King And Queens escrita por Queen B


Capítulo 4
Castelos de areia.


Notas iniciais do capítulo

Mesmo que ninguem comente ( o que me deixa muito triste) , vou continuar minha história. Nao me deixem forever alone lindezas s3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296084/chapter/4

Castelos de areia.

- O que ta rolando entre você e a Blair cara?

-Nada. Respondi ao Nate.

Estávamos encostados na parede do St.Judes enquanto o maldito sinal não tocava.

-Mas como assim nada? A dois dias atrás era quase impossível ficar perto de vocês de tão melosos que estavam.

-E o que eu deveria fazer quando se descobre que a garota que está dormindo na sua cobertura do Empire está dando festinhas particulares com seus inimigos ?

-O..o qu..q.que ?Como assim mano? Olha a Blair pode ser manipuladora e as vezes até cruel ,chantagista,mimada e lá vai..Mas ela nunca trai os amigos com os inimigos! Você sabe, ela é daquele tipo : Inimigo do meu amigo é meu inimigo também.

Chuck jogou o baseado no chão e pisoteou.

- Isso era o que nós pensávamos meu caro.

                               -------------------FLASHBACK----------------------

-Wow, minha Blair deve estar realmente ansiosa. Chegou cedo demais.

Abri a porta , mas não era a minha bonequinha de luxo, era.. ;bom.. , uma princesa gótica, loira, com uma carinha de anjo, magra, altiva e com uma maquiagem absurdamente preta. Apenas um nome : Jenny .

-Olha só garota,  Blair vai ficar possuída de raiva se souber que você esteve na cidade, e eu não quero nem estar perto quando ela souber que você esteve aqui.

Lancei um meio sorriso.

-Não vai me convidar para entrar ?

-Apesar de toda a minha vontade de fazer você entrar , eu não quero confusão ok? Você deve ter cheirado alguma coisa pra ter coragem de aparecer aqui.

Ela deu uma gargalhada infantil, que não combinava com sua imagem.Ela foi entrando passando por mim, e alisando meu ombro.Fechei os olhos e inalei profundamente, velhos hábitos são difíceis de serem esquecidos.

- Então, você agora é um pau mandado dela? Tipo as serviçais da escola ? Que mudança radical para um Bass.

Foi inevitável não rir.Mas segurei seu braço fino com força o suficiente para ela perceber que eu não estava para brincadeira.

-Eu não vou levar em consideração a sua estupidez ok ?Voce tem 10 minutos pra dizer  o que quer e ir embora.

Um pensamento correu la no fundo da minha mente : Essa garota ficou gostosa nesse vestido cor de água marinha.

-Não vai me oferecer nada pra beber?

-Claro. Que falta de educação a minha.

Servi um copo para mim e para ela, olhei ansiosamente para o relógio. Blair poderia chegar a qualquer momento.

-E então , vai me dizer ou não, a que devo o prazer da sua visita Little J.?

-Não tão Little assim Chuck !

Ela cruzou as pernas, sentada a minha frente, revelando o ápice e a parte interna das coxas, eu apenas encarei boquiaberto.

-Entao .. ?

-Olha eu sei que você esta longe de ser um santo, mas eu acho que nem você merece isso.

-Dá pra você falar logo de uma vez?

Rosnei.

- Você lembra do John Barries?

-Que pergunta estúpida, obvio que eu lembro.Aquele pobre coitado desgraçado que tentou matar o Bart e se fingiu de filho bastardo, e ainda se aliou ao Jack para me drogar e me forças a assinar uma procuração passando minha parte da herança para eles. Espero que eles estejam se divertindo muito na cadeia.

-Bom, que eles estão se divertindo muito é um fato. Mas acho que a cama da sua namoradinha nos Hamptons é bem mais divertida que a prisão.

Jenny arqueou uma sobrancelha.

-Sobre o que você esta falando ? Você vai precisar de mais do que uma mentira estapafúrdia como essa se sua intenção é estragar meu relacionamento com a Blair.

Ela jogou um envelope pardo para mim , e assim que abri imediatamente desejei não tê-lo feito. Senti o gosto da bile na boca.

- Que merda é essa garota?

-Olha eu só vim aqui ajudar ok? Não acho justo que você seja enganado.

Eram fotos que mostravam Blair , John e Jack ao fundo em uma festa , a boate era conhecida dos Hamptons, os três em um ou dois restaurantes conversando e rindo amigavelmente.

- Onde foi que voce conseguiu isso ? Essa história está muito mal contada.

-Isso realmente importa agora?

-Eu não entendo ..

-Acho melhor você tomar mais um pouco de uísque, não precisa se levantar, eu te sirvo.

 A porta se abriu , e Blair entrou no meu apartamento, enquanto eu me esgueirei para uma sombra, depois de ter tomada 2 ou 5 doses de uísque cawboy.

                                 ------------ FIM DO FLASHBACK-------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *-* , todo meu amor esta depositado em casa palavra s3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King And Queens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.