Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 54
Capítulo 54 - Londres.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) desculpem não ter postado, eu não tive tempo ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/54

Um mês se passou, hoje é quarta-feira, e nós vamos para Londres amanhã, eu nunca fui a Londres e estou ansiosa para conhcer, Rebekah me chamou para ser madrinha junto com  o Damon, e claro eu aceitei. Damon conseguiu convencer a Liz e o Giuseppe a irem conosco. Arrumei minha mala e a da minha pequena, que está a cada dia mais linda e mais sorridente, estou indo bem na faculdade, o sr.Saltzman tem me ajudado muito, revisando a matéria, passando trabalhos extras, eu estou sem tempo para nada e minha vida muito corrida, mas dá para aguentar. Nossas vidas continuam as mesmas, April e Caroline discutem as vezes, mas não chegam a se descontrolar, April não vai para Londres conosco, fico aliviada, Caroline me mataria se ela fosse.
 Acordei e olhei no despertador, era quinta-feira, 7 horas da manhã, eu estava atrasada, que droga, levantei correndo e fui me vestir ( http://www.polyvore.com/elena/set?id=66673783 ) peguei minhas coisas e desci feito louca pelas escadas, já era 7 horas e 22 minutos, que droga, sai correndo pela porta, e dei de cara com a sra. Browner, ela sorria ao entrar em minha casa - ela é a baba da Mia, cuida dela enquanto eu estou na faculdade -
- Bom dia sra Browner.
- Bom dia srtª Gilbert, atrasada outra vez? - ela sorri.
- Muito - sorrio de volta - Até mais tarde.
- Até.
 Fui andando em passos largos e um pouco mais rapido que o normal, que droga, porque o Damon não me chamou? e a Caroline?  droga. Demorei 15 minutos para chegar, atrasada é claro, entrei pela enorme porta e fui até minha sala, bati na porta do sr.Saltzman, ele sorriu.
- Outra vez srtª Gilbert.
- Sr.Saltzman, desculpe, de verdade, meu celular nnão tocou e ninguem me chamou - lancei um olhar em chamar para Caroline, que deu um sorriso de '' fiz merda ''.
- Ok srtª, mas isso apenas porque você nem deveria voltar para a faculdade ainda.
- Obrigada - sorrio e vou andando até meu lugar, ignorando todos os olhares sobre mim - Obrigada por me chamar - falo ofegante me sentando na cadeira.
- Desculpa Lena, é que eu ouvi a Mia chorar a noite toda, e achei que você estaria muito cansada, e o Damon falou pra te deixar dormir.
- Vocês dois sabem que eu não posso ficar faltando por bobeira, eu estou cansada todo o tempo.
- Desculpa - ela fez bico - Ah, hoje nós vamos para Londres - ela quase gritou, e pude ver algumas pessoas ao redor nos olhando.
- E Caroline, mas fala baixo - nós rimos e voltamos a prestar atenção na aula.
 Depois do sr.Saltzman, foi o professor Shane, ele era estranho, alto, bem magro, de cabelos enrrolados e olhos esbugalhados, e sempre vestia uma calça jeans e uma camisa, todo o tempo que podia eu ligava para minha casa, para saber se estava tudo bem com a Mia. Hora do intervalo, Caroline e eu estavamos muito animadas, Bonnie e Kol também, mas porque iriam ficar o final de semana todo sózinhos em casa, Stefan não estava muito animado, mas não tinha opção ir ou não ir.
- Car, tem certeza que eu tenho que ir? - Stefan choramingava.
- Stefan, você vai, você é o padrinho e vai, ponto final - ela estava irritada.
- Stefan, vai ser legal ok? - sorri alisando seu braço.
- Eu não gosto de aviões, e todo mundo sabe disso.
- Stefan, mas é por mim ok? pela sua namorada - Caroline se aproximou dele e deu um selinho demorado.
- Por você Caroline Forbes - ele riu e ela também.
 Ao bater o sinal, cada um voltou para sua sala, e o resto da manhã e inicio de tarde passou rapido, eu e Car voltamos apé, Damon hoje chegaria mais tarde, assim que chegamos, deparei com Liz e Giuseppe sentados no sofá fazendo graça com a Mia.
- Caroline, Elena - Liz se virou para nós sorrindo - Chegamos a uns 30 minutos.
- Ótimo Liz - sorri - Nosso voo é 15:00, chegaremos lá pelas 3 horas da manhã, iremos para o hotel descansar.
