Under My Skin escrita por Nic


Capítulo 11
Black Star


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas, é aqui que me despeço de vocês. Este é o último capítulo e espero que não me matem hehe
E não fiquem tristes, eu tenho várias outras fics que vocês podem gostar! ^^
Obrigada à todos que acompanharam a fic, agradeço de coração. E pra vcs que não deixaram reviews eu desejo os leitores mais chatos e indiferentes do fanfiction uahsuash'
Brincadeirinha :P
Boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296005/chapter/11

''Black Star...''

Aquela manhã parecia extremamente gélida. Algo sobrenatural havia tomado conta de meu corpo.

Alice não deu mais sinal de vida desde a noite que matei Lucas, então eu me convenci de que ela havia partido. Para onde eu não sei, mas eu não me importava mais.

''Black Star

Forever you will be...''

As semanas haviam se passado rapidamente e a fama subia cada vez mais à minha cabeça, eu me tornei tão sedenta por fama como Elizabeth Bathory pelo sangue de suas vítimas.

Eu estava ficando irreconhecível, ou melhor, eu não me lembrava mais de Anneliese, agora, com a ajuda daqueles homens escuros, eu havia me tornado Alice Belleville, Black Star, seguida fielmente pelas mentes dilaceradas dos meus fãs, os Little Black Stars.

''A shining star...''

Não havia nada nem ninguém que me impedisse de ter o que eu queria. Minha antiga vida, minha antiga família havia ficado para trás. Alice era meu futuro.

Em uma noite eu decidi ir até o local onde jazia as sobras das cinzas de Lucas. Elas estavam lá, embora eu não pudesse vê-las. Sentia aquele pó infectado e a presença de seu dono gritando de raiva, dor e desejo de vingança. Eu sorri malignamente.

– Hum, vejo que alguém ainda anda por aqui. - Disse num tom provocativo - Suponho que à este ponto você já tenha descoberto minha identidade verdadeira... Engenhoso, não?

Eu podia sentir seu espírito agoniando perturbado. Ele queria me matar.

– Alice estava certa quando me disse que eles podem substituir as pessoas com grande facilidade. E, para ser sincera, eu gosto muito mais do seu substituto. Estamos muito felizes juntos... Embora eu goste muito de você, amor.

''A shining star

Be whatever you can be...''

–Sem mais delongas, vamos ao que interessa: eu vim lhe agradecer de coração por ter despertado em mim o demônio que sempre esteve aqui dentro - Fiz um gesto indicando meu coração - mas que eu nunca tive coragem de libertar. E você fez o trabalho todo por mim. Uma pena estar aí, apodrecendo seu espírito com este sentimento terrível de ódio. Você poderia estar ao meu lado... Seriamos famosos juntos... O ódio faz mal ao coração, sabia? - Disse em um tom cinico. Sorri maléficamente e fui embora.

''A rock star...''

(...)

–Boa noite, Nova York! - Disse o apresentador - Estamos de volta com Counting Stars e, como prometido, aqui ao meu lado se encontra o casal mais comentado do ano, Alice Belleville e Lucas Heifer! (Aplausos)

– Olá! Olá! Como estão, Little Black Stars? - Perguntei ao público extremamente animado.

– Mais olha só quanto carisma esse casal tem! Andem, andem, todos nós estavamos esperando pelos dois! Agora quero que me respondam todas as perguntas, sem mentir e sem dizer que não podem contar! Combinado?

– Combinado - Respondeu Lucas.

– Huuumm.. - Fingi hesitar.

Todos riram.

– Alice, mocinha! Aceitou vai ter que falar!

– Não, não, foi só uma brincadeira. Vamos ao que interessa.

''Rock Star

You will always be...''

– Muito bem, vamos lá. Todos nós ficamos impressionados com o vídeo, que Lucas postou na web, de vocês dois em um momento bem particular...

– E você viu, ein, seu danadinho! - brincou Lucas.

– Olha só, eu sou um homem casado, mais respeito! Ah ha ha. (mais risos) - Lucas levantou os braços como se estivesse se rendendo.

– Então a minha pergunta é: O que os levou a fazer isto. Quero dizer, os dois tiveram que entrar em um acordo, certo?

– Sim e não. - Respondi.

– Como assim? - Perguntou espantado.

Lucas colocou a mão em minha coxa e eu percebi que ele queria explicar.

– Alice e eu nos apaixonamos perdidamente. Um vídeo de um momento de amor nosso foi uma ideia que surgiu do nada, nós nem íamos colocar na web... Mas alguns amigos, que não vamos falar quem são, nos disseram que ia ser legal ver Alice, um ícone da música atual. Seria um sonho ou uma fantasia realizada. Alice teve a ideia primeiro, na verdade. Nunca se passou pela minha cabeça nos expor dessa maneira.

Eu senti novamente a raiva se espalhar pelo meu corpo, eu sabia que aquele não era o Lucas e que ele estava somente fazendo o que lhe pediram para fazer. Mas eu não aceitava ser exposta daquela maneira. Não por alguém que pensei ter amado.

A câmera 2 deu um close no meu rosto e eu a olhei. Todos esperanvam que eu respondesse também ou que eu dissesse algo que saciaria a curiosidade deles.

– Bem... Vamos para os comerciais e voltaremos em instantes. Fiquem ligados. - Disse após um longo tempo observando as câmeras.

Eles foram obrigados a colocar nos comerciais.

– Alice, por que fez aquilo?! - Perguntou o apresentador zangado.

Eu não respondi. Fui em direção ao meu camarim.

Várias vozes gritavam e sussurravam em meu ouvido palavras que eu não conseguia entender. Eu duvidava até que fossem realmente palavras. Elas dilaceravam minha mente. Eu não sabia de onde vinham. Corri para o espelho e me olhei. Os olhos estavam saltando e jorrando sangue, a pele pálida e morta e a boca roxa. Gritei sem me preocupar se estariam me ouvindo. Bati em minha própria cabeça e a chacoalhei cada vez mais rápido na vã tentativa de me livrar das vozes. Olhei novamente para o espelho e meu rosto havia voltado ao normal, porém as vozes foram almentando cada vez mais e eu percebi que vinham de minha mente.

''Black Star

Black Star...''

Após um longo tempo de tortura as vozes finalmente pararam. E de súbito me veio a mente o que eles queriam de mim.

Eu havia falhado.

''Black Star

Black Star...''

Não havia mais nada a fazer.

– Certo, Alice. Somos só você e eu. Mas daqui a pouco nenhuma de nós existirá.

– Três, dois... um!

''Black Star

Black Star''

Foram os minutos mais torturantes da minha vida. E não valerão a pena... Teriam valido se aquele tivesse sido o fim, mas por algum estranho motivo não foi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''A fama é um amigo infiel. A celebridade é o que ela faz'' (Gilderoy Lockhart)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.