Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 58
Capítulo 58 - The end life.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) sei que eu tenho demorado MUITO pra escrever, mas essa fic já não tenho mais idéias para ela, só o final mesmo, e o final começa agora, esse capitulo é o inicio do final confuso né? kkk espero que gostem.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/58

 Finalmente chegamos em casa, me sentei no sofá com a Mia no colo, Damon levou nossas malas para o quarto, April não estava, nem liguei, pelo menos assim ela não briga com a Car. Apenas tomei um banho, dei mamadeira para a Mia e a fiz dormir, o que demorou um pouco, depois eu dormi, estava morrendo de sono.
 Me levantei e fui até o quarto da Mia, ela não estava no berço, corri até o meu quarto e ela não estava, no quarto da Caroline nada, entrei em desespero, perto da escada bati o pé na parede quando ia descer e cai escada a baixo, gritando Mia
- Mia - acordei ofegante gritando.
- Amor, o que foi?
- Só um pesadelo - olhei para o carrinho ao meu lado e Mia dormia profundamente.


___


 Um mês se passou, a Mia está com sete meses, cada dia aprende uma coisa nova, agora ela deu pra por o pé na boca, e todos ficam babando por ela, como sempre Caroline e April brigam dia e noite, mas é por mais pouco tempo, April vai embora em um mês, mal vejo a hora de ter paz novamente. Está de noite e estamos todos indo dormir.
- Boa noite princessa - Damon me puxou me abraçando por trás.
- Boa noite meu amor - roubei um selinho e nós dormimos de conchinha.
  O mesmo sonho, já é a terceira vez, melhor eu procurar um psicólogo, e pra ontem.
- Mia - gritei.
- Elena - Damon fez careta - de novo?
- Sim.
- Isso é bobeira meu amor.
- É - me levantei - Vou beber água, e respirar um pouco - eu ri.
- Não demora meu amor.
 Sai do quarto e desci as escada, bebi um pouco de água gelada, e fiquei na área de lazer respirando por uns dez minutos, resolvi ir dormir, subi as escadas e fui até o quarto da Mia, como faço normalmente me encostei na porta para olha-la, me aproximei mais do berço e ela não estava lá, arregalei os olhos e corri até meu quarto, Damon dormia profundamente e não estava com a Mia, corri até o quarto da Caroline e ela estava dormindo com Stefan, droga.
- Damon, Damon - eu gritava pelo corredor e em segundos ele apareceu.
- O que foi Lena?
- A Mia, Damon, ela sumiu - entrei em desespero, chorando.
- Calma, vamos achar ela - ele me puxou e abraçou.
- Liga pra policia, agora. - Damon falou pra Caroline que saia do quarto sem entender nada.
 Ligamos para a policia e eles chegaram, falei tudo o que tinhamos feito hoje, e eles começaram as buscas, nem me lembrei da April, que chegou algumas horas depois.
- O que aconteceu?
- Sequestraram a Mia - falei entre soluços.
- Nossa - ela se sentou na minha frente - Calma, ela vai aparecer, deve ser algum imbecil querendo dinheiro.
- April, o problema é, como ele pegou ela? - falei chorando e ouvi meu celular tocar, o atendi rapido.
- Alô? - quase gritei, pude ouvir um choro ao fundo da ligação, é o choro da minha filha, meu deus - Quem é? por favor, não machuca ela, por favor.
- Calma, Leninha - não, não não, não, isso não meu deus, ele não.
- Tyler - fiquei sem ar e cai de joelhos no chão.
- Está ficando inteligente meu amor - ele riu - Agora presta bastante atenção se você quiser sua filha viva.
- Por favor não machuca ela Tyler, eu faço o que você quiser.
- Ótimo, então você pega o seu passaporte, e vem até a Avenida 14, sózinha, sem seu namoradinho, amiguinha e muito menos a policia, você tem trinta minutos.
- Tyler, eu vou, mas por favor, não faz nada com a minha filha Tyler.
- Vinte e nove. - desliguei.
- Damon - o abracei forte - Eu te amo, muito, você a Mia são tudo na minha vida, nunca se esqueça disso, por favor, quando ela voltar, me promete que vai cuidar dela?
- Elena, o que foi? - ele parecia assustado.
- Damon, o Tyler quer que eu vá encontrar com ele, sózinha, e mandou eu levar meu passaporte, e eu tenho vinte e oito minutos, eu te amo. Car, Stefan, Bonnie, Kol, eu amo vocês, muito e por favor, se cuidem, e ajudem o Damon a cuidar da Mia - eu chorava e tremia, o policial falou algo para o Damon e ele assentiu.
- Eu te amo Elena, e por favor, cuidado.
 Peguei meu passaporte e o celular, sai de casa, e entrei no meu carro, eu tremia como alguem nu na Antartica, dirigi até a Avenida 14, que estava totalmente vazia, fui ate a casa 44, e entrei, estava tudo escuro, e escutei o choro da Mia no andar de cima, subi correndo e no final do corredor, um quarto com uma luz fraca acesa, corri até lá e me deparei com Tyler sentado em uma poltrona segurando a Mia e dando uma mamadeira pra ela, fiquei em choque parada na porta.
- Era para ser nossa filha. - ele falou entre dentes.
- Mas não é Tyler, me da ela, por favor.
- Pra você fugir? nada disso Leninha, senta - ele apontou com o queixo para uma cadeira, o obedeci.
- Tyler, eu vou para onde você quiser, só por favor, leva a Mia pra casa, ela não tem nada que ver com isso. - falei calma, respirando fundo e me controlando pra não voar pra cima dele.
