muitos de seus monges e sacerdotes que se submeteram ao comando de Ricrot. Todos os sacerdotes homens eram enviados à Academia de Magia para pesquisarem magia, a fim de diminuir a resistência das organizações religiosas restantes."

56. Anuella

"Nos anos seguintes à Guerra, Ricrot enviou soldados para capturar e executar os soldados sobreviventes do exército de Lonway, assim como as fadas, as quais ele chamava 'Aquelas com poderes demoníacos.' Descontente, Anuella abandonou Ricrot e trancou a si própria em um lugar chamado 'O Cemitério de Artefatos'".

57. As Pedras Mana

"A Sétima Pedra Mana foi desejada por toda a sua energia Mana, e aparecera diversas vezes na história. Os Jumis, foram os primeiros a quem fora atribuído a possesão da Pedra. Conta a lenda que um incontável número de Jumis foram caçados e eliminados por esse propósito."

58. Poeira

"Quando Jumis começaram a ser caçados durante a busca pela Sétima Pedra Mana, eles morriam após intencionalmente diminuir a energia de seus núcleos de jóia*. Muitos Jumis pereceram desta forma para proteger o segredo de seu Clã, e assim, os magos começaram a se referir a eles como 'montes de poeira'."

59. Anjos

"Nesse tempo, algo estava ocorrendo no Território das fadas, e em consequência, Zuf'ben tornou-se líder das fadas. As ondas espirituais de amobs os mundos foram ampliadas, e muitos temeram que os dois mundos se tornassem apenas um. Zuf'ben lamentou-se sobre a corrupção dos humanos, e clamou à seres superiores por ajuda. Anjos responderam às suas preces."

60. Janna

"Anjos eram seres que serviam a Deusa Mana, e que normalmente não podiam ser avistados por humanos ou fadas. Sete anjos escolheram reencarnar no mundo das fadas, e eles vieram em Janna, um navio com consciência própria."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Cemitério de Artefatos é o Ferro Velho (Junkyard), onde a boneca Magnólia vive no início do jogo
*Núcleo de Jóia = Jewel core (Não há uma tradução precisa em português para 'core')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World History - em Português" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.