Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 5
Jake chegando!


Notas iniciais do capítulo

muito obrigada pelas reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/5

Meu pai saiu do meu quarto e eu acabei dormindo. Abri os olhos devagar e Emmett estava na porta do meu quarto.


-Que horas são, tio?


- 3 da manhã, ta passando especial do Barney na TV, ai como você já tinha dormido demais eu pensei em vir aqui te chamar pra assistir comigo, o que acha?


- Pode ser. – assistir Barney com o Emmett era um das coisas que me fazia dar muita risada!


Descemos as escadas e ficamos assistindo Barney .Logo deu o Horário da escola.


Me arrumei e quando estávamos indo para a escola, Alice teve uma visão, que segundo ela era de mim batendo na Melissa.Ela estava desesperada.


-Tia tudo bem, acalme-se eu não vou bater nela!


- Renesmee por mais que ela te provoque não revide, está bem? – Dizia Jasper Preocupado.


- Ta bom, eu não vou fazer nada.- e se fizesse ela não teria chance pois eu sou mais forte graças a minha metade vampira.


Minha mãe tava olhando nossos horários


-Eu, Edward, Alice, Jasper e Nessie temos aula de biologia agora. – Emmett e Rosalie não tinham porque eles fingiam estar um ano a cima de nós.


- Legal. – o sinal bateu.


Fomos até a sala de biologia, mas, as mesas eram de duplas, então Alice sentou com Jasper e Edward sentou com Bella e eu sentei em uma mesa na frente deles, sozinha, mas, não demorou até Alex chegar à sala e sentar do meu lado:


 - Oi Nessie – Melissa entrou na sala nessa hora e viu Alex ao meu lado, ela olhou com um olhar furioso para nós, a como eu queria ter uma câmera para filmar a cara dela nessa hora!


- Alex! – Ela foi até ele que estava de costas para ela e forçou ele a encarar ela -  Alex eu pensei que a minha dupla fosse você!


- Olha, a Nessie é nova e não conhece muita gente, por que você não senta com a Taylor? – A como eu queria ver a cara dela indo sentar com a Taylor, mas, eu não era tão má quanto ela.


- Tudo bem Alex, eu sento ali atrás,perto dos meus irmãos, pode sentar com a Melissa. – eu sai da mesa .


Eu sentei do lado de Alice, sozinha.


- Ness, ele vai pedir pra você sentar com ele no almoço. – Alice me disse animada


- Mas...


- Mas nada menina , você senta com ele hoje ta bom? – Meu pai encarou Alice de um jeito furioso...o que será que ela viu?


- Ta tia... Eu vou sentar com Alex hoje!


Quando o sinal bateu, Alex veio falar comigo.


- Desculpe pela Melissa Nessie, você não precisava ter sentado aqui, sozinha, podia ficar lá comigo!


- Tudo bem Alex, eu fiquei aqui perto dos meus irmãos.


- Er.. eu não sei se você vai querer, mas, quer sentar comigo e uns amigos hoje no almoço?


- Claro! – a minha resposta o surpreendeu!


- Ta bom... Vamos?


Eu agüentei as implicações de Melissa e Taylor o resto do dia, e no almoço, Alex me apresentou a Miley, ela parecia ser muito legal, e tímida.


Depois que acabou a aula, Alice perguntou se eu não queria ir fazer compras com ela, segundo ela pra me desestresar por que eu tava muito ansiosa pra chegada do Jake.


Eu fui com ela e ela e Rosalie, como sempre, me fizeram de boneca: Fizeram eu experimentar milhões de roupas e sapatos, e compraram um monte também! No fundo eu adorava servir de boneca delas, as compras foram tão legais que eu não vi o tempo passar, já eram 17:30!


- Tias temos que ir pro aeroporto Jake vai chegar em meia hora!


- Eu não vou lá pra receber aquele cachorro Nessie – dizia a tia Rosalie.


- Por favor tia! Você sabe que eu prometi pra ele!


-  Ta Ness, Vamos logo!


Tia Alice saiu do Shopping cantando os pneus e chegamos no aeroporto em 20 minutos, recorde da Alice!


-Ness qual o numero do vôo do Jake?


- Não sei! – ai droga e agora! Eu olhei pro lado e Edward e Bella estavam vindo.


- A gente sabia que vc não iria lembrar o numero do vôo querida! – Disse minha mãe.


- é 2145 Nessie – disse meu pai, e logo foi anunciado:


Vôo 2145 desembarque no portão 6


Eu fui correndo pra lá!


Cheguei e fiquei esperando Jake sair, e eu finalmente vi ele! Minhas pernas foram ficando bambas! Era incrível o enfeito dele sobre mim!


__________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a Decode pelas ideias! Vão estar no próximo cap!

como eu já disse: podem mandar idéias, a fic é feita pra vocês!

Muitas reviews = autora feliz! b29;