My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 21
Você é um MONSTRO Sasuke...


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores queridos, estamos chegando ao fim da fic, falta poucos capítulos para o fim kkkk...já estou com saudades de vcs e da história tbm...bom é isso espero que gostem.
Aos que me perguntam pq ainda não postei outras histórias, bom pessoal eu prefiro fazer uma fic de cada vez para que ela tenha a minha atenção, até pq fazer uma já é complicado pq nem tenho tempo para postar assim, no social até arrisco outras mais elas estão paradas para que eu me dedique nessa.
Espero que gostem do cap, pois tive um gostinho especial ao escrevê-lo.
Bjssss meus amores
By:Clável-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/21

Gaara cuidaria do velório, porém vinha a parte mais difícil encarar a rosada e tentar explicar que não tinha nada haver com o ocorrido naquela noite.
________________________________________________________
Em pouco tempo ele a achou, nem precisou procurar muito o cheiro dela é inconfundível. Ela estava em um parque totalmente deserto sentada perto de uma árvore com as mãos apoiadas no joelho de cabeça baixa, chorava como uma criança perdida da mãe...de certa forma ela estava mesmo.
–Sakura...
Viu quando a rosada entrou em alerta, seus olhos demonstravam medo, rapidamente ela se levantou.
–Não corra dessa vez, não tenho mais paciência para correr atrás de você. Disse o moreno frio, ele não queria ser frio mais agora era chegada a hora, era para o bem dele...ele não era egoísta mais aquela altura do campeonato ele corri riscos e não queria corre-los.
–Desgraçado, como você ainda tem coragem...
–Sakura, da para me ouvir...
–NÃO._ O grito da rosada foi estridente. -Sai de perto de mim. Disse ela logo correndo, o moreno suspirou já estava perdendo a paciência.
–CHEGA. Com uma velocidade fora do comum ele a alcançou viu ela arregalar os olhos por surpresa, logo a derrubou no chão.
–Porque matou ela?.Perguntou com os olhos sem vida.
–É isso que quer ouvir Haruno, que eu a matei. Disse ele.
–Seu desgraçado, foi você não foi?.
–Sim fui eu, eu adorei fazer aquilo, satisfeita. Viu ela se derramar em lágrimas, ela tremia.
–ME SOLTA...eu não tenho medo de você, eu não tenho medo de você, eu não tenho medo...de você. Ela estava em estado de choque e repetia a mesmas coisas.
–Você tem sim.Disse ele, ela viu quando seus olhos se tornaram vermelho como sangue, ela pareceu cair em si, deu-lhe um chute nas partes baixa e pois se a correr, porém logo foi alcançada e derrubada contra o chão com violência.
–Chega cansei de você. Disse ele irado.
O que é você de verdade?. Perguntou desesperada.

–surpreende-me que ainda não tenha desconfiado!. Disse ele com um sorriso sádico.

–Você é um monstro Sasuke!. Gritou ela

–Não importa o que eu sou, agora você é minha. Disse ele ignorando o desespero da garota a sua frente.

–NUNCA!. Disse ela correndo mas era tarde de mais.

–Você nunca fugira de mim Sakura
Alcançou a garota novamente dessa vez a fez paralisar com o poder dos seus olhos.
–Eu vou ser bozinho e vou deixa -la ver sua mãe uma ultima vez, mais você terá de se comportar e fazer o que eu mandar, se não mais pessoas vão morrer.
–Idiota eu não tenho mais ninguém, minha mãe era tudo, me mate logo. Implorou
Sasuke gargalhou
–Sasori...esse nome lhe lembra algo?. Perguntou de forma irônica e viu os olhos da rosada se arregalarem
–Como eu imaginava. Disse ele rindo.-Agora durma.
E então ela apagou
–Droga Sakura você não me deixou escolhas, mais se eu quiser lhe proteger terá de ser assim, não se preocupe vou acabar com aquele que lhe fez sofrer, ele não perde por esperar. Disse Sasuke alisando a face da sua flor de cerejeira, se ela soubesse o quanto ele era capaz de fazer por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fiquem a vontade para comentar meus amores
Bjssss
By:Clável-chan