The Sorcerer And The Doctor escrita por Reptiliano


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296842/chapter/1

Era uma tarde relativamente fria. Morgana e Aithusa caminhavam lado a lado. O Dragão Branco era seu mais novo e fiel companheiro. Morgana e Aithusa não tinham exatamente para aonde ir. Arthur Pendragon, atual rei de Camelot acabara com seus planos mais uma vez, contando com a ajuda de Mordred, o Druida que traíra Morgana.

Algo caiu não muito longe. Morgana não teve muito tempo para se proteger do estrondosa aterrisagem do que, sejá lá o que for. Apenas apontou a mão para a terra, pedras e pedaços de árvore que voaram em sua direção e na direção de Aithusa. Nada atingiu nenhum dos dois, obviamente. Morgana lutou para manter-se de pé. Além de coisas voando, ainda havia um tremor.

Morgana e Aithusa se aproximaram cautelosamente assim que o pequeno caos acabou e quase, eu disse quase, pensou em ser boa novamente e voltar à Camelot como amiga do reino. Claro, isso é apenas um modo exagerado de dizer que Morgana estava surpresa ao ver uma enorme nave espacial caída logo à sua frente.

Merlin estava conversando com Kilgara em algum lugar não muito distante de Camelot.

- Merlin. Você precisa ser cuidadoso.

- O que aconteceu?

- Morgana agirá novamente e dessa vez, ela vai usar tudo o que estiver ao alcance dela, mas dessa vez ela terá uma ajuda um tanto diferente.

- E como você sabe disso?

- As estrelas – Kilgara olhou para cima – Elas se moveram, como se estivessem dando espaço para que algo pudesse passar. Você precisa ser cuidadoso jovem bruxo.

- Você sabe quando ela vai agir?

- Infelizmente eu não sei, mas assim como ela teve ajuda você também terá.

- Eu terei ajuda?

- Sim, mas infelizmente, eu não sei quem é.

- Mas como eu vou saber quem é a minha ajuda?

- Procure pela caixa azul.

- Isso estava nas estrelas também?

Kilgara riu.

- Por que você não pode simplismente aceitar a ajuda sem questionar?

- Não é normal alguém ajudar de boa vontade.

- Tome cuidado jovem bruxo, essa sua ajuda é boa e acredite, você vai precisar. Mas ela também carrega a morte como aliada. Onde quer que essa ajuda passa, pessoas morrem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sorcerer And The Doctor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.