Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 38
Capítulo 38 - 20 years.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) espero que gostem desse capitulo *-* Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/38

 Acordei de manha, era cedo ainda, Damon dormia naquela poltrona desconfortavel, fiquei mexendo no celular até a hora da minha alta, vesti uma leggie preta, uma blusa de manga comprida larguinha e comprida, calcei um tênis de cano alto preto com azul, amarrei meu cabelo num coque mal-feito, Damon pegou minhas coisas e nós saimos, fomos de taxi até em casa, assim que abri a porta estavam todos lá, Car, Kol, Bonnie, Stefan, Elijah, Giuseppe, Liz, meus pais, fiquei feliz por ver todos ali. Ficamos conversando o dia todo, literalmente porque todos foram embora 21hrs, eu estava exausta, tomei um banho e vesti meu pijama, Damon se deitou ao meu lado e dormimos. Acordei pensativa já, me lembrei que em duas semanas seria meu anversario, não fiquei muito animada, nunca gostei muito de aniversários, me levantei e Damon não estava lá, minha faculdade só começaria em um mês, eu ia continuar até o dia do parto, e ia voltar 2 meses depois do bebê nascer não ia ficar muito tempo afastada, e Car me ajudaria com tudo. Levantei tomei meu banho, demorado por sinal, vesti um short jeans e uma camiseta branca, algumas roupas já não me serviam mais, isso me deu uma tristeza básica, fui até a cozinha e Car estava se pegando com Stefan no sofá.

- Acordar e ver isso não é legal - falei virando de costas para os dois -

- Elena - Caroline disse levantando rapido do sofá, toda amassada - Desculpa - ela riu vindo atrás de mim -  Ta melhor?

- To sim, toda dolorida ainda, mas to bem - sorri e ela também -

- Você nos assustou.

- Desculpa, não foi minha intenção, eu juro.

- Sei que não, eu fiquei com medo de perder você - ela me abraçou e eu retribui - Ah, hoje você tem uma consulta com a dra. Fell.

- É verdade - falei desanimada - Que horas, você lembra?

- 14:30 - sorri, Damon já estaria aqui, olhei no relógio era 12:20 - Você vai?

- Não, vou deixar essa pra você ir com o Damon - ela riu, ela já sabia que ele ia me privar de muito mais coisas depois da consulta -

- To ferrada - ela riu e eu também -

 Fiquei sentada no sofá vendo Caroline e Stefan se pegando, isso é chato, Damon não demorou muito pra chegar, por sorte ele trabalhava mais em casa do que na empresa.

- Bom dia minha princesa - ele sorriu me deu um selinho demorado e acariciou minha barriga - Ta tudo bem?

- Ta sim - sorri - Você vai querer ir na consulta comigo hoje?

- Tem alguma duvida? - ele me puxou e me deu um beijo demorado - Eu vou tomar um banho pra nós podermos ir ok?

- Ok - sorri e fui com ele até o quarto, ele foi pro banheiro e eu fui trocar de roupa -

 Coloquei uma calça jeans, uma das poucas que me servia, e uma regata cinza que marcava minha pouca barriga, coloquei uma sandalia rasteira com detalhes azul escuro, arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem leve, pude ver o corte na minha testa, minha perna toda esfolada, minha boca com um pequeno corte no lábio, Damon saiu do banho e se vestiu, quando fui ver já era 14 hrs, chegariamos atrasados, peguei minha bolça e nós fomos de taxi até a clinica, ok precisamos de um carro, demorou 30 minutos para chegarmos, por sorte chegamos e já fomos logo atendidos.

- Oi Elena - ela sorriu ao me ver entrar -

- Oi doutora - sorri de volta - Esse é o meu noivo, Damon.

- Prazer Damon, sou a doutora Meredith Fell - ela apertou a mão dele e se sentou -

- Damon Salvatore - ele sorriu e se sentou na cadeira ao meu lado -

- E então Elena, eu soube do seu acidente - ela me analisou com os olhos - É incrivel a sorte que você deu, como está?

- Dolorida - sorri torto e ela também -

- Ok, vamos fazer o ultrasson? - assenti e me deitei na cama, Damon ficou do meu lado com um sorriso bobo nos lábios, ele segurava minha mão -

 A doutora levantou minha blusa e passou um gel gelado, fiquei olhando para a tela do computador ao meu lado, ver o meu bebê, mesmo que não formado ainda, me deu uma alegria enorme, lagrimas invadiram meus olhos, olhei pra Damon e ele estava todo sorridente, alegre, ele me deu um selinho demorado.

- Então, ainda não dá pra saber o sexo, mas o bebê está muito bem. - ela disse limpando o gel da minha barriga, me levantei e voltei para a cadeira, ela me fez algumas perguntas -

- Doutora, posso perguntar uma coisa? - ela assentiu -

- Alguem - apontei para Damon com a cabeça - Me proibiu de usar salto, comer besteira, me proibiu um monte de coisas, tem algum problema eu usar salto ou comer besteiras?

