Nova Vida (Jake e Nessie) - HIATOS escrita por Escritora Fantasma 3


Capítulo 5
Capítulo 4 - Tinha que ser você


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Bom, esse capítulo é um pouco diferente dos demais pois ele passa um pouco mais devagar, mas prestem bastante atenção nos detalhes pois muitos capítulos posteriores vão estar ligados a esses momentos. TEM SPOILER NO FINAL! Bom, sem mais delongas, não deixem de ler as notas finais pois têm recados importantes. Até lá em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295582/chapter/5

Mas a felicidade não durou muito. Quando olho para o lado vejo a Jéssica chegando de braço dado com a Stephany. Sério que até hoje eu vou ter que aturar essa menina? “Eu não mereço”, resmunguei e o Jake olhou para a direção que eu observava sem entender nada. O Seth fechou a cara, como já era esperado, e o Quill e Embry só faltaram babar nas pernas daquela puta, que estavam completamente de fora.

Eu não podia acreditar. Será que aquela vaca nunca me daria sossego, nunca deixaria o Seth em paz? Eu poderia matá-la só por se atrever a chegar perto da gente novamente. Nunca vi pessoa tão nojenta e desclassificada como aquela ali e ela olhava todos os meninos da nossa roda como se fossem algo de comer.

– Nossa, Nessie! Não consigo entender como você anda com tantos gatinhos assim e nem apresenta para as amigas! – falou a vadia.

A Sophie só faltou dar dois mortais e morder o pescoço daquela mas preferiu ficar quieta. Alice a fuzilava com o olhar, mas eu sabia que ela não falaria nada enquanto eu não colocasse as cartas na mesa. Sério? Depois de tudo que aquela coisa mostrou ser ela ainda me chama de amiga? Mas isso não vai ficar assim!

– É verdade, Stheputa, eu sempre ando com boas companhias, por isso que você não é bem vinda aqui, muito menos minha amiga. Afinal, me tira uma dúvida, nunca vi cobra andando acompanhada então realmente você não tem amigos, não é mesmo? Além de tudo é uma atirada! Até parece que eu apresentaria algum dos MEUS amigos para você. Vê que eles pegam uma doença.... Afinal, você é mais rodada que escada rolante! – falei debochada ainda olhando em seus olhos que faiscavam ódio.

Quill e Embry finalmente notaram que algo acontecia ao seu redor além da nudez da vagabunda e ficaram apreensivos. Alice e Sophie gargalhavam olhando para a putinha, Jake não demonstrava reação mas a sua mão estava em minha cintura. Já o Seth parecia alheio a tudo, não sorria e apenas olhava para o chão, cheguei a pensar que ele não estava respirando até que o ouvi suspirar. Sophie ainda ria mas eu vi que ela olhava de canto de olho para Seth com olhar de indignação, Jake também sentiu que o clima estava mudando e ficou visivelmente tenso ao meu lado.

– Ai, Ness, não fala assim que você me magoa queridinha. Eu só estou impressionada em como você – apontou com nojo – consegue manter esse tipo de companhia. Realmente eles precisam de óculos, afinal, não é bom para a reputação ficar andando com alguém gorda como você.

Sem esperar por uma resposta ela andou em minha direção, mas não era para mim que ela olhava. Olhando no fundo dos olhos do Jake ela passou a língua pelos lábios e disse:

– Gostoso, você merece companhia melhor que essa. O Seth mesmo sabe o quanto eu sou agradável longe dessa ai.Vamos conversar?

Eu estava passada, o Seth não estava diferente mas eu realmente fiquei preocupada com Alice. O olhar dela era cruel e eu sabia que a baixinha estava planejando algo. Eu não queria admitir, mas as palavras dela me atingiram. Era horrível se sentir gorda e se contentar com os outros dizendo que você tem um rosto bonito, mesmo eu sendo contra toda essa ditadura por um padrão de beleza estúpido e universal. Eu não era tão gorda assim, mas ouvi-la falando aquilo era realmente ruim quando a sua autoestima não estava das melhores.