- Leninha, isso é fruto da sua traição.
- Tyler, eu não te trai - me levantei e fui me aproximando com cuidado - Olha, me da ela? eu vou ficar aqui, prometo, eu só quero cuidar da minha filha, depois você pede para o Klaus levar ela pra minha casa, e eu vou com você pra onde você quiser.
- Toma - ele colocou a Mia em meus braços, eu a abracei forte, e voltei a chorar.
- Eu te amo meu anjo, te amo - ela voltou a chorar - calma, calma, a mamãe está aqui princesa, nada vai acontecer, nada.
- Elena, eu vou ligar para o Klaus, ele vai pegar a Mia e nós vamos para algum lugar.
- Ta - minha voz falhou, essa pode ser a ultima vez que vejo minha filha, a minha pequena.
 Eu a abracei como se o mundo fosse ela, e alguns minutos depois senti a presença de alguem atras de mim, April.
- April? - falei horrorizada.
- Oi priminha - ela deu um sorriso ironico.
- Você? eu... Eu não acredito
- Me da ela, porque agora, vou começar uma nova vida, começando com o seu namorado, ele é gostoso demais. - ela fez biquinho.
- Damon nunca, ficaria com você - praticamente guspi as palavras.
- Veremos - ela sorriu, as palavras dela foram no meu coração como uma facada, e ela pegou a Mia do meu colo - Relaxa, ela já está acostumada comigo. - e saiu andando.
 Meu mundo desabou, e eu cai no chão, chorando como uma criança que se perde em um shopping, nunca chorei tanto na minha vida, e não consigo imaginar Damon e April, minha filha sendo cuidada por aquela piranha, não.
- Vamos Elena, Klaus já está com nossas passagens.
- Pra onde?
- Japão.
- Porque Japão?
- Porque sim.
 Me levantei do chão e Tyler pegou minha mão, não tinha nem força pra tira-la, peguei meu passaporte e nós saimos, entramos num taxi que nos levou até o aeroporto, Klaus estava lá, com nossas passagens, fizemos o check-in e nós fomos para a sala de embarque. Não tinha mais lagrimas, não tinha mais vida, eu era apenas um corpo sem alma, não demorou e nós entramos no avião, ficamos vinte minutos esperando, e quando a aeromoça falou que iriamos decolar, naquele segundo eu sabia, minha vida acabou.
- Ninguem vai decolar - um homem entrou gritando, e vários homens o seguirão pelo corredor, Tyler se levantou e me puxou pelo braço, correndo pelo corredor, na falha tentativa de soltar meu braço bati a cabeça numa poltrona, isso doeu, e ele não parou de correr, até ouvir um barulho de tiro, e senti meu pulso livre, cai no chão, e alguem me puxou para o canto, uma senhora de cabelos grisalhos, me puxando para o canto onde ficava seu assento, me abaixei e comecei a chorar, me levantei com cuidado enquanto os policiais imobilizavam o Tyler no chão, fiquei parada olhando pra ele, e então senti alguem me abraçar, com os olhos fechados, senti o meu cheiro preferido em todo o mundo, assim que levantei a cabeça Damon me puxou para cima e me pegando no colo, envolvi minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço, desabei de chorar novamente.
- Damon - o apertei forte, e senti suas lagrimas molhando minha blusa.
- Meu amor, ta tudo bem, calma. - ele me apertou contra seu corpo e foi me beijou, seu beijo era urgente, e com amor, como se o mundo fosse acabar nesse momento, ao fundo ouvi palmas, paramos nosso beijo e todos estavam em batendo palmas, eu ri envergonhada, e o beijei.
 Saimos do avião e os policiais foram atrás do Klaus, Damon me levou para a casa, chegando lá vi Caroline segurando Mia, corri até ela e peguei minha filha, a abracei forte enquanto dormia.
- Filha - foi tudo o que consegui dizer.
- Lena - todos vieram para me abraçar e assim fiz, um por um, meus pais e sogros estavam ali, não soltei a Mia nenhum segundo, ela dormia em meus braços.
- Como vocês descobriram? - perguntei depois de um tempo.
- A Caroline descobriu - Damon riu - Acredita que as vezes ela é inteligente?
- Bobo. Como Car?
- Lena, é facil, assim que a April chegou com a Mia, eu pensei, o Tyler não conhecia ela, jamais ele ia confiar em alguem que não conhece, e ela abraçou o Damon, e eu vi um sorriso de vitoria, e isso me irritou, assim que o Damon pegou a Mia, eu a puxei pelos cabelos e perguntei como ela conhecia o Tyler, e claro que ela não falou, mas tive que partir para a ignorancia e dei alguns tapas na cara dela, e depois de apanhar, muito, ela falou qual era o plano dele, e que ela mesmo abriu a porta para ele pegar a Mia.-
- Vadia - falei assim que assimilei tudo - Car, você salvou minha vida, e salvou o Damon daquela vagabunda, sabe o que ela falou quando pegou a Mia? que o Damon ia ser dela.
- Coitada, isso nunca ia acontecer - ele me puxou para um abraço.
 Ja estava amanhecendo, e todos estavam em choque ainda, e cansados, eu mais do que ninguém, Damon e eu fomos dormir, bom eu ele e a Mia, porque de agora em diante, ela só dorme comigo, a abracei forte, e senti Damon me abraçar, e assim nós dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? gostaram? não gostaram? me falem PRECISO saber o que acharam *-* e pra quem quiser falar comigo o meu twitter @missdobreva_ ou facebook Agatha Bravo. xoxo