The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/23

 

 

Galera to postando um capitulo especial de Natal pra vcs, não ficou muito bom mas ta valendo.. é que na correria de natal e vestibular seriado(muuuita materia) nao deu pra escrever bem, mas queria tanto posta o capitulo tão esperado. mas prometo caprichar no proximo! vai ser raxante!

kisses e bites!

Happy Xmas pra vcs! 

Contato:joy_lvr@hotmail.com

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

“Duas e meia da manhã... e eu aqui morgando. Desde que Looly e Jake se foram to tentando dormi e nada de sono!”

Rolei por toda a cama. Sabe toda aquela historia de leite quente e contar carneirinho? Puro mito - tomei tanto leite que fui ao banheiro umas três vezes, contei tantos carneiro que eles já deviam estar cansados de pular-andei feito zumbi pela casa

 Cinco e meia da manhã e eu aqui.

Quando minha tia acordou, eu já estava tomando meu café: cereal- a única coisa que não precisava ser cozida ou frita na cozinha.

-Acordada a essa hora?Milagres acontecem!

-Não preguei os olhos a noite toda!

Me troque e segui caminho pra escola.como havia acordado mais cedo...bem mais cedo,fui a pé.

O sinal já havia tocado quando cheguei na escola. Entrei correndo na sala de biologia, pensando estar super atrasada.

-Bom dia Edward!-disse ofegante

-Bom dia!O que houve?Estava sendo perseguida?

-Acordei mais cedo e vim andando pra escola!

-Desde quando gosta de fazer cupper?

.

-Que olheiras são essa?- perguntei ao reparar ao perceber os círculos arroxeado ao redor dos olhos dele- Estão horríveis.

-É eu sei, mas as suas também não estão das melhores!

-Com olheiras, eu?

-Então se não soa olheiras... Andou brigando de novo?!

-Só se foi com a cama!...ok! Eu não acordei mais cedo, eu nem dormi!

-Eu também não consegui dormir, passei a noite toda ajudando Carlisle num trabalho!

Pelo visto não era só eu que tivera uma noite de cão. Mas pelo menos ele fizera algo de útil ao invés de contar carneirinhos e tomar leite quente.

-Soube da boa noticia! Looly me contou...

-Foi uma surpresa e tanto pra gente, mas você não viu a discussão e a lavação de roupa suja que foi lá em casa.

-Por que?

-Silencio Sr.Cullen.

-A mãe dela, viu os pombinhos juntos... Ai você já viu né?-sussurrei

-Srta. Swan está com vontade de dar um “oizinho” pro diretor não é?

Ele nem havia olhada pra trás pra ter certeza de que era eu... Como ele sabia? Tinha um milhão de pessoas conversando.

“cara, ele é do mal! Tem olhos nas costas...”

Tentei manter o silencio por maior tempo possível apesar de alguns deslizes.

 

 

Estava com um pouco de sono, a sala totalmente em silencio – milagre -. Não sei se foi o sono, mas comecei a ter alucinações, ouvia uma musiquinha de fundo a sala que foi aumentando cada vez mais. Só alguns segundos depois que reconhecia a musica, Decode,fui perceber que era meu celular ticando.

O silenciei rapidamente, era uma mensagem de texto.

“Querida Bella,como está?visitaremos você no fim de semana!

Beijos mamãe.”

 

Minha mãe tinha que me visita?Será que só um telefonema não servia? Não que eu não quisesse, mas isso significava dois dias sem ver, falar ou pensar em Edward Cullen.

Tentei ser discreta mexendo no celular dentro da bolsa, ou era o que pensava que estava sendo.

-Muito bonito Srta Swan!-me assustei automaticamente escondendo o celular. -Passe pra cá!-lhe entreguei o aparelho de muita má vontade.

 “droga... esse cara tem uma visão periférica maravilhosa.”

-não vai vê-lo tão cedo!-disse ele balançando o aparelho.