Foi então que o que eu não esperava aconteceu. Jake me apertou ainda mais contra ele, fazendo com que eu ficasse na sua frente com ele encaixado atrás de mim. Seu rosto foi para a curvatura entre o meu pescoço e ombro, eu podia senti-lo literalmente me encoxando sem nenhum pudor. Ele olhou para ela com uma cara de deboche que eu também nunca havia visto.

– Desculpa, garota (a olhou de cima a baixo ainda encostado em mim), mas eu não me misturo com a sua laia. Além de tudo, com víbora não se deve conversar. Mas não se preocupe, vou levar o Seth para fazer todos os exames, não quero que ele fique doente por pensar com a cabeça de baixo.

Alice passou no meio de todos pulando de alegria pela resposta de Jake, mas ainda com aquele olhar que me dava medo.

– Será que você ainda não viu que não é bem vinda aqui, Stheputa? Ha, adorei esse apelido, é perfeito para você. Será que você é burra além de surda também por isso ainda não saiu? Ah, eu me esqueci, é lógico que você é burra, afinal nós duas sabemos como você faz para “pagar” as suas DPs aqui na faculdade, não é mesmo?

Quando ela parecia esboçar alguma reação, Alice disse.

– Inclusive, leve a sua “amiga” junto com você. A Nessie pode até não ver maldade na falsidade da Jéssica, mas eu sei o que ela está tramando. Não quero nenhuma de vocês perto da minha amiga e posso conseguir meios legais para que isso aconteça.

Alice realmente estava empolgada desde que começou a namorar um advogado, pensei. Mas realmente ela botou as duas para correr e eu adorei isso. Mas que história é essa das DPs? Quando as duas já estavam saindo Jake a chamou. Eu não podia acreditar naquilo, será que ele também só pensa com a “outra cabeça”?

– Stephany, inclusive, eu só queria deixar uma coisa bem clara. A Nessie é infinitas vezes mais gostosa que você, ela é gostosa de verdade e linda por sinal. Jamais olharia para uma siliconada como você com ela aqui comigo. Faça-me um favor, não há comparação e ela nem precisa se mostrar para isso.

Todos, sem exceção, TODOS olhavam para o Jake de queixo caído. Ele nunca foi de destratar uma mulher, muito menos uma “vagabunda gostosa” como Stephany. Ele não devia estar bem, só podia ser isso. Nem mesmo Alice que nunca se surpreendia estava com o queixo caído. Eu nem conseguia me mover direito e acho que parei de respirar porque soltei todo o ar em meus pulmões quando ouvi Sophie grunhir olhando para o Seth:

– Eu ainda mato essa vagabunda!


–--------------------------------------------------------------------------------------------


Depois do incidente ninguém tocou mais nesse assunto. Quill e Embry compraram picolés para todos e pareciam crianças de tão lambuzados que estavam. Jake também ficou estranho e não me tocou mais. Mas, espera ai, isso não é ser estranho. Isso é ser normal, certo? Sei lá, essa história estava muito estranha e eu prefiro nem tentar entender.

Seth ainda estava cabisbaixo e isso não era normal, então eu peguei sua mão afagando a palma com o meu dedão. Seth me olhou e sorriu, mas eu podia ver dor ali. Aquela “história” dos dois ainda não tinha acabado de forma descente. Ele poderia ser um garanhão hoje, “comer” todas e tudo mais, mas ele tinha um coração bom e eu sabia disso melhor do que ninguém. Ele era meu melhor amigo. Depois daquela vadia ele mudou muito e eu não sabia ao certo a razão disso. Ele nunca se sentiu a vontade para me contar e eu nunca o pressionei, mas depois da cena de hoje essa história mudaria.

Eu sabia que deveria ser algo mais grave, afinal só uma ficada idiota não faria ele ficar daquele jeito. E o pior é que aquela vagabunda gostava de ser puta. Eles terem ficado logo no primeiro semestre não era nada demais, afinal ela já rodou a faculdade inteira, e ele já comeu mais de metade da ala feminina da instituição. Não era de se estranhar que eles já tivessem dado uns pegas, não é mesmo? Uhmmm... mas ainda tinha algo estranho ai. Mais tarde eu conversaria com Seth sobre isso.

