The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 19
Capítulo 19#extra#




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/19

 

Galera,to postando esse capitulo a sugestão de SaraRusso.

Não sei se ficou muito bom;não estou muito acostumada a escrever sobre outro ponto de vista mas espero que gostem!

 

---------*----------------*-----------------------*---------------*------------

 

 

 

Capitulo18-Edward P.D.V

 

“Espero não chegado cedo demais!”

 

-Edward querido!

Olhei para a pessoa a minha frente, seria realmente tia Naty.

-Acho que bati na casa errada!

 

-Que nada... Bella ele chegou!

-Tia Natalia?

-estou tão feia assim pra você não me reconhecer?

-feia?Claro que não!Esta linda, e se fosse mais velho com certeza eu a chamaria pra sair!

-nossa! Me sentiria lisonjeada com o convite.

 

Permaneci na porta a espera de Bella.

Quando vi minha Bella deslizando suas suaves mãos pelo corrimão, cada passo Del era musica pros meus ouvidos, sinalizando sua aproximação. Segui com olhos fixos cada um de seus desajeitados e belos movimentos.

Quando se aproximou meus braços reagiram, querendo abraçá-la, mas os contive antes que ela percebesse, não queria assustá-la.

 

 

-vamos!- lhe estendi a mão

-claro!-me deu sua frágil mão em resposta- até mais tia, Greg e bom jantar!

-até queridos!

 

-é impressão minha ou estava contando minha tia?-perguntou ela enquanto atravessávamos o jardim

-sempre temos que ter uma segunda opção, caso a primeira não de certo!-disse rindo -brincadeira!

Ela sempre seria minha única opção.

Ela se juntou a mim com seu riso suave e delicado.

-hoje mais cedo disse que você estava linda, não foi?

Ela não estava linda apenas hoje, mas em todos os dias desde que a conheci.

Ela assentiu

-mas agora... Esta maravilhosa!

Ela ficou corada e se apoiou na lateral do carro.

-você esta parecendo o James Bond!

-isso seria um elogio?

-acho que sim!

Ri de seu comentário, não por achar idiota ou algo do gênero, mas por ver o esforço que ela fez pra não ficar envergonhada ao dizer isto.

-então vamos, minha Bond girl!- disse abrindo a porta do volvo.

 

 

Ela paralisou à porta,talvez porque pudesse ser estranho pra ela estar ali,mas não queria que ela se sentisse desconfortável. Não era preciso ler sua mente saber que ela estava insegura, me aproximei pegando-a pela mão gentilmente pra demonstrar que estaria ali com ela.

- vai ficar tudo bem!-sussurrei em seu ouvido

Ela ainda estava meio receosa ao entrar.

 

-Bella querida! Que bom que veio!

- Esme! Que casa linda!

-obrigada querida!

-sintas se a vontade!-Carlisle se juntou a nós.

-Quem é a gata com meu maninho?

Lancei um olhar discreto e reprovador sobre Emmett

-Bellinha , é você?Ta muito linda!

-muito obrigada Nenhão!Você também ta arrasando!

-fazer o que se eu sou um gato?

-nem se acha o garoto!

 

Percebi que ela se enriqueceu quando avistou Roselie.

Ela sempre causa isso nas pessoas.

Logo Alice desceu as escadas com seu jeito Alice de ser.

 

-Seu presente - passei o pequeno embrulho pra ela- é um uma coisinha que escolhemos pra você!

-Obrigada gente!-ela nos abraçou de uma só vez

Retirou a pequena pulseira da caixinha vermelha.

-é tão linda... Coloca em mim, por favor?-ela me estendeu o pulso - Bella escolheu estrela e a lua fui eu!

-Bella será a estrela e você a lua, assim estarão comigo onde eu estiver!

 

Rose fitava Bella, lancei um olhar de reprovação sobre ela.

“Não estou fazendo nada!” pensou ela.

 

Ficamos ali conversando com Alice e Jasper. Bella já se sentia até bem à-vontade perto dele.

 

- o que eu é isso?

- vai dançar comigo!

 Meu irmão a levou pra pista de dança.

Ele pulara freneticamente, normal vindo dele.

Ficaram por bastante tempo lá, eu apenas ria do jeito como Bella se sentia constrangida pelo modo como Emmett pulava ao redor dela.

-Socorro!- sibilou                                                               

Me aproximei deles.

-Emmett, deixe a Bella descansar!

-Depois vamos continuar!

Fui pegar algo para ela tomar enquanto ela descansava. Quando voltei notei que ela observava Rose.

-o que foi?

-acho que sua irmã não gosta de mim!

-não se preocupe, ela não gosta de ninguém!

Alice era uma ótima irmã, pediu ao DJ que tocasse uma musica lenta,Bella permanecia quieta na cadeira. Tomei a iniciativa estendendo-lhe a mão. 

-Me conceder esta dança

-não sei se é uma boa idéia!

-claro que é!

-não sou nenhuma pé de valsa!

A conduzi até a pista, ela não parecia familiarizada com a dança. Em  37 segundo levei 2 pisões no pé,mas era algo irrelevante porque ela estava ali comigo.

