Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 50
Capítulo 50 - What is your problem?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) CAPITULO 50 OMG *-* não achei que a fic duraria, mas durou, graças a vocês, que comentam e me mantem firme e forte, esse capitulo é a todas vocês leitoras lindas que mandam reviews a cada capitulo e sempre estão me ajudando a melhorar. Obrigada s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/50

Acordei na manhã seguinte ouvindo a Mia chorar, minha cabeça doia, muito, e eu estava exausta, a noite passada foi perfeita,mas dolorosa, respirei fundo e me levantei, mas Damon me puxou de volta.

- Você não vai embebedar minha filha.

- Como? - falei sem entender.

- Elena, você bebeu a noite toda, chegou mais que bebada, não quero que você amamente a Mia hoje, não quero minha filha bebada, eu faço uma mamadeira.

- Faz o que você quiser Damon - me deitei novamente e puxei o edredom até acima da cabeça.

 Acordei com dor no corpo de tanto dormir, me levantei e tomei um banho rapido, tomei uma aspirina e vesti um short e uma camiseta, desci as escadas e vi Damon, Caroline, e Stefan sentados no sofá, e Mia no carrinho, me sentei em uma das cadeiras, de pernas cruzadas.

- Ok, falem como foi a noite de vocês - Stefan sorriu.

- Ótima - comecei - A gente dançou e eu e a Bonnie convencemos o DJ a tocar musica de aniversário para a Car.

- Verdade, do nada essas duas somem e 5 minutos depois o DJ coloca a musica e todo mundo começou a cantar, ai apareceu a luz em cima de mim, por sorte já tinha bebido o bastante.

- Como vocês convenceram ele? - Stefan perguntou rindo.

- Dando em cima? mostrando o corpo? ou só abaixando com aqueles decotes? - Damon falou irritado, respirei fundo, contei até 10 e o ignorei.

- A gente pagou 20 dólares pra ele.

- Vocês são demais - Car me abraçou - Mas o que não foi demais, era aquelas cantadas idiotas.

- É mesmo - ri - Gata você não é margarina, mas é uma delicia em - nós duas rimos e Stefan e Damon ficaram irritados.

- Ou aquela, gata você gosta de toddy? porque essa noite eu posso ser todinho seu.

- Ok, os homens estão precisando inovar as cantadas, uma pior que a outra.

- Caiu em quantas Elena? - Damon falou com um sorriso irônico.

- Aquela, eu te amo, conhece? essa é a que cai, e foi você quem disse - me levantei irritada e fui até a piscina.

- Elena seu celular - pude ouvir Car gritar, voltei peguei o celular e sai.

- Ligação Iniciada -

 - Alô?

- Elena? - era minha mãe - O que foi querida?

- Nada mãe, fala.

- Certo, falei com sua tia, ela me disse que a April vai para ai na terça-feira, pode ser? - droga tinha me esquecido da criatura.

- Ok mãe, posso te ligar depois?

- Claro querida.

- Tchau.

- Ligação Finalizada -

 Voltei para a sala, Damon nem olhou pra mim, peguei o carrinho e fui em direção a porta.

- Onde você vai? - Car perguntou.

- Sumir daqui - abri a porta.

- Vou junto, espera - ela pegou o celular e correu até mim - O que aconteceu entre você e o Damon?

- Ele ta falando comigo daquele jeito desde cedo, já perdi a paciencia.

- TPM?

- Antes fosse - eu ri - Car, a April chega na terça - ela parou e ficou me olhando.

- Então você tem que se acertar com o Damon hoje.

- Caroline, eu só falo com ele, se ele vir me pedir desculpas, pelas coisas horriveis que ele disse.

- Parecem duas crianças. - Car parou de novo - Elena, aquele não é o Tyler? - olhei para onde Car apontava e bem na hora passou um carro.

- Não Car, tá maluca? - ela deu de ombros e continuamos andando até a casa da Bonnie.

 Assim que chegamos, batemos na porta umas 20 vezes, Bonnie abriu com a pior cara do mundo, nós rimos.

- Shhhhhhhhhh.