- Por enquanto não, o salto não atrapalha em nada, o problema é que quanto maior a barriga mais dificil fica andar de salto, e é aconselhavel não usar depois do sétimo mês, pra não haver risco de cair, e comer besteiras, bom não é bom, mas também não é ruim, pode comer com moderação - olhei pro Damon sorrindo como se disesse '' viu? eu to certa '' e ele revirou os olhos -

- Obrigada doutora - sorri Damon se levantou e nós saimos -

 Fomos até em casa, Damon saiu a tarde pra resolver alguns problemas da empresa, eu fiquei o dia todo deitada no sofá comendo chocolate e pipoca, aproveitando que o Damon não ia brigar comigo. Se passou o resto da semana, Damon encrencando comigo, brigando comigo, e cuidando de mim. Eu já estava de quatro meses, minha barriga crescia, e estava linda, hoje é sabado, e meu aniversario, não quero sair da cama, mas é impossivel isso.

- Bom dia minha princesa aniversariante - Damon colocou uma bandeja do meu lado, com o meu café da manhã, e me beijou - Feliz aniversario meu anjo.

- Obrigada - sorri e o beijei de novo - 20 anos - fiz bico -

- Ta velinha - ele riu e me deu um selinho - Imagine eu? vou fazer 26 - ele fez bico -

- Meu velinho - sorrimos - Vamos tomar nosso café?

- Vamos - ele sorriu, ficamos na cama, comendo, ele fez salada de fruta porque sabe que eu amo, comemos e depois fomos até a sala, assim que apareci Car veio saltitante até mim -

- Paaaaarabéns pra minha melhor amiga mais linda do mundo - Car me abraçou forte e eu retribui - Muitos anos de vida, alegria, amor, e que todos os seus sonhos se realizem - ela me abraçou de novo -

- Obrigada minha linda - sorri e ela também -

- Ok, agora, hoje como seu aniversario, vamos fazer compras, eu sei que você ta precisando - ela riu e eu fiz que sim com a cabeça -

- Se importa? - sorri abraçando Damon -

- Claro que não bebê, vai se divertir com a louca da Caroline.

- Ok - sorri e voltei pro quarto -

 Tomei um banho não muito demorado, sai e vesti uma calça, uma sapatilha e uma camiseta, arrumei meu cabelo e fui até o quarto da Car.

- Onde você vai assim? - assim que viu fez uma cara feia - Elena Gilbert, assim de jeito nenhum.

 Voltamos pro meu quarto, ela escolheu um vestido soltinho e leve, vermelho de alsinha, era lindo, o vesti, ela fez eu colocar um scarpin de salto, não muito alto, lindo preto, ela foi acabar de se arrumar e eu fui até a sala, Damon me olhou de cima a baixo e veio até mim.

- Posso te pedir uma coisa? - ele me abraçou -

- Pode - sorri e dei um selinho -

- Você vai ficar o dia todo andando, não tá totalmente recuperada do acidente, coloca um sapato sem salto? - ele fez bico, e como eu poderia dizer não? é impossivel resistir a seus olhos azuis e ainda com biquinho -

- Tudo bem - mordi seu biquinho e voltei pro quarto -

 Coloquei uma sapatilha branca, peguei minha bolça e voltei pra sala, Car me olhou e fez negativo com a cabeça para o  Damon, saimos de casa, erá 13:20. fomos de taxi até o shopping, estava bem cheio por ser sabado, compramos MUITA coisa, eu mal conseguia carregar as sacolas, já era 16:30 quando fomos almoçar, e não haviamos acabado ainda. Resolvi ligar pro Damon.

- Ligação Iniciada -

- Oi amor - ele disse assim que atendeu -

- Oi bebê, ta tudo bem?

- Ta sim - ouvi alguem falar no fundo -

- Quem ta ai?

- É... é o... o Stefan, ele veio perguntar da Caroline.

- Ahan sei - não acreditei pois Car tinha falando com Stefan a 30 min - Vou almoçar, até mais tarde.

- Até bebê.

- Ligação Finalizada -

 Aproveitei pra comer um McCheddar do McDonald's.

- O Damon não precisa saber disso ok? - falei pra Car ela assentiu rindo -

 Acabamos nosso almoço, e logo voltamos as compras, acho que entramos em todas as lojas de roupas e sapatos do shopping, e olha que eram 3 andares, quando me dei conta já era 20 hrs, eu estava exausta, Car ligou pro Stefan ir nos buscar, e ele foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? haha, por favor continuem comentando baaastante u.u e por favor, quem puder recomendar :) obrigada pelos comentarios. bj