Não seria a primeira nem a ultima vez que o perderia então paciência. Eu não iria morrer por causa de um misero celular.

-Perdeu o celular, sua idiota!-Rebecca sorriu com a minha desgraça.

Pra minha alegria e desgosto dela seu celular começou a tocar enquanto ela cacarejava sobre mim.

“Hollaback girl! Bem apropriado não?!”

-Srta Ritcher...celular!

-Não pode fazer isso comigo!

“que é a idiota agora hein...?”

 Notei que Lorena tinha um sorriso pentelho no rosto, eu conhecia aquele sorriso. Graças a ela Rebecca tinha perdido seu celular.

Voltei a olhar pra frente com um ar de vitoriosa. A aula continuou normalmente, mas aquela mensagem me preocupou.

 

 

Voltei pra casa com Edward o que já era costume. Um tempo só nosso.

Minha tia já não e vigiava mais pela janela, eu acho. Quer dizer já se passara tempo suficiente pra que ela pare de fazer isso.

Caminhávamos tranqüilamente pela entrada quando Edward estagnou no lugar.

-É melhor entrar sozinha!

-Se é por causa da...-a porta se abriu rapidamente-tia?

-Meu amor!- a voz de minha mãe veio ao fundo

Ela veio correndo e meu pegou num forte abraço ignorando totalmente a presença de dele ao meu lado.

-Tá me sufocando mãe!

-Desculpe!- ela se afastou e me lançou um olhar não muito agradável. -Quem é seu amiguinho querida?!

-Edward Cullen, disse ele formalmente estendendo-lhe a mão. -muito prazer.

-Encantada Edward!

Eu estava com o pé na cova, morta, ferrada, perdida, frita, acabada. Diga como quiser. E se ela me perguntasse o que éramos? Amigos?Ela não acreditaria, segundo ela garotas não são apenas amigos de garotos. Que ele era meu parceiro de biologia? Ela me chamaria de irresponsável ao passo de que ela já sabe que vim de carro com ele. Que ele era meu namorado? Até parece que diria isso, eu estaria assinando meu próprio atestado de óbito.

-Entre querido, vou buscar seu “pacote”.

-Obrigado tia Naty!

Me sentei ao lado de minha mãe pra não dar muita bandeira.

Tamborilava os dedos no braço do sofá freneticamente, tamanho era meu nervosismo

-Desde quando conhece minha filha?

-Somos colegas de escola.

-Vou tomar água!-disse saindo da sala.

-Tia to ferrada!Minha mãe ta sondando ele...

-Edward querido venha até aqui pegar seu pacote.-gritou ela-fica calma, respira fundo e tente não demonstrar ansiedade e nervosismo perto dela e ela vai deixar pra lá!

-Como sabe?

-Quantas vezes já fiz isso, é duro ser a irmã mais nova. Sua mãe me vigiava 24 horas.

Minha tia era um anjo em forma de gente.

Edward não ficou por muito tempo, pra minha sorte.

 

 

-Falando em escola querida... Por que chegou tão tarde? Eu havia visto seu ônibus passar a um bom tempo.

-Não vim de ônibus hoje. Acabei perdendo a hora, e vinha caminhando quando encontrei Edward e ele me ofereceu carona!

-Tão prestativo esse seu “amigo” não?

-Não começa mãe!

-não briguem!Foi só uma carona. -interrompeu tia Natália.

-Só uma carona? Você sabe o que ele podia ter feito com ela?Ter tentado agarrá-la e sabe-se Deus lá mais o que.

-Mãe... Aqui é Forks! As pessoas dão conta de cada respiração sua.

-E Renée, ele nunca faria isso... O conheço e sei que é um bom garoto.

-Já que você disse!

O que? Minha mãe se dando por vencida? Eu morri e não to sabendo. Ou estamos vivendo num mundo paralelo. Isso me cheirava a encrenca pro meu lado.

 

 

“não vou agüentar muito tempo! Alguém me salva! Só pode ser castigo, ter que agüentar isso todo o fim de semana se é que estarei viva até lá!”

