Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 28
Morta? Por Jacob Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/28

O que era aquilo, porque não me deixavam entrar na casa, senti um forte impacto no meu peito, Rose saiu da casa com o rosto totalmente transfigurado, expressão de choque.

“O que aconteceu?”

Gritei para a Rose, mas ela não me respondeu, decide que iria entrar na marra, mas Carlisle me prendeu junto com Emmet e Jasper.

“O que aconteceu?”

Gritei.

“ ONDE ELA ESTÁ, PORQUE NÃO ME DEIXAM VÊ-LA?”

Senti o sangue ferver dentro de mim, Sam entrou na casa enquanto eles me seguravam, e quando saiu de lá, eu perdi toda a minha força quando vi na mente dele a imagem que ele acabará de vez.

“Morta?”

Meu corpo desabou.

“SAI DA MINHA FRENTE...”

Novamente senti o sangue ferver dentro de mim e empurrei o três de uma vez só, quando subi as escadas segui um rastro de sangue que levava até ela. Bella e Edward estavam perplexos e quando eu a vi, daquela maneira, senti as lágrimas descerem pela minha face, e queria morrer para esquecer aquela cena, minha vida, meu universo, nada parecia fazer sentido, então eu gritei de dor e depois tentei reanima-la, mas nada que eu fizesse parecia funcionar, seus lábios ainda estavam quentes, mas ela estava morta. Morta? Não... Abracei seu corpo com força contra o meu e senti uma dor tão forte me consumindo, eu ia morrer. Estava sentindo a morte chegar, de nada mais servia minha vida, nada mais, nunca mais faria sentido. Meu amor... Não. “Eu te amo, não me deixe...” Sussurrei. Mas nada acontecia, Edward me separou dela, e eu corri para a floresta, eu queria e iria morrer, porque nada mais importava, sem ela, eu não era nada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.