Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 1
A Visão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/1


A bela vampira de cabelos curtos mais parecia uma fada, pensava eu sempre que olhava para minha tia, Alice.

“Renesmee, olha o que eu trouxe para você!”

Ela fez uma cara de suspense, e por um segundo eu ri, ela me tratava como se eu fosse uma criança normal, ela sabia que aos quatro anos, eu já entendia,escrevia, tocava piano, e lia todos os livros de medicina do vovô Carlisle, porém também sabia que eu era extremamente madura para algumas coisas, e totalmente infantil a outras, tia Alice sabia exatamente o que fazer para deixar que aflorassem os sentimentos infantis em mim.

“Trouxe isso!”

Ela sorriu e me entregou uma linda caixinha dourada, com meu nome gravado em relevo, ao abri-la uma pequena bailarina dançava leve como uma pena, ao som de uma bela música que deslizava pela mente. Ela me levantou da escrivaninha onde eu estava e nós começamos a dançar como a bailarina, imitando os passos do pequeno bibelô que tinha feições quase reais.

Por um instante pude notar que ela parou, ficou séria e seus olhos pareciam fitar o além, sim, ela estava tendo uma visão. Corri para chamar minha vó Esme, há essa hora, ela era a única que estava em casa.

“Vó, Tia Alice, está tendo uma visão”

Esme largou o pequeno broche que olhava e correu para a sala, sentando Tia Alice no sofá e afagando as mãos, dizendo com voz doce que tudo ia ficar bem. Logo, ela finalmente voltou para sim.

“ O que você viu?”

Ela hesitou em responder.

“ Nada de mais...”

Eu entendi que ela não queria dizer, provavelmente era algo relacionado a mim, então resolvi usar minha maturidade para me afastar, dando mais espaço e privacidade a elas, sai para a varanda da casa, e bloqueie os pensamentos delas e fitei as belas flores brancas que nasciam no jardim.

“ Renesmee bloqueou os pensamentos, ela sabe que precisamos falar em particular”

Disse Esme.

“ Tem que chamar os outros, agora”

Alice disse preocupada. Ligamos para todos, e não demorou nada para eles chegarem em casa, a rapidez dos vampiros tinha uma ótima serventia nesses momentos.

“ O que aconteceu?”

Edward perguntou preocupado.

“ Diga que não é nada de mal com Renesmee!”

Bella se antecipou, e seu corpo tremeu só de pensar que algo de ruim poderia acontecer a sua filha.

“Alice...”

Carlisle chegou perto dela, a ela começou a falar.

“ Eles sabe!”

A expressão de todos mudou, todos ficaram quietos, até Rose quebrar o silêncio.

“ O que Os Volturi sabem?”

“ Eles estão atrás da Renesmee, para mata-la”

“ Mas eu pensei que isso já tivesse acabado”

Jasper afirmou.

“ Não acabou... Porém, nós temos uma vantagem e uma desvantagem, eles não sabem onde ela está, Aro sabia, mas ele está morto.”

Alice continuou.

“ Porém, eles sabem do Imprinting, sabem que o Jacob não pode ficar longe dela, e nem deixar a matilha, eles vão encontra-la através dele.”

“ Isso é uma pesadelo!”

Jacob apareceu pela porta, de alguma forma pressentiu que algo ruim aconteceria e correu até a casa dos Cullen.

“ Então, temos que tirar a Renesmee de Forks

Emmet comentou.

“ Eu vou junto...”

Jacob alterou a voz.

“ Não, Jacob, a matilha...”

Bella falou

“ Que se dane Bells!, não posso deixa-la.”

“ Neste caso Jacob” Edward falou “ Tem que deixa-la, para os Volturi, você é como um rastreador para chegar a ela, se você a ama quer protegê-la, e neste caso, só pode fazer isso ficando longe.

“ Eu não posso, você não entende...”

Jacob passou as mãos pela cabeça, numa tentativa de controlar-se.

“ Você pode”

Carlisle encostou suas mãos nos ombros de Jacob.

“ É para proteger a Renesmee, você não faria isso por ela?”

“ Eu morreria por ela, quando eles vierem, eu vou lutar!”

Carlisle olhou dentro dos olhos dele.

“ E depois, que você morrer? Ela vai ficar desprotegida e morre também...”

Jacob hesitou, respirou fundo e tremeu por dentro, seu coração estava em pedaços, sentia como se não houvesse rumo, mal tinha forças para dizer que deixaria Renesmee, apenas consentiu com a cabeça.

“ Para onde vão levar minha filha”

Bella falou tristemente

“ Eu tenho uma sugestão”

Falou Alice.

“ Mystic Falls”

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!