Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 4
De volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/4

Era eu, Renesmee Cullen, voltando para a minha congelante cidade, iria encontrar em poucos minutos os amores da minha vida, a estrada estava fria, os galhos estavam petrificados e o clima me fez sentir o cheiro de meu pai. Eu não via à hora de abraçá-los, de dizer o quando eles eram importantes para mim.

Eu estava voltando, estava prestes a rever todos os meus vampiros prediletos, e o primeiro que pude avistar após a curva fina, foi meu pai, surpreso, completamente surpreso. Pulei do carro e o abracei com tanta força que senti chão tremer.

“ Eu não entendo, Calisle, porque ela está aqui?”

“ Ei, eu também senti saudade pai...”

Ri

“ Edward, sua filha é muito inteligente, ela sabe que se os Volturi vieram e não a encontraram, não vão mais procurá-la”

“Mais e perigoso”

“ Mas não é mais tão perigoso como era antes.”

Completei.

“ Não sabe quanta saudade senti de você.”

Papai sussurrou.

“Nem eu pai, eu te amo tanto.”

O beijei.

“Filha!”

Minha mãe me abraçou.

“Ai mãe, que saudades.”

“Eu também estava morta de saudades.”

Mamãe me abraçou com mais força

“Você está imensa.”

Ela sorriu e eu retribui, deslizando minhas mãos em seu rosto.

“Queridinha da titia!”

Era a voz de Tia Rose, ela me deu um abraço e puxou minhas bochechas enquanto balbuciava algo como:” neném da titia cresceu” Ela era meio obsecada por mim, e sempre disse que eu era como uma filha pra ela.

“Renesmee?”

“Tia Alice!”

Beijei-a.

“Tio Emmet, tio Jasper.”

“Neesie.”

Recebi um beijo duplo.

“ E a minha vó?”

Esme apareceu atrás de mim e me abraçou com força.

“Preparamos um belo jantar para você.”

Eu estava com muita fome, e precisava me alimentar,a comida de Esme sustentava meu lado humano, mas meu lado vampira desejava sangue. Eu conseguia passar longos períodos sem sangue de animais, eu nunca bebi sangue humano antes, porém, após um mês, ou dois minha sede voltava afiada, meu pai disse que nenhum vampiro consegue passar o tempo que eu passo sem me alimentar, ele disse que sou extraordinária. Observei que durante o tempo sem sangue, eu fico mais humana, mais vulnerável, porém, ao tomá-lo, ganho mais força e velocidade. Comi a comida de Esme com vontade, eram Batatas Italianas deliciosas. Quando terminei passei um tempo conversando com cada um deles, falando das minhas amizades em Mystic Falls e de tudo que vivi lá, eles estavam todos na sala, rindo comigo e admirados em como eu havia crescido...

“ Gente, tenho uma coisa pra vocês...”

Todos ficaram curiosos, me perguntando o que era, então declarei.

“ Lembra que eu falei, da minha amiga Bonnie?”

“ Sim...”

Todos responderam em um coral perfeito

“ Então, ela é uma bruxa, e ela me deu um anel raríssimo, que ajuda os vampiros a andar no sol...”

Todos pareciam perplexos, Carlisle falou.

“ Eu já ouvi falar neles, durante o tempo em que passei com os Volturi,vi que Aro tinha um, e ele podia sempre sair ao sol, são muito raros...”

“ Então, acho que vocês podem revesar, quando tiverem um compromisso...”

Sorri docemente, enquanto todos ficaram felizes.

“ Isso é muito legal”

Tio Emmet falou.

“ Bem, acho melhor deixarmos esse anel com Carlisle, quando algum de nós precisar, pedimos a ele...”

Meu pai falou e todos concordaram.

“ Gente, que bom que gostaram, eu vou tomar um banho e dormir um pouco, mais tarde quero ir à La Push...”

" Não acha que nós deveriamos avisar ao Jacob?"

Papai falou.

" Não, eu quero fazer uma suspresa..."

" E que suspresa..."

Escutei Tio Emmet falando a Tio Jasper, e os dois riram baixinho.

" Acham que ele não vai me reconhecer?"

Perguntei preocupada, e Tio Emmet respondeu.

" Acredite, assim que ele olhar você, vai saber..."

Todos riram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.