-desculpe!

-não foi nada.

Ela tremia um pouco, então lhe passei toda segurança possível, prendi firmemente minha mão em sua cintura e acariciei seus cabelos pra acalmá-la.

“que casal mais lindo!” pensou Alice.

Olhei pra mina pequena e adorada irmã sobre os ombros de Bella. Ela abafava seu riso com o rosto no ombro de Jazz.

 

Olhei para o rosto angelical da única estrela que brilha no meu céu.

Ela correspondeu ao meu olhar entrelaçando suas não em meu pescoço.

“Perigo” era a palavra que descrevia o momento, mas não conseguia negar a meu corpo o que ele pedia, o calor de Bella, nem a meus ouvido o som de seu coração.

Esse pequeno e frágil ser em meus braços, já havia revirado meu mundo e meus pensamentos.

Seus olhos castanhos eram como imas que meu puxavam, neles eu poderia ver toda a vida que não pude ter.

Precisava senti-la pra ter certeza de que estava vivo.

 

“Desculpe ter que acabar com seu momentinho in the love” ironizou Rose.

Ignorei seu pensamento enquanto ela se aproximava, não conseguia tirara os olhos de Bella.

Nossos rostos iam se aproximando lentamente.

“Edward venha aqui!”

Apenas continuei na posição que estava sem mexer meus músculos um milímetro sequer.

“Pare de me ignorar, Edward!” choramingou ela.

 

 

Pigarreou tentando chamar minha atenção.

-com licença?-perguntou Roselie- Esme precisa de você na cozinha!

-estou indo... -disse relutando em deixar o olhar de Bella

-agora!

-já volto!-lhe dei um beijo na testa.

 

A segui até a cozinha onde, como eu já imaginava, Esme não queria nada comigo.

Ela parou abruptamente recostando-se na pia.

-Edward não percebe o que está fazendo?Essa Humaninha está atrapalhando não só a sua como a nossa vida.

-Rose pare com esse ciúme doentio garota!-esbravejei em reprovação ao seu comentário.

Como ela era capaz de dizer isso?Ela não sabia como me senti durante anos, e agora que estou realmente feliz ela não se importa.

-Viu? Já esta até gritando comigo, coisa que nunca fez antes.

-Não fora necessário! Ela me trás a alegria que perdi, você deveria saber disso melhor que eu, como você era antes de criar Emmett.

-solitária!

- eu cansei disso...

-Edward, sabe que eu te amo! Não quero que aconteça nada de ruim com meu irmão.

-não acontecerá nada Rose... - minha voz era num tom paciente, podia sentir a sinceridade que emanava na preocupação de Rosálie que apesar de tudo eu sabia que era uma boa pessoa. –mas não pensei que te perdoei pelo que aconteceu no parque.

“não gosto de tal Bella!”

Voltei ao local onde havia deixado Bella antes, ela estava com o rosto cansado e foi pega de surpresa

-cansada?

Ela se assustou.

-um pouco!

- quer ir pra casa agora?

- acho melhor!

 

Seguimos para o carro após ela se despedir de todos.

Ela não demorou muito a cair no sono, se encolhendo no banco.

Tinha um ela murmurava algo sobre a festa, e seu rosto era suave como o de uma criança.

Chegando a sua casa peguei a chave que ela me dera para guardar, peguei-a em meus braços e a levei até seu quarto.

No meio da escada ela despertou.

-durma... Não se preocupe, já está em casa.

-como entramos?-ela perguntou ainda sonolenta.

-a chave sobressalente!

Deitei-a em sua cama, meus braços relutavam em solta-la, mas me forcei a abandoná-la.

-agora durma, você deve estar exausta!

-não, não estou!-

Ela se forçava a ficar com os olhos abertos, tentando ficar acordada.

-Durma bem, minha Bella!- disse com o tom mais doce possível, nossos lábios se tocaram e senti entorpecido com essa pequena ação.

-se aproveitando, só porque estou indefesa!

Tia Natalia ouvira nossa conversa e estava vindo ao quarto então me endireitei me pondo de pé ao lado da cama.

-Edward?

-ela acabou dormindo no carro e a trouxe!-sussurrei, mesmo percebendo a farsa de Bella.

-obrigada!

Ela apagou a luz e fomos para o andar de baixo.

-já está tarde, Carlisle vai ficar preocupado se demorar muito.

-obrigada Edward!

-disponha!Boa noite!

 

Seu cheiro ainda enchia o carro e suas imagens inundavam minha mente. Como alguém poderia me trazer tanta felicidade?Nunca imaginei que isso fosse possível, esmo Carlisle me dizendo achei que essa hora jamais chegasse pra mim e agora aqui estou eu feito um bobo apaixonado.

Segui para uma estrada de terra onde Jazz e Emmett me aguardavam para caçarmos.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos os leitore pelos reviews e espero que tenham gostado do capitulo, e gostaria que me dissessem o que gostaram ou nao, pra qu eu possa melhorar,podem contribuir com ideias...
bjks e bites pra vcs!♥