Senti a minha mão queimando, literalmente ela ficou muito quente então Seth a soltou com um pedido de desculpas no olhar. Mas esse olhar não era pra mim, ele estava encarando o Jacob que estava com uma máscara no lugar de sua expressão e olhava cautelosamente para as nossas mãos. Nem preciso dizer que eu não entendi nada, certo?

Alice chamou a atenção de todos com algum comentário sobre marcarmos uma saída só nós e parece que ela já estava com tudo planejado. Contudo eu, Seth e Sophie estávamos muito atarefados com os trabalhos de fim de semestre então só poderíamos sair daqui a três semanas. Nada poderia ser marcado até então. Essa vida de estudante realmente não era nada fácil. Ela prometeu que nos manteria informados sobre os planos e como sabíamos que não havia porque discutir deixamos ela se despedir em paz.

Me assustei ao notar que já era mais de dez horas da noite e que a Bella deveria estar tendo um treco por eu ainda não ter chego em casa além de ter desligado o celular. Me despedi de todos e a Sophie, como sempre, me acompanhou. Antes de ir dei mais um abraço em Jake que me apertou muito contra o seu corpo de novo. Sem deixar mostrar nenhuma reação dei meu recado ao Seth e eu e a Sophie pegamos a condução e seguimos para destinos diferentes. Só podia torcer para não ter mais uma discussão com Bella, a insuportável....


Seth POV

Caracas! Eu ainda estou impressionado com a reação do Jake quando a Steph ofendeu a Nessie. Sei que a primeira não é nenhuma flor que se cheire, mas ele realmente se exaltou. Ninguém estava esperando por aquela reação e ainda chamar a Nessie de gostosa na frente de todo mundo! Por essa nem eu, que sei de quase todos os pensamentos do meu amigo, esperava.

Ele nunca foi um santo com relação a mulheres, eu sabia disso melhor do que ninguém afinal viva escutando as queixas das nossas amigas em comum. Ser melhor amigo do Jake não era nada fácil. Sem contar as biscates que queriam ficar com nós dois para definir quem era melhor na cama, quem era maior.... Essas “presas” como costumávamos chamá-las eram realmente vagabundas. Assim era mais fácil, não tinha cobrança e até que dava para sentir um pouco de prazer. Um pouco porque por mais que o sexo fosse delicioso eu estranhamente não me sentia completo. Claro que eu nunca conversei sobre isso com ninguém, nem com o Jake. Por mais que ele fosse meu melhor amigo ele iria falar que isso é papo de veado.

Naquela roda o único que sabia da minha história com ela era o Jake, mas mesmo assim ele não a conhecia pessoalmente ainda. Acho que ele ligou uma coisa com outra e por isso defendeu a Nessie daquele jeito, além do motivo óbvio. Mas ele precisa ficar esperto, eu vi que ela ficou desconfiada de alguma coisa, apesar de que, conhecendo aquela cabecinha como eu conheço, ela deve estar mais confusa do que qualquer coisa. Mas o olhar sagaz da Sophie me disse que ela tinha entendido muito mais do que a amiga, apesar de também estar bem confusa com a atitude do Jake.

Já não bastava os constantes olhares da Sophie que me diziam que ela sabia muito mais do que eu queria acreditar e depois vem essa. Na hora de ir embora a Nessie olhou nos meus olhos e disse bem séria que ela me ligaria naquela noite assim que acabasse de ouvir o esperado sermão de Bella. Ela me intimou a ficar acordado e a atender no primeiro toque porque, segundo ela, nós precisávamos conversar. Eu sabia que isso iria acontecer, agora só me resta saber se ela vai querer saber sobre o comportamento do Jake, sobre a minha reação com a presença da Steph, ou sobre qualquer outra coisa. Estou com vontade de quebrar o meu celular só para não falar demais e deixá-la assustada. Realmente eu estou ferrado seja qual das opções for.

Tudo o que eu queria era descansar depois daquilo tudo, mas eu sabia que seria impossível assim que olhei para o Jake quando as meninas foram embora. Ele estava realmente puto.