Se eu não me matasse, com certeza ela me mataria de cansaço, de tédio, ou de tanto falar na minha cabeça por causa da carona.

 

 

-Bom dia!- disse ao entrar na cozinha vazia-“Cadê esse povo?”

Era melhor assim, pelo menos um momento de paz!

 

Tomei meu café tranquilamente e ligue pra Looly marcando de nos encontrarmos. Não estava afim de brigar com minha mãe hoje.

 

Fui até o jardim de onde as vozes viam.

-Tia, posso ir ao Mix Salad?

-Cla...

-Não deveria perguntar pra sua mãe?- indagou Renée

-Desculpe mamãe!...To indo!Beijinhos... -disse dando as costas

-Com quem você vai?

-Com alguém aí!

“Morra de curiosidade Sra. Renée!”

 

 

Cheguei na lanchonete e Looly já estava lá, acompanhada por Jacob

“santo grude!”

Não que eu ligasse por ele ter ido com ela, mas cara eles pareciam chiclete. Nada contra, a não ser pelo fato de hoje ser o dia mais quente desde que cheguei a Forks.

-Uma piscininha caia bem agora!

-Com certeza!

-Apoio total!

 

Pra nossa sorte a lanchonete tinha um mega ventilador bem na nossa direção

 

-Que bicho te mordeu hoje pra você sair sem seu Eduzinho?!

-Bicho nenhum Jake,e pelo que eu me lembre Edward não tem dona...eu só não agüentava mais ouvi mina mãe falar a minha cabeça...

-Ah! Deixa de ser dramática... Aposto que a tia...

-Renée!

- Renée, é super gente boa! Você é que é fresca.

-Já que você acha, por que não leva ela pra você então?

-Mais tarde eu paço lá pra pegar...

-Mas só um aviso. Não aceitamos devolução do produto!

 

 

-Acho que alguém veio te ver... -disse Looly gesticulando pra algo atrás de mim.

Não me virei achando que fosse apenas uma brincadeira

-Seu Eduzinho veio te ver!-sussurrou Jacob

-Edward!- Looly disse surpresa.

-Bella preciso falar com você!

-Vai lá Bella...ele precisa “falar” com você!

 

 

-Vamos ao parque?-disse ele franzindo o cenho

-Pode ser...

 

-O que você queria me dizer- me mordia de curiosidade

-Vamos sentar.

Me sentei perto de uma arvore juntamente com ele.

-Agora pode dizer, sou toda ouvidos.

-Sabe, eu... Não sei o que dizer... Na verdade só queria te ver!

-Serio?-“morri!”

-Olha, eu não devia ter feito isso... Vou te levar de volta pra lanchonete...-ele se levantou e antes que ele começasse a andar ainda sentada o segurei pelo pulso.

-Não!-gritei - não precisa...

-Tem certeza?

Assenti e ele voltou a se sentar.

 

 

-Tá passando mal?-só agora havia reparado sua blusa cinza ¾-Não tá com calor?

-Tenho a pressão baixa. Mas e aí deu muito problema com sua mãe, a carona?

-Que nada!-“Nem imagina!”

 

Eu nem acreditava... Eu, Edward e mais nada, ali.

Aquela era a hora perfeita, o lugar perfeito e o momento. Eu ia me arrisca? Não tinha nada a perder.

A duvida me angustiava cada dia mais.

 

Me permiti fita-lo pra tomar coragem, uma tática meio estranha admito, mas aqueles olhos...

 

-Bella?

Respirei fundo saindo do transe.

-ficou calada de repente!

-Estava pensando... Tomando uma decisão!

-Posso saber sobre o que estava decidindo?

-Claro que sim!...é que...-“Fala!” ,um nó se formou em minha garganta impedindo  que as palavras saíssem. Comecei a hiperventilar.

-Respire Bella... - disse ele com um tom de voz leve.

-Eu tenho que te contar... ou não vou agüentar!

