City Of Evil - Fic Interativa escrita por Roli Cruz, Eileen Harvey


Capítulo 11
Wait... Me? - Christian


Notas iniciais do capítulo

Hello, my angels!

Sério, mil desculpas pelo atraso. Sabem como é... Ensino Médio puxado e a preguiça ajuda.

Espero que gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296968/chapter/11

POV. Christian Miller

– Mas Chris, e se eu for escolhido? – Leon perguntou, enquanto andávamos em direção à colheita.

– Não pensa nisso. – Repreendi. – Só tem dois papéis com seu nome naquela bola. Suas chances são mínimas.

– Mas e aquela garotinha do ano passado? Ela tinha 12 anos. – Ele respondeu, enquanto virávamos a esquina onde ficava uma fábrica pequena.

– Ela pegava tésseras. – Menti. Não sabia se isso era verdade, mas não ia deixar meu irmão pensando no pior.

– Aham. – Ele murmurou.

– Rápido, antes que arranjem alguma desculpa para nos bater. – Peguei o garoto pela mão e corremos até a praça em frente à prefeitura.

Fizemos todo o processo de coleta de sangue e posicionamento. No palco, Henno parecia tão entediado quanto eu. Ao contrário de todos os outros apresentadores que tivemos, ele não se anima muito, o que me deixa mais tranquilo.

Após o vídeo, ele explicou algo sobre essa edição dos Jogos ser o Massacre Quartenário.

Suspirei de alívio quando ele anunciou que o Distrito escolheria. Leon não seria escolhido, e isso era o que mais importava.

– Bom, como sempre, direi nosso tributo feminino.

Henno olhou para o rosto de cada garota ali e então sorriu, como se debochasse delas. Abriu um envelope roxo e, depois de muito suspense e espera, ouvi:

– Alley Collerman!

Olhei para o lado e uma garota particularmente bonita, que eu nunca tinha visto antes, subia até o palco. Ela parecia perdida, mas tentou se manter firme. Olhou para todos nós e seus olhos pousaram nos garotos. Estava provavelmente vendo com quem teria que lutar.

Me distraí olhando para a garota, só voltei ao ar quando percebi que estavam me empurrando.

– Christian... – Henno me chamou. Olhei ao meu redor, espantado.

Espera. Eu tinha sido escolhido?

– Christian Miller, por favor. – Ele chamou novamente.

Ainda meio atordoado, subi ao palco e logo mudei meu semblante. Lembrei de Leon. Tinha que demonstrar algo mais confiável.

Assim que me virei para todos, sorri e me mostrei determinado.

Virei para Alley e ela tinha um sorriso amável no rosto. Como nunca a vi antes?

– Tributos do Distrito 8! – Henno anunciou, levantando nossas mãos.

No meio de toda aquela multidão, vi Leon. Meu sorriso vacilou por dois segundos.

Eu não podia deixá-lo lá!

Mas, antes que pudesse pensar mais alguma coisa, fui empurrado para dentro da prefeitura.

Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Christian de Micas Longbottom Castellan.

Alley de Alley Coller.

Até o próximo.

Beijos