- Perfeito - Liz sorri e vem até mim, me abraçando e depois abraçando Caroline.
 A sra. Browner fez nosso almoço, e nós almoçamos todos juntos, April por sinal também, e ela e Caroline não discutiram. Ficamos esperando o Damon chegar, tinhamos 40 minutos para estar no aeroporto.
- Desculpa a demora - Damon entrou pela porta - Estava acabando de resolver uns problemas lá na empresa.
- Tudo bem - sorri e dei um beijo demorado nele.
- Elena, vamos? - Caroline pulou da cadeira.
- Tudo bem, vamos - sorri - Me ajuda a pegar as malas?
- Elena, vai arrumar a Mia, e eu coloco as coisas no carro.
- Ok - sorri.
 Peguei a Mia do carrinho e subi com ela, dei um banho não muito demorado, e coloquei um macacão rosa claro, prendi seu cabelo com um lacinho, voltei para o meu quarto e fui trocar de roupa ( http://www.polyvore.com/lena/set?id=66681410) 20min depois eu desci com a Mia no colo, Caroline estava dando pulinhos, Liz ria dela, e Giuseppe estava ajudando Stefan e Damon a colocar as malas no carro, iriamos em dois carros, Damon, eu e Mia e Kol em um, e no outro Giuseppe, Liz, Caroline e Stefan, assim que já estavam todas as malas no carro, seguimos até o aeroporto, que não demorou nem 20 minutos, o trafego estava bem livre, chegamos e logo Damon foi fazer o check-in, despachamos nossas malas e em alguns minutos já estavamos no avião, me sentei com Damon, eu na janela e ele ao meu lado, Mia iria no colo, atrás de nós Caroline e Stefan, e ao lado Liz e Giuseppe. Eu peguei logo no sono e Damon ficou com Mia, eu estava realmente muito cansada. Fui acordada por Damon, não sei quantas horas depois.
- Amor, já estamos chegando.
- Quanto tempo eu dormi? - falei esfregando os olhos.
- Mais de 6 horas - ele riu - Você estava num sono tão profundo, não quis te acordar.
- Obrigada - sorri e dei um selinho nele, Mia acordada em seu colo, nos observando, sorri - Oi pequena - a peguei no colo -
 O avião pousou e alguns minutos depois todos saimos, no relógio marcava 3 horas e 20 minutos, fomos de taxi até o hotel, passamos pelo big-ben, ele é realmente muito lindo, Mia olhava as luzes do mesmo, seus olhos brilhavam, estava um pouco frio, a enrrolei em um cobertor da Minnie, e fiquei a segurando, minha pequena linda, Damon com seu braço em meu ombro, me puxando para mais perto dele.
- Bem-vinda a Londres - ele sorriu e me deu um beijo, sua lingua dançava pela minha boca, em perfeita sintonia com a minha, sua outra mão alisava minha perna, e por um instante eu esqueci da minh filha em meus braços.
- Amor - sorri ao parar o beijo, ele parou e fez bico.
- Eu tenho vontade de morder esse bico - falei séria, mas depois ri.
- Pode morder - ele se inclinou para frente rindo, olhei para o taxista que parecia constrangido.
- Damon - ele riu e levou seus labios em meu cabelo, dando um beijo na minha cabeça.
 Alguns minutos depois chegamos no hotel, ele era realmente lindo, assim que entramos Damon já pegou as chaves dos quartos, nós fomos para a nossa suite, Liz e Giuseppe para outro Car e Stefan para outro.
- Boa noite, até amanhã - Caroline sorriu ao sair do elevador.
- Boa noite - eu e Liz falamos juntas.
 Segui para a nossa suite, a mobilia era luxuosa e antiga, muito bonit por sinal, uma cama de casal king size, e um berço do lado, Mia estava quase dormindo, arrumei o berço e a deitei, não demorou muito para ela pegar no sono, tomei um banho rapido e Damon também, quando me deitei na cama, já era 4horas e 30 minutos, teriamos que acordar cedo para as provas de roupa, Damon me puxou com um sorriso encantador nos labios.
- Eu te amo.
- Eu também te amo - dei um selinho demorado em seus labios, me enrrosquei em seu corpo, entrelaçando nossas pernas, fiquei pensando por alguns minutos e logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? mil desculpas se estiver chata, repetitiva, e tediosa, é que eu to sem idéias e com pouco de pressa ): quero reviews com a opnião de vocês ok? não esqueçam de reviews, isso que motiva.