- Ressaca gata? - entrei com o carrinho, rindo.

- Eu to, mas agora, como vocês não estão?

- Minha ressaca passa quando o Damon me irrita mais que ela - eu ri.

- Brigou com ele? - asseti, me sentei no sofá.

- Cadê seu namorado gordo? - perguntei.

- Dormindo, só faz isso.

- Me passa o remédio pra mim dar para o Damon?

- Engraçadinha.

 Passei a tarde lá na casa da Bonnie, ficamos todos lá, menos o Damon, falando sobre a festa, e tudo mais, Caroline, saiu pra atender o telefone e voltou 30 min depois.

- Vocês não vão acreditar.

- O que foi?

- Adivinha quem vai se casar?

- Fala logo Caroline - Bonnie disse virando sua boca.

- Rebekah - eu e Bonnie ficamos boquiabertas por uns 5 minutos.

- Ok, golpe da barriga, ou ela fez pacto com o Demonio. - falei e Caroline fez careta.

- Ela conheceu ele no aéroporto, voltando para Londres, o nome dele é Luka, e ela ta apaixonada.

- Olha ai, cachorra também ama - falei rindo e Bonnie riu também.

- Vocês são tão engraçadas.

- Obrigada.

- Elena, vamos, você tem coisas a fazer.

- Car, se ele não pedir desculpas, eu não falo com ele.

- Elena Gilbert, você se deu conta de quem vai ficar um tempo na nossa casa? April Young, a maior vadia de todo o mundo, e se você estiver brigada com o Damon, ela vai fazer a cabeça dele, se casar com ele, e levar ele e a sua filha para morarem na Antartica - Caroline falou rapido e todos na sala ficaram olhando pra ela com cara de '' o que?'' - Sério.

- Car, vou falar porque te amo tá? procura um médico.

- Vai ver quem vai precisar de médico quando ela chegar.

 Nós duas fomos embora, cheguei em casa Damon estava largado no sofá, bebendo cerveja - ele não é muito chegado em cerveja, mas bebe as vezes - passando os canais.

- Vou tomar bano Car, olha a Mia por favor, se não levão ela para a Antartica - falei rindo e ela mostrou a lingua.

- Posso falar com você Elena?

- Claro - falei sem parar de subir as escadas e Damon veio atrás de mim - Pode falar.

- Me desculpa, por ter te tratado daquele jeito hoje - ele parecia triste.

- Desculpado - sorri torto.

- Elena, eu te amo princesa, aquilo foi só raiva, porque você chegou muito tarde, não deu pra gente fazer nada, mal nos vimos, e você chegou trebada.

- Damon, antes de ser sua namorada, e mãe da Mia, eu sou a Elena ok? eu tenho meus momentos, eu precisava daquilo, precisava me divertir com minhas amigas, esquecer um pouco minhas responsabilidades, viver a minha vida um pouco.

- Eu sei, desculpa - ele me abraçou - Desculpa por ter sido tão idiota.

- Tudo bem - sorri sem humor - Vou tomar banho ok?

- Posso ir junto?

- Damon... - ele abaixou a cabeça - Claro.

 Ele sorriu e me puxou para o banheiro, eu tirei minha roupa e ele a dele, liguei o chuveiro e entrei em baixo da água quente, ai como era bom, senti os labios do Damon no meu pescoço, me virei, e ele sorriu, seu membro estava totalmente ereto.

- Vamos deixar a água mais gelada.

- Não precisa de água gelada, quando tem a minha princesa aqui - ele me puxou.

- Damon, agora não - me livrei de seus braços - Acho que a Car ta certa, devo estar de TPM.

- É deve ser.

 Acabamos o banho e saimos, vesti uma camisola e desci, Car estava dormindo no sofá, e Mia ao lado dela no sofá, sem acordar a Car peguei a Mia e subi. Fui até o quarto dela, a amamentei e ela dormiu, ela não me dava trabalho e dormia muito. Voltei para meu quarto, me deitei e Damon me abraçou por trás, sorri e nós dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? o que acham que a April vai fazer quando chegar? mandem reviews ok? muitas por favor u.u kkkk bjbj.