War Is War escrita por Mrs Somerhalder


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii amores. Cade meus comentários? Nao to gostando muito da Fic por mim eu excluía, mas voces o que acham? Espero que gostem e como o anterior esse cap vai pra minha gatinha raahhm da Gi @0800somerhalder



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296292/chapter/2

    - Elena Gilbert, sabia que você tem um grande talento para atuar?
    – Eu sei, eu sei. Ganhei a aposta vocês...
    – Nada disso, ele vai ter que ir na festa primeiro.
    – Tudo bem, vocês sabem que eu vou ganhar mesmo.
– Ok senhora eu-pego-todos, vamos para casa!
    Assim que chegamos em casa vestimos nossos pijamas e fomos assistir filmes e comer Ben & Jerry's. Estávamos em uma guerra de travesseiros quando nossos iPhones tocaram ao mesmo tempo.

    "Boa noite galera de Mystic Falls High School! Garota do Blog na área. A sua primeira e única fonte de notícias elite de Mystic Falls High School. Mais noticias para vocês! Temos novato na área, Stefan Wesley, espero que cruzem com ele por ai, ele é muito lindo e gostoso, mas parece que ele já tem dona. Nossa querida E foi vista com ele hoje na praça de alimentação, segundo nossa fonte E convidou ele para a festa que vai rolar sábado em sua casa.
E quem sou eu?Esse segredo eu não conto pra niguém.Vocês sabem que me adoram.
XOXO Gossip Girl."

    – Serio, essa garota me ama só pode! É a segunda vez só hoje pode isso? Não, se eu descobrir quem é essa Gossip Girl eu mato ela!
    – Calma Lena, seja lá quem for essa Gossip Girl tem inveja de você por isso te persegue.
    – É Lena, ela é uma idiota. E eu e a Bonnie vamos cuidar desses boatos falsos. Ok?!
    – Ok! Já disse que vocês são as melhores amigas do mundo?
    – Não, hoje não. Nos sabemos que você nos ama!
    – Amo muito, muito, muito!
    Continuamos nossa festa do pijama sem mais problemas, dormimos as três na mesma cama não sei como. Acordamos as 6:30 e depois de 2 horas estávamos prontas para ir eu esta a mais simples (http://4.bp.blogspot.com/-GcYu40A8-Jw/T8RA3yAi53I/AAAAAAAAEsE/7uAkS5AJ52A/s1600/uau.jpg), a Car (http://1.bp.blogspot.com/_-FZ4d0Me8DM/S9-EUDRvIcI/AAAAAAAAACo/3tJDUWLhBaE/s1600/Caroline+Forbes%28Candice+Accola%29.jpg) como sempre parecendo a Barbie e a Bonn (http://tvrecappersanonymous.files.wordpress.com/2010/04/katerina-graham-bonnie.jpg) que estava arrumada sem exageros. Fomos para a escola no meu carro. Com de costume conversávamos até alguém entrar, devo admitir ele era lindo e parecia muito gostoso. Quando ele chegou mais perto percebi que era o Damon, o Rumpelstink. Como ele pode ficar tão gostoso assim?
    Acordei do meu transe quando percebi que estava encarando o Rumpelstink. Como ele pode ficar tão gato de uma hora para a outra? Ele andava em direção aos garotos do time de futebool, isso não vai prestar, Stefan estava de punho cerrado e Matt o encarava com um olhar enfurecido. Ele começou a falar com o Jeremy, capitão do time, que dava respostas secas e direitas, eu sabia disso pois o conhecia muito bem. O sinal tocou e todos foram para suas salas. Me despedi da Car e da Bonn e fui para minha primeira aula, Química, infelizmente eu tinha essa aula com o babaca do Rumpelstink.
    Cheguei a sala antes do professor e me sentei no meu lugar, para minha infelicidade o idiota do Salvatore sentou atras de mim.
    – Leninha, quanto tempo que nos não conversamos civilizadamente? Ta em todas no blog da Gossip Girl, é verdade que você faz aquilo?
    – 1: Leninha é só para os íntimos, 2: Não tem como ter uma conversa civilizada com um ogro, 3: A assinatura já diz, não passa de uma fofoqueira e 4: O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta!
    – Ok, Leninha só lembre-se que não sou mais aquele nerd de quem você sempre ganhava, as coisas mudaram.
    – Só porque mudou o visual, que devo admitir melhorou e muito, não significa que as coisas mudaram, mais da metade do colégio ainda te odeia.
    – Questão de tempo... - Disse deixando a frase no ar.
    O professor chegou e deu sua aula normalmente até alguém bater na porta, todos se viram e até que ele entra, Stefan Wesley, ele caminhou até o professor por alguns minutos e se sentou ao meu lado, que Graças ao bom Deus Pai, estava livre.
    – Hey, Desastrada que tem um celular de coelho!
    – Hey, Stef! Bom dia pra você também, para de chamar assim você já sabe meu nome! - Disse um pouco risonha.
    – Desculpe, bom dia Leninha! Está melhor?
    – Muito. - Sorri - Você não me disse que iria estudar aqui.
    – Você não me disse que estudava aqui, mas me conta como é aqui?
    Ficamos nos falando a aula toda e para minha felicidade total tínhamos todas as aulas seguintes juntos, sinceramente não via como poderia ser melhor, ou via? O intervalo chegou e o Stef precisava resolver umas coisas e eu precisava falar com o Jeremy.
    Assim que entrei no refeitório vi Stefan e os outros garotos juntos. Ótimo, pensei, assim só preciso falar uma vez.
    – Oi Jer! - Disse dando um beijo em sua bochecha. - Preciso da sua ajuda, ou melhor da ajuda de todos você. Vou explicar, você também nao gostaram dessa mudança repentina do Salvatore e eu tenho uma ideia para uma brincadeira com o Rumpelstink.
    – E qual seria essa grande ideia? - Perguntou Matt.
    – Se estou certa, hoje pela manhã ele perguntou sobre a vaga no time, certo? Então que tal falar para o treinador cancelar os testes e aceitar o Stefan e falar pro Damon que o professor teve que ir ,mas pediu para vocês escolherem quem seria o dono da vaga e dai voces fazem o que quiserem com ele! Genial né?!
    – Já disse que te amo Leninha? - Perguntou Jer.- Adorei a ideia, o Salvatore vai aprender com quem esta lidando.
    – Ok. Filmem tudo, não sei se estarei lá para assistir. Beijos meus amores!
    – Beijos Lena. - Falaram enquanto eu ia endireção a minha mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Comentem!!! E me façam feliz!