Particulas Do Amor escrita por Mizul3


Capítulo 2
Capítulo 2 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se o cap estiver ruim e que eu tenho uma cabeçinha de pinguim e estou sem criatividade.
MAS tai mais um cap (segundo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296987/chapter/2

- I-Isa? E você mesmo? – Dizia o ruivinho colocando a mão em um colar com a letra “I”

- Cas-Castiel – Não estava acreditando, meu Cast lindo na min..

- Senti tantas saudades sua – Dizia Castiel interrompendo meus pensamentos.

- Eu também senti saudades sua, aliás, de todos – disse eu me afastando – você ta diferente.

- Eu sei você também está – dizia ele passando a mão na nuca

- vocês não sabem a minha felicidade de rever vocês, mas a única que eu não conversei ate agora foi a ambre.

- ela mudou bastante... – diz Iris

Realmente estava feliz em rever o Castiel e saber que ele guardou o colar ate hoje assim como eu ...infelizmente  a Ambre virou uma menina antipática, Castiel lysandre e nathaniel viraram um pedaço de mau caminho e...maldito sinal.

- bom, vamos pra aula – disse Iris me puxando.

- ta, depois nos vemos depois... tchau lys tchau Cast


Castiel POV’S

Não acredito a Isa voltou, minha pequena menina voltou e mais linda do que nunca, foi por isso que me senti tão bem perto dela, era ela a menina que prometeu que ia voltar e me fez esperar esse tempo todo... mais valeu a pena

#Flashback ON – 10 anos atrás

Eu estava sentado no banco da praça e vejo a Isa e resolvo ir até ela que estava de cabeça baixa.

- Isa – Ela levantou a cabeça e percebi que ela estava chorando – Isa porque esta chorando?

- Cast eu vou me mudar – disse ela me dando um abraço

- ... – eu fiquei mudo por um tempo mais depois a-abracei fortemente e disse – promete que quando você voltar vamos ficar juntos?

- Prometo – ela disse retribuindo o abraço

#Flashback OFF

E agora ela esta aqui, o destino resolveu nos unir novamente e...ARRG QUE CLICHÊ mas resumindo tudo eu amo a Isa e nada vai mudar isso.

Castiel POV’S OFF

A Iris avia me puxado para ir pra saula de aula mas eu queria ficar lá e conversar com o Cast.

- Poxa Iris, Eu queria ficar conversando com o Cast...

- Você e nova na escola tem que dar bom impressão para os professores.

- Mais uma aula não faz diferença e agora e eu não vou mudar so porque fui em uma aula.

- Mesmo assim vamos.

- Ta então vamos. – eu disse e ela saiu me puxando.

Eu estava indo pra sala mais Ambre me empurrou

- Olha aqui novata – ela não me reconheceu – pra conviver nessa escola tem que obedecer três regras : 1- Agente manda aqui, 2- Fique longe do Nathaniel, 3- Fique longe do MEU Castiel

- Olha aqui você pois também tenho três  coisas pra te falar: Não vou te obedecer nunca, não vou ficar longe do Nathaniel e muito menos do castiel, agora sai da minha frente – sai empurrando elas e suas amiguinhas.

Eu estava indo em direção a sala com Iris e todos me olhavam com cara de espanto.

- porque eles estão me olhando assim?- perguntei confusa com os olhares

- Você foi a primeira pessoa a enfrentar a Ambre

- Nossa, ela ficou tão ruim assim?

- Pior do que imagina, ela acha que é a dona da escola.

- mas porque ela disse “MEU castiel” ?

- Assim que foi embora todos ficamos tristes, e como você sabe o Nath era encrenqueiroe adorava maltratar a Ambre , um dia ele pegou a boneca dela e tirou a cabeça ai Castiel colocou ela de volta desde então Ambre e apaixonada pelo Castiel e vive se declarando pra ele, so que ele diz sempre a mesma coisa.

- e oque ele diz?

- ele diz que não porq... – Iris foi interrompida pelo segundo sinal – depois eu te falo agora temos que ir pra sala.

- Vamos logo antes que eu mude de ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que será que Castiel diz? *-*
Comentem e eu ficarei super FEEELIIIIZ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Particulas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.