– Cara, como você teve coragem de se envolver com uma puta tão desclassificada quanto essa? – ele gritou – Na verdade se envolver não, porque todos nós já pegamos umas vadias assim. Mas como você teve coragem de deixar ela se aproximar da Sophie? Se aproximar da Nessie? (essa parte ele grunhiu).

– Nem eu sei Jake. Tudo aconteceu muito rápido e elas meio que já se conheciam apesar da Nessie deixar bem claro que nunca gostou dela. Mas era apenas mais uma ficada sem importância então ela TAMBÉM não ligou muito. – respondi.

– TAMBÉM? Faça-me o favor! Seth, você teve sentimen..

Antes que ele falasse o cortei. Discutir isso com ele em privado seria desagradável mas até poderia ser, agora na frente dos idiotas de plantão NÃO! Eu era o maior garanhão da faculdade e ninguém precisava saber dos meus problemas com aquela víbora.

– Mais nada Jacob! Quem eu já comi ou deixei de comer, desclassificada e vadia ou não, não é da sua conta! Ou eu vou ter que lembrar que você não é diferente.

Jake entendeu o recado implícito nas minhas palavras, que eu não queria conversar sobre isso aqui, então deixou o assunto morrer.

– Eu sei bem que não sou diferente, meu amigo. Até já peguei umas bem piores do que essa, pode apostar (riu safado), mas eu falei sério sobre te levar para fazer exames! Agora eu estou de volta e você vai ter que se cuidar!

– Olha só! O Jake está querendo tomar o título de garanhão do ano do Seth, é isso mesmo? – Falou o idiota do Quill. Mas com a última do Jake todos já estavam rindo então deixamos por isso mesmo.

Depois de um tempo fui para casa esperar a ligação de Nessie. Algo me dizia que o Jake não deveria ouvir isso, então não prolonguei muito o papo com os caras. Ainda deu tempo de tomar um banho antes do meu celular começar a tocar e o rosto dela aparecer na tela. Respirei fundo e atendi.

– Oi, minha coisa linda e gostosa! (ri, eu sempre inventava algo para deixá-la com vergonha).

– Seth Clearwater, nem comece com as suas gracinhas! Trate de me explicar tudo o que aconteceu hoje!

Agora fodeu! Do que ela quer saber exatamente?



SPOILER ALERT (não quer saber, não leia!)

Estando tão próximos, com seu corpo perfeito em cima do meu e seu cheiro me inebriando eu não conseguia raciocinar. Estava tonta e nem conseguia ficar chateada com a situação.

– Jake, você me salvou... – balbuciei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro gostaria de me desculpar por atrasar a postagem. As loucuras das festas de fim de ano vocês sabem bem como são. Além disso, também faço aniversário nessa época então vocês imaginam a correria aumentada. Sim , sim, fantasminha faz aniversário e quer de presente mais reviews com tudo o que vcs estão achando até agora! Rs
Toda a vez que eu abro o Nyah e vejo um ou uma leitora nova eu me emociono. É bom saber que vocês estão gostando do que eu escrevo e é justamente por isso que eu conto com a ajuda de vocês para divulgar essa fic. Estou com milhões de ideias, então me ajudem que os capítulos chegam rapidinho. (Sou leitora de muitas fics por aqui e sei o quanto é ruim esperar... rs) Um beijo especial para as minhas novas leitoras Mari Maganha e Elizama Rosendo, além de um maior ainda para a Dan, que não deixa de comentar os capítulos e me incentiva cada vez mais!
A outra notícia é que já está quase tudo acertado com a minha Beta e muito em breve vou poder apresentá-la a vocês. Como sei que ela vai ler isso já vou avisando que se ela decepcionar será substituída! Rs
Por último mas não menos importante gostaria de desejar um feliz natal atrasado e um ótimo ano novo adiantado (se bem que eu planejo postar pelo menos mais uma vez até lá).
Beijo enorme para vocês!
OBS. Não se esqueçam do meu presente! Rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida (Jake e Nessie) - HIATOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.