-Não precisa me dizer agora!

-Eu TENHO !

Ele me fitava enquanto me forçava a falar.

-É que, sabe... Já faz um tempo que...

Ele tinha um olhar paciente sobre mim, se eu demorasse 100 anos pra falar ele me esperaria.

-Ok!-disse tomando um ar; puxei a maior quantidade possível. – Eu... Gosto de você - disse tão rápido que pensei que ele não houvesse entendido. - de verdade!

Esperei uma resposta, mas a única coisa que pude ver foi seu rosto se abrindo num sorriso e o silencio sobre nós.

O sorriso mais lindo que eu já vi. Não era um sim, mas já era um ponto positivo com certeza.

-Dá pra dizer alguma coisa?!- disse tentando controlar a ansiedade em minha voz.

Ele pegou gentilmente minha mão direita e a beijou.

-Não sabe quanto tempo esperei pra ouvir isso de você!

Então ele também gostava de mim? Eu podia jurar que ouvi fogos de artifício enquanto ele se aproximava de mim.

Fechei os olhos no impulso, quando ele me beijou. Meu corpo reagiu de forma estranha caindo devagar na grama.

-Minha Bella!-sussurrou ele.

O dia estava lindo, quente e nublado.

Por mim, o tempo parava ali.

-Bella!-uma voz sobressaltou

“mãe? ferrou tudo!”

-O que está fazendo aí?

Edward se colocou de pé e me ajudou.

-Nada!

-Por que estava deitada no chão com ele?

-É que... Eu tava passando por aqui correndo quando... Me deu uma falta de ar e Edward me ajudou.

-Te beijando?

-Beijando? Ele não estava me beijando... Era... Respiração boca a boca!

-Boca a boca...

-Aula de primeiros socorros mãe! Já pensou que eu poderia ter morrido asfixiada se não fosse ele.

Eu fiz um esforço imenso pra não ri, essa era a mentira mais cabeluda que já tinha inventado.

-Deixa a menina Renée!

Minha mãe saiu desconfiada dali. Essa passou raspando.

-Ufa! Essa foi por pouco!

-Só uma pequena duvida... Desde quando temos primeiros socorros na grade curricular?

-Desde alguns minutos atrás!

-PARA TUDO!-“de onde a Looly saiu?!”- que agarramento na grama foi esse na grama?

-ahn? Do que você ta falando?

-Eu vi tudo...

-Ah aquilo que você viu... é que eu cai e Edward tava aqui me ajudando...

-E acabou caindo junto e te beijando? Que triste não?!

-Ta ok!... Eu admito não cai e ele não me ajudou!

-Doeu admitir o óbvio?

-Não!

-Colé Edward desde quando ta pegando a Bella?

-Eu não estou pegando ninguém!

-ESPERA AÍ... –“Looly bate esparro”- Se não está pegando ela então... Estão namorando! A não ser que tenha dado a louca no Edward e ele saia por ai beijando todo mundo... Mas acho que não, ele é certinho demais pra isso.

-Espero que seja uma pessoa de palavra!- disse Jacob

-Fomos os primeiros a saber não é?

-A saber o que?

-Que vocês estão namorando! Não se lembra daquela vez na sala?

 

Flashback on

 

-Mas aposto que estão namorando escondidos... E não querem contar pra gente!-resmungou Jacob

-Há-há-há!Não... Mas pode deixar que quando arrumar um namorado serão os primeiros a saber!Prometo!

-Só quero saber se for o Edward!

-Eu também!

 

Flashback off

 

-Estão namorando?

-Aham!-respondeu Edward

-Estamos?-perguntei incrédula e ele me deu uma piscadinha. –Ah!claro que estamos...e são os primeiros a saber.

Meu coração só faltava sair pela boca de tanta alegria.

-AHHHHH... FOMOS OS PRIMEIROS!-eles gritavam juntos.

-Deixa eles serem felizes um pouco - sussurrou ele me dando um beijo na testa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem...