The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/2

Dei uma boa espreguiçada e levantei

Queria acreditar que tudo aquilo não passou de um pesadelo; chegou o dia em que eu deixaria tudo pra traz e recomeçaria de novo. 

Alguma coisa me chamou atenção na minha escrivaninha, era um embrulho com um bilhete anexado que dizia: ”faça bom uso! com amor mamãe e papai”

Ate pensei em não abrir, mas a curiosidade falou mais alto.

Quando vi que era o notebook que eu havia pedido há uns dois meses atrás fiquei super feliz!

Mas se eles estavam pensando que me ganhariam com presentinhos, estavam enganados!Eu não daria o braço a torcer tão facilmente.

Terminei de me arrumar e desci até a cozinha pro café da manhã

-bom dia Bella!-disse minha mãe sorrindo

-bom dia!-respondi com um sorriso amarelo

Eu havia aceitado a idéia de partir... Não perdoado Renée.

-bom dia Bells!-disse Charlie com um tom de tristeza na voz

-bom dia pai!-disse dando um bocejo

 Me sentei e peguei um pão pra começar a comer quando meu pai me perguntou

-e ai gostou?!

-de que?!-dei uma de desentendida - ahhh! Do computador?!

Ele assentiu com a cabeça

-é... Legal!

 “se eu gostei?! Amei, era tudo o que eu queria! arrasou pai!”

Eu até pensei... Mas não disse, não daria a eles o gostinho de achar que tinham me comprado.

Depois disso a cozinha ficou em silencio. Terminei meu café da manhã e subi pra dar uma ultima olhada no meu mundinho, não sabia quando o veria de novo.

Meu pai buzinou, já estava na hora, desci a escada correndo quase cai!

Chegando ao aeroporto

-ultima chamada parar o embarque no vôo 2137 com destino a Seattle, embarque no portão sete!

-é ta na minha hora!-disse segurando o choro

-vamos sentir saudades!-disse Renée aos prantos

-nós te amamos filha!-disse Charlie tentando não chorar.

-também amo vocês!-disse me virando para seguir para o portão de embarque.

Não queria prolongar aquele momento, e torná-lo mais difícil do que já estava sendo.

“te cuida!”foi a ultima coisa que ouvi minha mãe me falando, continuei o caminho sem olhar pra trás.

A viagem era longa então eu tinha muito tempo pra pensar no que eu faria quando chegasse a Forks .

De repente uma idéia surgiu na minha cabeça. ”eu não pude evitar minha partida mais posso adiantar a minha volta! a única coisa que preciso fazer é com que minha tia não me suporte e queria me mandar de volta! só me falta descobrir como...”

Não me lembrava de como era tia Natalia, mas com certeza era uma solteirona, rabugenta, e com a paciência curta.

“acho que vou estar em casa muito antes do que eles esperam!” pensei sorrindo.

O avião pousou.

No saguão do aeroporto vi uma jovem segurando uma placa com meu nome

“com certeza é a filha da tia Natalia!”

Me aproximei e disse:

-oi!Eu sou a Bella!E você deve ser a filha da tia Natalia, certo?!

-oi Bella!-disse ela rindo-nossa ganhei meu dia hoje!Fui confundida com minha filha!

-espera um pouco... Tia Natalia?!

-Ah que isso Bella! Pode me chamar de Naty!

- então tudo bem Naty!

-garota, como você cresceu!

Eu sorri pra ela. ”cara essa é minha tia? me belisca pra vê se eu não to sonhando!”

Tia Natalia, ou melhor, Naty, ia contra todos os padrões de tia solteirona, era jovem, bonita e muito simpática!

-mas e ai ansiosa por Forks?!

-desculpe tia, mas nem um pouco!

-então por que você veio?!

-eu não vim, fui mandada!

-então por que te mandaram?!

-fui ameaçada de ser expulsa da escola, por causa de uma briga!

-serio?!Não quer me contar?!

-eu tava com um copo de suco na mão,quando tropecei no pé de um garoto, e o suco voou na blusa de uma das lideres de torcida!Eu pedi desculpa e pedi desculpa e disse que eu emprestava uma blusa pra ela, mas ela nem me deixo  terminar de falar já veio pra cima me agarrando pelos cabelos e dizendo que eu tinha feito aquilo de propósito.Daí o vice-diretor apareceu bem na hora que eu a empurrei...

-aí ele pensou que fosse você que tinha começado a briga...

-exatamente, e nem deram chance pra eu me explicar, mas também não iria adiantar nada, a garota era a filha do diretor!  

-Nossa que barra!

Ficamos em silencio até que chegamos a Forks.

-bem vinda de volta a Forks Bella!

-chegamos à casa da tia Naty,não era muito grande e nem sofisticada,mas familiar.

-pode colocar suas coisas no seu quarto, lá encima segunda porta a direita. Tenho que ir ao supermercado pra comprar algumas coisas!Fique à-vontade!

-tudo bem!

Entrei no lugar onde eu passaria a maior parte do meu tempo. Não era muito grande, lá só havia uma cama, um pequeno guarda-roupa, um criado mudo e uma escrivaninha com um abajur.

Arrumei algumas coisas no quarto e como tia Naty ainda não havia chegado,resolvi dar uma volta pela vizinhança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!