Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 24
O que é Imprinting?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/24

Acordei assustada, Bonnie havia colocado a perna sobre mim, sorri com o susto que tive, e ela e Caroline também,notamos que Elena estava dormindo profundamente, então Bonnie pegou um copo de água e jogou no rosto dela. O resultado não poderia ser outro, uma guerra de travesseiros matinal.

Uma sombra apareceu no corredor.

“Obrigado pelo sangue ontem...”

Era Rick, em pé, mas como? O meu sangue, claro. Ele estava diferente, a aparência doentia tinha sumido, estava mais forte e inacreditavelmente mais bonito.

“Nossa... O sangue da Nessie faz milagre...”

Bonnie falou num tom de flerte.

“Verdade... Bonnie, não é?”

Ele estendeu a mão para ela.

“Sim...”

Ela apertou a mão dele sorrindo. Resolvemos deixa-los sozinhos e quando eu desci as escadas, ele estava lá, Jake, lindo, como sempre, olhando para mim com aquele olhos intensos, magníficos.

“Jake...”

“Princesa...”

Ele me abraçou.

“Vamos dar uma volta?”

Ele sorriu.

“Claro...”

“Jacob tem uma coisa importante para te dizer...”

Mamãe olhou para mim.

“O que é?”

Olhei curiosa para Jake.

“ Vamos sair daqui... Quero te levar para um lugar...”

Eu estava curiosa, então resolvi sair o mais rápido possível com Jake, ele parecia um pouco apreensivo no carro. Entramos na estrada para La Push, e eu fiquei surpreendida quando ele me levou para a casa dele. O pai dele estava me esperando.

“Nessie, você veio...”

“Oi, tudo bem?”

O cumprimentei.

“ Você é muito bem vinda aqui, fique a vontade...”

Ele sorriu docemente enquanto Jake me levava para dentro da casa.

“Venha...”

Ele apontou para seu quarto.

“Jake... Seu pai está ali fora...”

Sorri envergonhada e ele gargalhou.

“ Eu não vou morder você...”

Piscou e eu sorri, concordando em entrar em seu quarto. Ele fechou a porta e nós dois nos sentamos na cama. Jake pegou em minha mão e apontou para a parede, eu vi diversas marcas de arranhões, a parede estava um pouco descascada.

“Estava pior, era o quarto todo, meu pai esta concertando...”

Ele sorriu e eu olhei para seus olhos sem entender.

“O que é isso?”

Perguntei ainda mais curiosa.

“Isso foi minha vida quando você se mudou... Quando estava em Mystic Falls e eu não podia ir te ver... Eu me transformava, e meio que destruía as coisas. Quando você voltou meu pai finalmente conseguiu dormir direito...”

Ele sorriu.

“Jake, está dizendo que você... Já gostava de mim...?”

Olhei confusa.

“Sim... Desde o dia em que você nasceu...”

As palavras dele saíram cada vez mais confusas, o que estava acontecendo?

“ Nessie, antes que eu te diga, eu quero dizer que você é a coisa mais especial da minha vida, e que eu te amo, como nunca amei ninguém e nem nunca vou amar, meu sentimento por você é o que há de melhor em mim, é o que me mantém vivo. Quando você me olha, meu coração dispara e eu sinto que meus joelhos ficam fracos, quando você me beija, meu corpo se arrepia e eu sinto coisas... Que nem mesmo eu sei explicar... Eu só sei que você é tudo pra mim... Eu te amo muito...”

Eu não aguentei e pulei em cima de Jake, o beijando com toda paixão que existia em mim, seu corpo quente e seu cheiro amadeirado eram perfeitos. O abracei contra meu corpo e nós caímos na cama. Eu sentia que ele estava perdendo o controle, então retirei sua camisa e beijei seu peitoral, ele gemeu. Retribuindo, me levantou de cima dele e me abraçou com força, colocando as mãos em meus cabelos e sussurrando que me amava em meu ouvido. Ele colocou uma das mãos dentro do meu vestido e subiu da minha coxa até minha barriga. Eu delirei quando ele fez isso e beijei seus lábios com mais vontade.

“ Eu te amo Jake...”

Falei olhando dentro dos olhos dele e ele parou imediatamente.

“O que foi...?”

“Nessie, desculpe, eu fico... Você me deixa...”

“Ei, calma... Tudo bem...”

“Eu te chamei aqui para te dizer uma coisa... Na verdade para te mostrar...”

“Falar o que?”

“ Imprinting...”

Ele sorriu nervoso.

“O que é Imprinting?”

Perguntei curiosa.

“Veja...”

Ele encostou suas mãos em seu rosto e eu me vi, ainda recém nascida nos braços de Tia Rose, Jake estava de joelhos diante de mim, e eu entendi o que era Imprinting, ele se apaixonou por mim, ele seria tudo que eu precisasse que fosse, ele me amaria para sempre. Senti uma lágrima de felicidade correr pelos meus olhos, ele retirou minha mão, mas eu queria ver mais, era tudo absolutamente lindo. Porém um susto me envolveu quando novamente eu pus minha mão em sua face, de alguma forma, sem querer eu não vi o que ele queria me mostrar, e sim o que eu queria ver, seu passado. Vi Jake me odiando, querendo que eu morresse, me chamando de monstro assassino, senti uma dor imensa tomando meu corpo, mas o pior ainda estava por vir. Vi Jake beijando minha mãe e dizendo que a amava, vi ele aquecendo ela numa noite de frio numa cabana. Senti um ciúme imenso e quase gritei de ódio, quando eu retirei minha mão, ele veio até mim, tentando se explicar. Eu comecei a chorar de uma forma que nunca tinha chorado antes. Jake ficou preocupado, tentando chegar perto de mim, mas eu gritei.

“Me da um tempo... Como você pode?”

Sai correndo de lá as pressas e dessa vez fui tão rápida que nem Jake conseguiu me alcançar. Senti uma dor tão forte que cai em uma parte da floresta e fiz uma proteção mental para que ele não me encontrasse, fiquei lá, tentando assimilar tudo o que eu tinha visto



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.