King And Queens escrita por Queen B


Capítulo 1
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Seus corações estão preparados?
Enjoy. XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296084/chapter/1

O que ele esta fazendo aqui ?
 - Blair,  por favor .
Concentração, concentração .
-Acho que o senhor errou de endereço Sr. Bass.

- Você sabe como isso vai terminar.Já brigamos outras vezes e sabemos como isso vai terminar.

  O que ele pensa que esta fazendo?Isso so pode ter sido uma piada de humor negro.

-Sim, eu sei. Com você sendo levado pelos seguranças se não der meia volta agora mesmo.

 Qual parte do : VÁ EMBORA DE UMA VEZ POR TODAS , ele não entendeu?

-O que eu posso fazer para que você me perdoe ?
-Que tal sumir ?
 Dei o sorriso mais falso que pude, me virei e acenei para que os seguranças o levassem.

Ele levantou os braços em sinal de rendição.

-Não encostem em mim. Eu sou Chuck Bass.

Chuck olhou pra mim por um segundo longo demais , e assim que eu vi apenas as costas do seu paletó, meu coração explodiu, se despedaçou em tantas migalhas quantas fosse possível.

Dorota logo estava ao meu lado.

-Miss Blair, tem certeza?

- Sim Dorota.

Minha voz saiu esganada.

- Ele despertou tudo de mais obscuro, infame e vingativo que há dentro de mim, então agora ele terá que suportar as conseqüências.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Digam-me a opinião de voces amores, para que eu possa melhorar e agrada-los *-* .XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King And Queens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.