Under My Skin escrita por Nic


Capítulo 3
Like Alice in Wonderland


Notas iniciais do capítulo

Pessoass! Como é horrivel escrever na informática da escola! kk
Mas foi o único tempo que achei livre no momento, espero que gostem desse capítulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296005/chapter/3

''Tripping out

Spinning aroud

I'm underground

I fell down...

yeah, I fell down...''

Não pude ver o rosto do motorista, mas o clima no carro era de tensão, pavor... da minha parte, claro. O vidro preto que dividia o meu espaço do dele não me deixava ver nada.

''I'm freaking out

So, where am I now?

Upside down

And I can't stop it now

It can't stop now...''

Chegamos no estúdio. ''Wow!'' - Falei. É enorme e lindo, não consigo acreditar. Mesmo me sentindo culpada e presa pelo resto da vida, acho que não vai ser tão chato assim.

Uma assistente me deixou no camarim. Ela parecia não saber de nada, acho que ninguém daqui sabia. Acho que não vai ser tão chato assim, mesmo! Olha quanta mordomia! E uma estrela com o meu nome. Porque agora eu era ela, meu nome agora era Alice, Alice Belleville.

Um mordomo entrou no quarto com várias guloseimas numa bandeija, não exitei e peguei logo uns cinco brigadeiros. A maquiadora e a cabeleireira me arrumavam, enquanto eu ouvia as minhas músicas no rádio.

''I found myself

In Wonderland

Get back on

My feet again...''

Um assistente de produção bateu na porta:

– Entraremos no ar em 10 minutos.

Meu coração gelou, mas tudo iria acabar bem, não iria acontecer nada de mal, afinal ela estava acostumada com isso, então eu também estaria.

Terminaram de me arrumar, deram uma ajeitada na minha roupa e uma delas me entregou um envelope que continha mais uma carta:

Querida Alice,

Contamos com sua profissionalidade hoje, não é uma brincadeira de criança, não é teatrinho. É a Nossa imagem que está em jogo, não nos decepcione, ou coisas muito ruins poderão acontecer. Lembre-se, temos sua vida em Nossas mãos.

''Ótimo, grande ajuda... vou ficar muito mais tranquila com isso.''

Dispensei as duas moças, queria ficar um pouco sozinha. Me olhei no espelho e fiz uns aquecimentos de voz, minha voz era a voz dela. Eu era ela.

''Is this real?

Is it pretend?

I'll take a stand

Untill the end...''

Ouvi a música típica de início do show, o entrevistador se apresentou. Fez algumas piadas e enígmas e, enfim, chamou meu nome:

– Agora, com vocês.... Alice Belleville!

''Ah não.. não.. não...Calma, relaxa...''

''I'll get by

I'll survive

When the world's crushing down

When I fall and hit the ground

I will turn myself around

Don't you try to stop me...''

Estava enjoada, a verdadeira Alice ainda estava fresca na minha memória. Mas não havia mais tempo. Forcei um sorrizo e entrei ao som dos aplausos e assobios.

''And I won't cry''.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.